Fanfics Brasil - 099 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 099

1330 visualizações Denunciar


Robert: Respire. – Instruiu. Anahí virou o rosto. Não conseguia, o nariz estava entupido, a única via que tinha era a boca, que estava cheia de sangue. – Ande, respire. – Instruiu. Curioso, ele próprio parecia não respirar perto do sangue. Anahí sentiu a outra mão fazendo meio que uma manobra em seu nariz, apertando-o, e o ar desceu pelo nariz. Ardeu, mas ela respirou fundo. Tossiu, cuspindo mais sangue.


Alfonso não disse nada ao ver o rosto dela todo lastimado, todo partido, machucado, ao ver Robert socorrendo-a para que não morresse engasgada com o próprio sangue. Seu rosto só se tornou mais duro, como se ele próprio estivesse sentindo dor. Algo dentro de Alfonso queria gritar contra aquilo, queria se rebelar, queria impedir aquilo. Aquele sentimento lutava fortemente para vir a tona, para tirar Alfonso dali. Mas ele não permitia.


 


Anahí: Obrigado. – Disse, ofegando, rouca. Havia cabelo seco grudado em seu rosto.


Robert: Em nome de Deus, prefere morrer ao dizer o que sabe? – Perguntou, incrédulo.


Anahí: A questão é que não sei nada. – Falar custava. Os pulmões dela pareciam fora do lugar.


Robert: Se não abrir a boca morrerá, tu o sabes. – Disse, observando a figura lastimada a sua frente. Ele podia sentir o coração dela lutado, batendo descompassadamente, de modo rápido demais, as vezes falhando.


Anahí: Não demorará. – Disse, quieta. Ela parecia ver isso com esperança.


Robert se afastou, saindo. Alfonso se aproximou, em silencio. De perto, vendo os danos mais claramente, ele subitamente se lembrou do riso dela, dela rindo pra ele… Dizendo que o amava. Lembrou dos olhos azuis, de sua inocência e malicia. Ela não o viu. Abrir os olhos doía, e suas pálpebras estavam inchadas. Mas ela sentiu o cheiro. Aspirou o ar como quem saboreia, então subitamente soluçou em seu choro. Podia senti-lo. Alfonso viu as lágrimas descendo pelo rosto dela, e ela respirou fundo, se controlando. Não disse nada. Ele tampouco. Apenas a olhou. Ninguém viu, mas seu olhar se inundou ao vê-la daquele jeito. Estava doendo nele. A ultima vez em que Micael chorara fora após o funeral de Marie. Anahí não viu, ela apenas sentia a presença. Ele ergueu a mão, quase levando-a ao cabelo dela, grudado pelo sangue seco. Quase a tocou. Uma lagrima caiu por seu rosto e ele recolheu a mão, se afastando, secando o rosto. O sentimento era forte o suficiente para ser sentido sem o físico. Respirou fundo. Seu pai lhe dissera que ele nunca, jamais poderia ser fraco, não importa a circunstancia. Outra lágrima caiu por seu rosto, mas ele a secou, recuando. Ele não podia ser fraco nem agora. Mesmo que cada fibra do seu corpo gritasse para que ele acabasse com isso.


 


Ela percebeu a presença dele se afastando, e com esforço, ergueu o rosto. Sua nuca doía. Queria poder enxergar, queria poder vê-lo, mas ninguém veria Alfonso chorar novamente. Ele tinha de ser forte. Quanta força era necessária para conseguir deter o amor preso, e deixar que as coisas aconteçam como devem ser? Alfonso deu as costas. Precisava sair dali, precisava ser rei. E ele deu as costas, saindo das masmorras. Encontrou Robert parado no corredor, acompanhado de Christian.


Robert: Dêem água a ela. – Ordenou, e um guarda entrou na masmorra. Não davam água a ela há 3 dias.


Christian: Nada ainda? – Perguntou, e Robert negou. Alfonso o seguia quieto. Todos ouviram anahí engasgar e tossir ao receber água. Alfonso continuou impassível.


Robert: O coração dela não vai agüentar muito tempo. Resolvam se vão deixá-la morrer ou não. – Disse, olhando de Alfonso para Christian. Alfonso pensou no coração de Anahí perdendo a batalha, no corpo dela frio, imóvel… Tão imóvel quanto Marie, porém machucada. Não o suportou e saiu dali, dando as costas. Não conseguiria administrar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era madrugada. Chovia forte. Alfonso desceu as escadarias desembestado. Não dormia há três dias, sua cabeça não parava de doer. Estava frio, soava. Entrou nas masmorras no mesmo ímpeto. Estremeceu. Anahí pendia para frente, a cabeça baixa. Por um instante Alfonso entrou em pânico, mas se ela tivesse morrido teriam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais