Fanfics Brasil - 107 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 107

1446 visualizações Denunciar


Anahí: Posso escovar os dentes? – Perguntou, quieta. Estava com sono.


Alfonso: Eu sou muito obtuso. – Comentou, se levantando.


Foi engraçado Alfonso escovando os dentes de Anahí. Ela ria as vezes, ele ralhava com ela, e ria em seguida. Depois que ela estava totalmente limpa, o corpo, o cabelo e os dentes, ele encheu a banheira com água quente e óleos perfumados, deixando-a relaxar. Alfonso só saiu por um instante: Para buscar roupas para ela. Quando voltou, a carregou para fora da banheira, secando-a e vestido-a. Em seguida foi outro processo: Pentear-lhe os cabelos. Anahí tinha os cabelos longos, e estavam embaraçados. Alfonso não tinha o menor jeito com isso, mas não desistiu até ver os cachos úmidos cuidadosamente penteados. A surpresa dela foi quando ele a colocou em sua cama, bem no meio, após afofar os travesseiros. Anahí suspirou, satisfeita, ao ser acolhida na cama. O medico veio e a consultou, recomendando alguns chás para dor. A medicina era muito obsoleta naquela época, não tinha como diagnosticar nada direito. Depois que o medico se foi, Alfonso levou uma bandeja enorme de comida a Anahí, que comeu, satisfeita. Depois lhe deu o primeiro chá que o medico receitou. Era pra ser uma xícara, mas Alfonso levou um copo enorme. Anahí estava empanturrada no final. Não sentia mais fome, ou sede. Só doía quando ela se mexia. Ele se aproximou, puxando os cobertores pra cima dela, e em seguida foi atiçar o fogo da lareira. Anahí estava quase dormindo quando ele se virou para ela.


Alfonso: Se sentir alguma coisa, qualquer coisa, apenas olhe para mim. – Disse, puxando uma cadeira.


Anahí: Não seja… – Ela bocejou – Tolo. Deite aqui, a cama é enorme. – Disse, cada vez mais sonolenta.


 


Alfonso: Você não me odeia? – Perguntou, olhando-a. Os cachos caíam sob os travesseiros brancos, e o rosto tinha grandes manchas roxas, estava inchado e meio partido.


Anahí: Não. Juro que não. – Alfonso a observou – Você devia ter me matado. Qualquer um teria me matado. Christian, Robert, Christopher… Teriam me matado do modo mais doloroso. Mas não tu. Eu menti para você, e você me deixou viver. Eu sou grata por isso. – Ela estava quase dormindo – Eu o puxaria para cama, mas não tenho força. – Disse, derrotada.


Alfonso tirou os sapatos, as meias, o colete, desabotoou o cinto e alguns botões da camisa, passando para debaixo dos cobertores, junto a ela. Quando a olhou ela já dormia, exausta. Ele apanhou a mão dela, que graças a Deus não estava roxa, e a beijou levemente. Como havia encontrado uma mulher assim, entre todas no mundo? Como permitira que a raiva o cegasse a ponto de deixar que a machucassem naquele ponto?


 


—-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Hoje,  29 de abril é Dia Mundial da Anahí. Para quem não sabe, no dia 29 de abril de 2001, Anahísofreu uma parada cardíaca de 8 segundos por consequência da anorexia. Anahí falou que foi Deus que a salvou e a deu uma nova oportunidade. 8 segundos…o meu mundo parou, mas lutei e sa&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais