Fanfics Brasil - 102 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 102

40 visualizações Denunciar


Dulce Maria: Nós só queremos a verdade, Alfonso. A vida dela não me tem valor, fique tranqüilo. – Disse, quieta. Ela passou pelo cadáver do guarda, olhando. – Ela está quase morta. – Concluiu, olhando Anahí – Dará tempo? – Dulce Maria usava um vestido grafite, e luvas que iam até o cotovelo.


Christian: Dará. – Ele se aproximou. Alfonso o encarou, os olhos sendo duas pedras – Eu só vou colocá-la na cadeira.


Alfonso se moveu, e Christian se afastou. Alfonso carregou Anahí, levando-a até a cadeira. Anahí acordou com o movimento. Ela gemeu quando ele a sentou, suspirando.


Anahí: Eu consegui. – Disse, parecendo satisfeita, olhando para Alfonso. Ele assentiu uma vez, sorrindo de canto. Christian puxou uma cadeira, sentando-se em frente a Sophia e curvando-se para ela. Dulce Maria se aproximou, tirando uma das luvas. Anahí sentiu um toque frio em seu pescoço, como o sopro de um congelador, e olhou, mas era uma mão cinzenta. Ela olhou para Anahí. Estava assustada.


Alfonso: O que estão fazendo? – Perguntou, confuso. Dulce Maria tocava Anahí, Christian observava seu rosto e Robert esperava, um pouco afastado, de braços cruzados, olhando o chão, como se ouvisse uma história.


Christopher: Apenas observe. – Instruiu. Anahí olhava Alfonso, assustada.


Christian: Olhe para mim. – Disse, trazendo o rosto dela para si. A falta de resistência denunciava a fraqueza dela. Anahí franziu o cenho. Havia algo estranho nos olhos de Christian – Você vai continuar me encarando, e vai me dizer a verdade. – Anahí assentiu. Alfonso olhou para Christopher, incrédulo, mas esse apenas dispensou com a cabeça. – Como é o meu nome?


Anahí: Christian Chavéz. – Respondeu, encarando-o. O que era aquilo nos olhos dele?


Christian: Qual é o teu nome? – Continuou.


Anahí: Anahí Puente Portilla. – A voz dela ainda era rouca, mas ela encarava Christian, e respondia fluidamente.


Christian: Você veio aqui com o objetivo de passar informações a Paul?


 


Anahí: Não. – Respondeu, encarando-o – Eu fugi para cá. – Robert continuava olhando o chão, e Dulce Maria parecia alheia.


Christian: Porque fugiu? – Insistiu.


Anahí: Se eu não fugisse ele iria me prender, me violentar e me matar. – Respondeu.


Christian: E porque veio justamente para cá?



Anahí: Era o único lugar no mundo onde ele não teria coragem de vir atrás de mim. – Alfonso queria perguntar que diabo era aquilo, mas não intercedeu.


Christian: Você nos entregou em Willow Creek? – Perguntou, sério. Ainda a encarava.


Alfonso: Não. Eu não fiz nada naquele dia.


Christian: O que você chama de nada?


Anahí: Eu não queria que Alfonso fosse, mas ele foi. Eu estava com medo, nervosa. Quebrei o retrato de Marie, no quarto dele, pois se não fosse por ela, ele não iria. – Alfonso ergueu a sobrancelha – Depois limpei tudo e escondi o retrato quebrado. Por ultimo fui rezar, pedindo que ele voltasse. – Relatou.


Christian: Anahí, você é a espiã de Paul? – Repetiu.


Anahí: Não. – Negou, convicta – Nunca disse nada a ele sobre o que vi e ouvi aqui. Eu nunca sai do castelo desde que cheguei. – Dulce Maria tirou a mão do pescoço de Anahí, calçando a luva de novo.


Dulce Maria: Não é ela. – Informou, passando pro lado do marido.


Christian: Você sabe que vai morrer. - Continuou.


Anahí: Eu estou morrendo. – Respondeu, calma.


Christian: É sua ultima chance. – Alertou.


Anahí: Eu amo tanto Alfonso que estou abdicando minha vida em silencio, por ele. Eu não o prejudicaria. Eu até tentei matar Paul, só para que a guerra acabasse. Não sou a espiã, não sei quem é. – Christian a encarou em silencio, por um instante.


Christian: Porque eu deveria acreditar em você?


Anahí: Porque eu posso curar a menina. – Respondeu, calma. Um silencio profundo se abateu ali. Alfonso franziu o cenho, olhando-a. Ninguém soube o que dizer.


 


Christian: O que quer dizer com isso? – Perguntou, calando o protesto de Alfonso.


Anahí: Há uma planta. Uma flor, para ser mais especifica. É o que foi servido a Marie, antes de sua morte. Pode devolver as pernas da menina. – Respondeu, quieta. Os olhos de Christian pareciam dilatados.


Christian: Aquilo matou Marie. – Impôs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: O parto matou Marie. A erva que ela tomou apenas a faria dormir profundamente, por um longo tempo. O bebê morreria, era o que Paul queria, que Alfonso não tivesse um herdeiro. – Explicou – Marie entraria em um estado catatônico, quase morta, e o bebê morreria por falta de oxigênio. Mas ela acordaria. O que matou Marie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais