Fanfics Brasil - 110 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 110

1306 visualizações Denunciar


Alfonso: Mas que diabo, falei a você, não falei? - Perguntou, irritado.


Suri: Não vou comer e ponto. Papai, não insis… – A menina suspirou… E desmaiou de novo.


Alfonso: Deu-se a desgraça. – Suspirou, passando a mão no rosto. Christian gargalhava na porta. – Vá buscar algo para ela comer. – Disse, apanhando o algodão com álcool. A criada saiu - E CHAME O MÉDICO! – Completou.


Christian: APROVEITE E MANDE O MÉDICO SE MUDAR DE VEZ PARA CÁ! – Emendou, e Alfonso revirou os olhos.


Alfonso: Você é uma gracinha, Christian. – Disse, passando o algodão perto do nariz de Suri. Aos poucos a menina despertou. Alfonso suspirou – Já não vê que não pode brigar comigo?


Suri: Não é não. – Disse, determinada. Estava prestes a desmaiar de novo.


Christian: A tenacidade dela um dia ainda vai ser útil. – Disse, observando-a.


Suri: Eu quero Anahí. – Impôs.


Christian: Ela viajou. – Disse, e tanto Suri quanto Alfonso o olharam com uma cara tipo: Hã?


Suri: Mentira. – Disse, lentamente.


Alfonso: Precisou ir buscar uns remédios. – Emendou.


Suri: Remédio para quem? – Ela cruzou os braços.


Alfonso: Por suposto que para mim não é. – Rebateu, erguendo a sobrancelha.


 


Suri: Não preciso de remédios. E se fosse verdade o senhor teria me dito antes. – Impôs. A menina piscou uma duas vezes e Christian riu novamente, vendo-a desmaiar.


Alfonso: JESUS, O QUE FOI QUE EU FIZ? – Perguntou, apanhando o algodão de novo. Levou um instantes para Suri acordar – Vai ficar assim ou podemos encontrar um meio termo?


Suri: Que… – Ela estava meio zonza – Que meio termo?


Alfonso: Ela vai voltar. – Propôs.


Suri: Quando? – Rebateu.


Alfosno: Eu não sei. – Disse, sincero.


Suri: Nada feito.


Alfonso: É tudo o que eu tenho, pelo amor de Deus! – Disse, exasperado.


Suri: Um mês? – Estipulou, erguendo as sobrancelhas delicadas. Afonso se lembrou do estado de Anahí.


Alfonso: Dois meses. – Rebateu, e a menina avaliou – É o que posso fazer.


Suri: Se estiver mentindo… – Ameaçou. Christian estava vermelho de rir.


Alfonso: Menina, ainda sou teu pai! – Lembrou, incrédulo. A criada entrou com a bandeja, servindo-a na frente de Suri.


Suri: Dois meses. – Lembrou. Alfonso assentiu e ela se pôs a comer. Ele suspirou, aliviado.


Enquanto isso, na torre mais alta… Anahí dormia o sono dos justos. A torre de Alfonso era confortável, o clima era gostoso, fazia frio, pela chuva. Ela tinha sonhos felizes. Em seu sonho, Alfonso segurava os braços dela, os dois rindo gostosamente enquanto ele tentava fazê-la cortar lenha. Havia um sorriso de canto no rosto dela. Nina não gostou desse sorriso.


--**--


Obrigada as novas leitoras


Meninas vocês estão muito inteligentes,mal acabo de postar e já sabem o que vai acontecer,principalmente a franmarmentini,acabei de postar e ela já sabia o que aconteceria.


framarmentini:Calma menina,nada acontecerá com ela relaxe Fran.


evekyn:Postado Flor


tcfreitas: Uma coisa é certa, nada mais doloroso do que a Annie já sofreu ela sofrerá mais.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nina: Faz o que fez, é absolvida e ainda vem parar aqui, tratada assim. – Disse, em um murmúrio para si própria – Não há justiça nisso. Eu vou te mostrar, “vossa alteza”. E ela apanhou um travesseiro, afofando-o. Anahí não se moveu. Nem quando Nina avançou sobre ela, levando o travesseiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais