Fanfics Brasil - 105 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 105

1526 visualizações Denunciar


Quando saíram da sala, encontraram as mulheres no corredor. Todas esperavam uma resposta, mas Dulce Maria encarava Christopher. Ele piscou para ela, discretamente, e ela sorriu, satisfeita. Alfonso abriu o cortejo em direção as masmorras. Tiraria Anahí de lá. Todos foram atrás. Ele parou do lado de fora, puxando as trancas, e ouviram um tossido fraco, cansado. Quando abriu a porta ele ge/meu. Havia quase uma poça de sangue em volta de Anahí, que estava virada de lado, metade do rosto ensangüentada. Ela parecia ter vomitado sangue e engasgado de novo. Mas, infelizmente, Robert não estava lá para lhe erguer o rosto novamente. Ela estava imóvel. Imóvel demais. Alfonso se lançou ao chão, apanhando o rosto dela entre as mãos, sujando-se de sangue. Meu Deus, outra vez não, por favor.


Alfonso: Anahí. - Chamou, a voz tomada de pânico. Ela estava branca, fria, rígida, mesmo sob as sacudidas fortes que levava. Alfonso estava no mais puro pânico - Anahí, fale comigo. Acorde. Pelo amor de Deus, não morra. - A voz dele falhou.


 


Maite: Ela está morta? - Perguntou, olhando o marido. Christian apenas a abraçou.


Alfonso: ANAHÍÍ! - Rugiu, sacudindo o corpo imóvel dela. Os olhos azuis, antigamente cheios de alegria, estavam opacos, olhando o nada.


Robert: Alfonso, deixe-a. - Pediu, meio penalizado.


Alfonso: NÃO! – Rugiu, apanhando-a nos braços – Ei, acorde. Você prometeu. Prometeu pra mim. Acorde. – Murmurou, se balançando com ela no colo. Anahí não se moveu. Alfonso caiu no choro. Dessa vez não negou, ou ocultou. Ele apanhou o rosto dela entre as mãos, buscando algo, mas não havia nada. Ele ergueu a mão, os dedos trêmulos, e fechou os olhos dela, em seguida unindo as testas dos dois, soluçando em seu choro. Deus, o que havia feito?


“Eu o amei desde o momento em que coloquei os olhos nele até o momento em que ele fechar meus olhos.”


 


Dulce Maria passou por Christopher, se ajoelhando junto a Anahí, o vestido se sujando no sangue que havia no chão. A mão dela buscou o peito imóvel da outra, os dedos dedilhando algo. Robert sorriu de canto, trazendo Kristen para si, e esperou.


Alfonso: Que está fazendo? – Perguntou, a voz rouca pelo choro, confuso. Então, parecendo encontrar o que procurava,Dulce Maria deu impulso contra o peito de Anahí com a mão. Uma vez, duas, três…


Dulce Maria: Sopre ar para ela. – Ordenou, parando o movimento. Alfonso nem pestanejou: Levou os lábios aos dela, lhe dando tudo o que seu pulmão tinha. Quando a deixou seus lábios estavam cobertos de sangue, e Dulce Maria já impulsionava contra o peito de Anahí de novo. Robert deixou a cabeça cair pro lado, como se aguardasse ouvir algo – De novo. – Alfonso tomou ar e se abaixou de novo, unindo os lábios com os dela, enchendo-lhe os pulmões.


 


Dulce Maria forçou a mão de novo. Porém, na segunda vez, Anahí tossiu. Robert sorriu, tendo encontrado o som que procurava, pouco antes do tossido. Alfonso olhou, meio suspenso. Christopher riu consigo mesmo. Dulce Maria investiu no peito dela seguidamente e rapidamente agora, como se quisesse que os batimentos cardíacos se acelerassem energeticamente. Pouco tempo depois Anahí tossiu de novo, e abriu os olhos. Dulce Maria a largou, se afastando.


Alfonso: Você voltou. Graças a Deus. – Ele encostou a testa na dela de novo.


Anahí: Voltei? – Perguntou, meio confusa. Se sentia dormente.


Alfonso: É claro que voltou. – Dulce Maria se levantou, dando privacidade aos dois.


Anahí: Eu prometi. – Disse, forçadamente orgulhosa. Alfonso riu, tremulo.


Christopher: Você é teimosa. – Repreendeu, vendo Dulce Maria voltando para ele, vitoriosa.


Dulce Maria: Eu não aceito perder. – Disse, simples. – Eu disse que ela vive, logo, ela vive. Preciso me trocar. – Comentou, divertida, com seu vestido todo manchado de sangue.


Christopher: Meu pequeno demônio. – Disse, carinhosamente, abraçando-a e selando seus lábios.


Alfonso: É claro que você prometeu. Eu vou tirá-la daqui. – Disse, passando a mão por baixo dos joelhos dela com cuidado.


Anahí: Você não ia me matar? – Perguntou, parecendo levemente intrigada.


Alfonso: Não vou mais não. – Anahí tentou rir, mas terminou tossindo – Cale a boca, antes que eu mude de idéia. – Blefou e ela assentiu uma vez, fraca. Ela ge/meu de dor quando ele a carregou – Vai passar. – Prometeu, e ela assentiu. Ele desviou dos outros, saindo dali apressadamente.


E nada mais ocorreria naquela masmorra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí não soube para onde estava indo. Estava tonta, seu corpo doía. Havia apanhado TANTO nos últimos dias! Todos os seus músculos pareciam empedrados, e os ossos deslocados. Seu rosto… Deus, seu rosto! Estava tudo dormente, inchado, os olhos inchados, a pele sensível, machucada. O auto estima dela doeu e ela passou a lí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais