Fanfics Brasil - 101 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 101

983 visualizações Denunciar


Alfonso não pregou os olhos. Era o inferno, novamente. Em um instante ele pensou ter a plena felicidade: Venceria a guerra, e depois seria livre para ser feliz com Anahí. Mais feliz do que jamais fora. Então lhe puxaram o tapete, ele teria de matar Anahí, Suri se negava a comer e dizia o odiar. Era caótico. Anahí, por sua vez, pensou que sua única noite pelo menos passaria dormindo. Com sorte seus sonhos seriam lembranças, lembranças dos dias felizes que tiveram ali. Mas o “interrogador”, Anahí não sabia seu nome, voltou de madrugada, e tornou a fazer as perguntas. Ela não soube responder, e apanhou novamente. Uma vez deitada ele lhe dava pontapés na região do ventre, lhe esbofeteava, esmurrava-lhe o rosto, puxava-lhe o cabelo. Ela não tinha força pra mais nada.


XXXX: Meu filho está no maldito campo de batalha e esta guerra não termina porque você não abre a boca. – Rosnou, trazendo o rosto dela pelos cabelos.


Anahí: Eu juro em nome de Deus, eu não sei. – Disse, rouca. A cabeça dela foi arremessada com força de volta ao chão, se batendo brutalmente na parede. Sangue fresco brotou da raiz do cabelo dela, descendo pela parede. Anahí sentiu a visão escurecendo. Estava morrendo? Ela não conseguia respirar direito. Alfonso, eu te amo. Não conseguia se mover, o sangue desceu pelo seu rosto…
Alfonso: Não poderá alegar que eu não avisei. Aliás, não poderá alegar nada. – Disse, a voz cortando o silencio. Anahí quase não ouvia, mas ouviu um barulho de osso quebrando, depois de um baque no chão. Era o osso de uma coluna, na região da nuca. Alfonso quebrou o pescoço do homem, que bateu no chão, morto. – Ei. – Disse, se ajoelhando. Anahí estava mais lá que cá.


Anahí: Não sou… Não sou a espiã. Eu juro. Não sei… – A voz dela falhou – Não sei de nada.


Alfonso: Shhh, não fale.


 


Anahí: Estou morrendo. – Disse, puxando ar. As vezes fugia a cabeça dela com quem ela estava falando, ou o que, mas então lembrava – Não consigo segurar muito… Muito mais. – A voz dela era baixa – Posso pedir algo?


Alfonso: Anahí… – Suspirou.


Anahí: Fique comigo. – Pediu, ainda assim – Está tão frio. Eu estou com medo. Não me… Não me deixe sozinha aqui. Por favor.


Alfonso a olhou, os olhos se inundando de novo. Não estava fazendo tanto frio, nada mais que o normal. Ela sentiu ele se sentando ao lado dela, pondo sua cabeça em seu colo, e quase sorriu. Sorriria se lembrasse como era. Alfonso tocou o pescoço dela, ensangüentado, e suspirou. Estava febril. Ele apanhou a capa que trouxera pra ela (O que o fez descer da torre a inicio), e a cobriu.


Anahí: Obrigada. – Disse, suspirando novamente.


Alfonso: Posso pedir algo? – Novamente ele estava chorando e ninguém via. Dessa vez ele não secou o rosto. Anahí assentiu uma vez só. – Não morra. – A voz dele falhou no final, mas ela não notou.


Anahí: Vou tentar, porque você pediu. – Ela respirou fundo – Se eu não conseguir… Me perdoe.


E ela dormiu. No primeiro impacto ele entrou em pânico, achando que ela não tinha resistido, mas ela suspirou. A noite foi tortuosa. Ele não fechou os olhos nem um segundo. A noite pareceu se arrastar, cada vez mais lentamente… Ele queria que ela acordasse. Tê-la mole daquele jeito não lhe trazia um bom sentimento. Ele só soube que amanheceu quando houve movimento do lado de fora. Logo entraram Christian, Robert, Dulce Maria e Christopher, que não se aproximou. Ambos observaram a cena.


Christopher: Sabia que estaria aqui. – Disse, se encostando na porta.


Alfonso: O que vão fazer com ela? – Perguntou, meio que na defensiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria: Nós só queremos a verdade, Alfonso. A vida dela não me tem valor, fique tranqüilo. – Disse, quieta. Ela passou pelo cadáver do guarda, olhando. – Ela está quase morta. – Concluiu, olhando Anahí – Dará tempo? – Dulce Maria usava um vestido grafite, e luvas que iam até o cot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais