Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA
Anahí não soube para onde estava indo. Estava tonta, seu corpo doía. Havia apanhado TANTO nos últimos dias! Todos os seus músculos pareciam empedrados, e os ossos deslocados. Seu rosto… Deus, seu rosto! Estava tudo dormente, inchado, os olhos inchados, a pele sensível, machucada. O auto estima dela doeu e ela passou a língua nos dentes, conferindo-os. Quase sorriu ao senti-los todos inteiros e no lugar. Ela ouviu Alfonso pedindo pelo medico dele (o médico que atendia a realeza) e comida, então subiram escadas. Houve barulho de água caindo. Ele a colocou sentada em um banquinho, e suas roupas foram rasgadas. Todas elas. Uma vez nua, ele a colocou em uma banheira. Anahí gritou ao sentir a água em seus cortes, ardendo, queimando.
Alfonso: Shhh. Vai passar logo, eu prometo. – Anahí ge/meu, mas não disse nada.
Ele deu banho nela com cuidado. Precisou trocar a água varias vezes. Alguns cortes recomeçavam a sangrar ao serem lavados. Ele trouxe água aos cabelos dela, que ge/meu novamente ao sentir a água em seu couro cabeludo. Pareciam haver cortes em todos os cantos. O cabelo desgrudou do rosto, e aos poucos o banho fluiu. Anahí se sentia um pouco melhor. Alfonso não. Podia ver os roxos enormes, a boca, o nariz e a sobrancelha partidos.
Alfonso: Por favor, diga que me perdoa. – Pediu, torturado.
Anahí: Continue me banhando assim, e eu perdoarei. – Brincou, e ele riu de leve.
Alfonso: Estou falando sério. Fiquei cego de fúria pela mentira, não consegui pensar. Você sabe, sou uma anta. – Anahí sorriu.
Anahí: Eu sabia que esse dia aconteceria. Agora me sinto leve. Eu não tenho mais nada para esconder, estou livre. – Disse, olhando a água – E no final eu nem morri.
Alfonso: Eu não seria capaz de matá-la. Apesar de tudo eu amo você. – Anahí sorriu, olhando a água. Então…
Anahí: Me trouxe pro seu quarto? – Perguntou, olhando em volta. Era a sala de banho da torre de Alfonso.
Anahí: Você precisa se recuperar. – Justificou. Ele terminou de massagear os cabelos dela com todo o cuidado do mundo e o enxaguou. Ela reprimiu o ge/mido. Alfonso apanhou uma esponja, levando ao rosto dela, lavando tudo. Anahí queria tocar a espuma, mas estava tão fraca… – O médico está chegando. Você sente algo?
Anahí: Levei uma baita surra, estou moída. E tenho fome. – Alfonso sentiu, com uma pancada de remorso, que ela não comia há dias.
Alfonso: Eu serei levado a julgamento. – Comentou, esfregando o braço dela sutilmente com a esponja. Anahí o encarou.
Anahí: Porque?
Alfonso: Primeiro, porque pedi você em casamento. Depois, porque no conselho votei contra sua execução. – Explicou, lavando o colo dela. Ele ignorou os seios, tão delicados, com manchas roxas. Quando os lavou usou todo o cuidado para não machucá-la.
Anahí: O que vai acontecer com você? – Perguntou, olhando-o.
Alfonso: Eu não sei. Ninguém em minha linhagem foi a julgamento. Talvez eu perca a coroa. Talvez me exilem. Talvez até me matem, por ato indecoroso perante a coroa. – Anahí franziu o cenho. – Consegue se erguer?
Anahí se afastou um pouco e ele a lavou com a esponja delicadamente por sua nuca e as costas.
Anahí: Não quero que se prejudique por mim. – Apesar da dor que sentia, Anahí estava estranhamente feliz por não ter mais o maldito segredo entre os dois. Porém ela também reparara que os dois não eram mais um casal, como antes. Algo estava ausente ali.
Alfonso: Eu não me importo. – Disse, apanhando uma das pernas dela, lavando-a.
Alfonso lavou todo e cada pedaço do corpo dela, livrando-a do sangue e das lembranças. Ele se reprimiu ao lavar-lhe a intimidade e os seios, como uma criança que vê seu brinquedo favorito mas está proibido de brincar. Por fim a enxaguou. A água ficou vermelha, e ele puxou o ralo.
franmarmentini:Sim Dulce e Robert são meios que "sobrenaturais"
evekyn:Postado flor
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Posso escovar os dentes? – Perguntou, quieta. Estava com sono. Alfonso: Eu sou muito obtuso. – Comentou, se levantando. Foi engraçado Alfonso escovando os dentes de Anahí. Ela ria as vezes, ele ralhava com ela, e ria em seguida. Depois que ela estava totalmente limpa, o corpo, o cabelo e os dentes, ele encheu a banheira com ág ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 318
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45
Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22
obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08
essa web deixou saudades foi muito boa
-
duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36
OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU
-
_thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54
Foi emocionante do começo ao fim...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42
Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...
-
daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52
amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima
-
franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52
*-*
-
franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38
CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)
-
larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38
Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari