Fanfics Brasil - 104 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 104

507 visualizações Denunciar


Era madrugada. Alfonso não saiu do quarto, não falou com ninguém. Havia matado Marie. Mas o que ele podia fazer? Achou que ela estava morta, Deus, estava fria e sem pulsação! E ela pediu para salvar o bebê, ele tinha que obedecer! Dera a ordem do parto forçado (vulgo cesariana), sem ter a mínima noção de que ela sentiria todas as dores, todos os cortes, tudo. E ela o sentiu, sem poder se expressar. O remorso o corroia em todos os seus poros, tirava sua paz. E havia Anahí. E a guerra. Deus, que inferno! E se Suri morresse em uma tentativa dele salvá-la? Enquanto isso, em outro quarto do castelo…


Christopher e Dulce Maria se aprontavam para dormir. Ele tinha o peito nu, estava de calça, descalço, e coçava o cabelo distraidamente, lendo algo. Tinha mania de fazer isso. Uma vez livre de todos os adereços, Dulce Maria parecia ter uma tonalidade meio cinzenta. Enquanto as mulheres ainda usavam camisolas de algodão, Dulce Maria usava seda pura, negra, tão pura que parecia flutuar. Enquanto as outras usavam gola alta, mas a dela eram decotadas. Os cabelos caiam, lisos, até a cintura, passando pelos braços pálidos, quando ela o abraçou pelas costas.


Christopher: Anjo. – Disse, simples, sentindo as mãos frias dela abraçando-o, tocando os músculos da barriga delicadamente.


Dulce Maria: Você decidiu ficar. – Concluiu, vendo ele soltar o papel.


Christopher: Vou apoiá-lo. – Disse, respirando fundo – Mandarei um ultimato pela manhã, avisando as tropas. Micael não é má pessoa, e agora que sabe sobre Marie, depois que Anahí morrer, estará tão vulnerável que Paul o matará se partirmos. – Disse, acariciando a mão dela – Vamos ficar.


Dulce Maria: Christopher. - Ela beijou as costas nuas do marido, respirando fundo - Eu quero interceder por Anahí. - Arthur virou o rosto, olhando-a.


Christopher: Como?


Dulce Maria: Eu não tenho voz no conselho, mas tu sim, e teu voto é o que mais pesa. - Ela beijou o ombro dele - Quero que quando chegue a hora, interceda por ela. Não permita que a matem.



Christopher: Não estou te entendendo. - Disse, olhando-a pelo espelho - Compaixão nunca foi uma virtude tua. Porque está intercedendo por ela?


Dulce Maria: Porque eu entendo a razão. Entendo o amor. Porque eu o faria por você, sem pensar duas vezes. - Ela beijou a orelha dele - Morreria por você, Christopher. - Ele se virou, abraçando-a.


Christopher: Está tudo bem. Se é o que você quer, não a matarão. – Disse, abraçando-a – Não permitirei. Você está sentimental. – Observou.


Dulce Maria: Apenas estou feliz pois o homem que eu amo é auto-suficiente. – Disse, sorrindo, e o beijou. Havia uma promessa ali.


No dia seguinte, quando o conselho se reuniu…


Robert: Anahí se tornou dispensável. – Observou, tamborilando os dedos – Aliás, se sobreviveu a noite é um milagre.


Alfonso: Eu fui vê-la. Está viva. – Disse, parado, olhando pro nada. Estava branco, e cheio de olheiras.


 


Christian: Uma vez que ela já disse tudo o que sabe, não há porque se manter. Ela mentiu. – Disse, e não havia nenhum traço de sua felicidade ali. Eram dois votos contra. Nada bom.


Christopher: Ela será absolvida. – Disse, olhando o tampo da mesa. Parecia entediado.


Robert: Porque absolvê-la? – Perguntou, confuso.


Christopher: Dulce Maria rogou por ela. – Disse, tranqüilo – Anahí mentiu para sobreviver, não nos traiu, e não oferece mal. Não há motivo para uma execução.



Christian: E os caprichos de tua mulher contam como voto agora? – Perguntou, debochado.


Christopher: Contam. – Disse, petulante, como se desafiasse Christian a protestar.


Robert: Alfonso. – Chamou, e Alfonso o olhou. Ele precisava votar. – Você deve ser imparcial. – Lembrou.


 


Christopher: Não há como ser imparcial nesse caso. – Impôs. Se Alfonso votasse contra Anahí, Christopher teria que armar um motim para atender Dulce Maria. Se votasse a favor, teria ganho.


Christian: Eu fui criado para não ter sentimentos. – Disse, sem parecer satisfeito com isso – E para que todos sentimentos fossem sobrepostos pelo bem maior. Eu fui criado para ser um rei.


Christopher: Antes de ser um rei é um homem. – Rebateu. Alfonso seguia quieto.


Alfonso: Não é só uma questão de sentimento, é uma questão de força. – Comentou, olhando para frente.


Robert: Força? – Perguntou, confuso.


Alfonso: Como ter força para ordenar a morte da mulher que você mais amou na vida? – Perguntou, os olhos vagando. Christopher se recostou, satisfeito – Anahí é a mulher da minha vida, não vou ordenar sua execução. Não sou forte o suficiente. Se isso me desqualifica, então eu sou um péssimo rei. Esse é meu voto. Ela vive. – Disse, se levantando.


tcfreitas e franmarmentini: Relaxem meninas já acabou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando saíram da sala, encontraram as mulheres no corredor. Todas esperavam uma resposta, mas Dulce Maria encarava Christopher. Ele piscou para ela, discretamente, e ela sorriu, satisfeita. Alfonso abriu o cortejo em direção as masmorras. Tiraria Anahí de lá. Todos foram atrás. Ele parou do lado de fora, puxando as trancas, e ouviram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais