Fanfics Brasil - 103 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 103

1580 visualizações Denunciar


Anahí: O parto matou Marie. A erva que ela tomou apenas a faria dormir profundamente, por um longo tempo. O bebê morreria, era o que Paul queria, que Alfonso não tivesse um herdeiro. – Explicou – Marie entraria em um estado catatônico, quase morta, e o bebê morreria por falta de oxigênio. Mas ela acordaria. O que matou Marie foi o corte que fizeram nela, para salvar o bebê. – Alfonso parecia enjoado, atordoado, seu rosto contraído em dor. – Paul sempre disse a todos que Suri havia morrido com Marie. Só soube que a menina sobrevivera quando cheguei aqui.


Christian: E então?


Anahí: O que foi servido a Marie foi um chá, fraco, apenas com o extrato da flor. Era o que a faria dormir. Mas acredito que tirando o sumo do caule e o ministrando direito remova o dano que fez a Suri.


Alfono: Eu matei Marie. – Ge/meu, nauseado, transtornado.


Christopher: Alfonso, se acalme. – Alertou, vendo o estado do outro.


Alfonso: Eu a matei mandando o médico lhe abrir a barriga para retirar Suri. Ela… Ela me pediu. Eu achei que já estivesse morta, mas ela estava viva o tempo todo, sentiu tudo. Meu Deus. – Ele pôs as mãos nos cabelos, completamente fora de si – Eu a matei.


Christian: Onde eu posso encontrar essa flor? – Continuou, determinado.


 


Anahí: No jardim do castelo de Paul. Apenas lá. Ele as cultiva como em um deboche pelo que fez. É uma flor simples, muito bonita, de pétalas brancas. É importante que se arranque da raiz. – Comentou, distraída – O jardim dele é coberto delas, porque foram graças a ela que ele conseguiu começar a guerra.



Christian: O que devo fazer ao ter a flor? – Anahí não notou que contando a verdade estava se tornando dispensável.



Anahí: Despreze as pétalas. Se ela tomar as pétalas pode morrer. Extraia o sumo, como um xarope, e o administre. Ela começará a sentir os impulsos. Não é certo, mas acredito fielmente nisto. – Disse, quieta.



Christopher: Você vai arriscar nisso? – Perguntou, olhando Alfonso. Mas este ainda estava muito aturdido. Eu matei Marie, eu matei Marie, eu matei Marie…



Christian: Tem certeza de que isso não vai envenenar a menina? – Perguntou, os olhos fixados nela.



Anahí: Envenená-la nunca. – Disse, convicta – Apenas se livre das pétalas.



Christian: Tudo o que você me disse é verdade, Anahí? – Perguntou, os olhos mais intensos que nunca.



Anahí: É toda a verdade que eu conheço.



Christan se levantou. Quando o contato visual dele se rompeu, Anahí oscilou para frente, novamente frágil.



Christian: Ela disse a verdade. Não é ela, não sabe de nada, que inferno! – Robert apenas assentiu como um “Eu sei tanto quanto você”. – O que vamos fazer com ela?



Dulce Maria: Deixe ela aqui. Tranquem a porta. Se não morrer, não terá estado de fugir. – Instruiu. Christian ia protestar, mas Dulce Maria apontou sutilmente para o estado de Alfonso – Depois. – Christian assentiu.



Christian apanhou Anahí no colo, e ela gemeu novamente. A deixou em sua cama improvisada de palha. Todos saíram, Dulce Maria ficou novamente. Ela observou Anahí caída, machucada, coberta de sangue.


Dulce Maria: Sinceramente. - Anahí a olhou - Você sabia que isso ia acontecer, que ia morrer. Porque se deixou envolver por ele?


 


Anahí: Porque eu amei. - Ela estava rouca novamente - Desde o primeiro momento até o ultimo. Cada gota de sangue que eu perdi aqui valeu a pena por que eu o amei. - Ela respirou fundo - O amei desde que pus os olhos nele, e vou amá-lo até que ele feche os meus olhos. – Dulce Maria assentiu.


Dulce Maria: O conselho vai condená-la. - Era um fato.


Anahí: Eu não sinto quase nada. Meu pai sempre me disse que as coisas estão ruins quando você não consegue sentir. - Contou, se lembrando do pai - Talvez o conselho não precise me condenar.


Dulce Maria: Você está conformada com isso. - Observou.


Anahí: Eu o amo. - Disse, como se servisse de justificativa. Duce Maria assentiu, observando, então se afastou, ainda olhando-a.



Dulce Maria: Que final romântico, morrer de amor. - Comentou e Anahí sorriu e canto. Dulce Maria deu as costas, saindo dali.


Anahí havia desmaiado novamente antes que fechassem a porta, tendo levado Alfonso, completamente fora de si, transformado em dor. Haviam duas questões: Se valia a pena arriscar por Suri, e se Anahí ainda estaria viva quando alguém retornasse ali.


A partir de amanhã vou postar apenas 4 Capitulos no maxímo. Beijos,Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era madrugada. Alfonso não saiu do quarto, não falou com ninguém. Havia matado Marie. Mas o que ele podia fazer? Achou que ela estava morta, Deus, estava fria e sem pulsação! E ela pediu para salvar o bebê, ele tinha que obedecer! Dera a ordem do parto forçado (vulgo cesariana), sem ter a mínima noção de qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais