Fanfics Brasil - 113 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 113

26 visualizações Denunciar


Robert: Problema não vai ser entrar lá, problema vai ser sair. – Dias haviam se passado. Anahí dormia. Alfonso velava seu sono, como sempre. Os reis discutiam como ir buscar a condenada flor.


Dulce Maria: Não sei porque vocês vêem isso como um problema. É surpreendentemente simples. – Disse, parecendo entediada.


Robert: Nem todos nós temos o dom de nos embrenhar na escuridão. – Dulce Maria riu.


Dulce Maria: Nem todos nós precisamos ir. – Ofereceu, satisfeita.


Christopher: Nem pense nisso. – Cortou e Dulce Maria suspirou, cruzando os braços. – Voltamos ao ponto inicial.


Anahí: Eu vou. – Disse, e Alfonso a olhou. Ele ergueu a sobrancelha e levou as mãos, fechando os olhos dela.


Alfonso: Volte a dormir. – Ordenou, e Dulce Maria riu.


Anahí: Me escute. Alfonso! – Todos esperaram e Alfonso, de mal gosto, tirou a mão – Inventem uma mentira. Como se…


Alfonso: Não.


Anahí: Como se eu tivesse ido lá enviar algum recado. – Tentou. – Qualquer mentira.


Alfonso: Não.


Anahí: Eu só preciso de uma noite, e estarei de volta. – Completou. Os outros avaliavam, mas…


 


Alfonso: Não. E não é não. – Encerrou.


Anahí: Não seja teimoso. – Pediu.


Alfonso: Você nem consegue andar. – Cortou.


Anahí: Conseguirei dentro de pouco. – Rebateu.


Alfonso: Já disse: Não! – Exclamou, exasperado.


Christian: Olha essa briga de galinha aqui para não quebrar meus ovos. – Interrompeu a discussão. Dulce Maria ria gostosamente.


Dulce Maria: Eu adoro esse castelo. – Disse, divertida, e Chistopher sorriu ao som da voz dela.


Robert: Ela teria uma justificativa. – Observou.


Alfonso: Não vou entregá-la nas mãos dele. – Disse, ultrajado.


Christian: Quem está falando em entregar? Ela vai voltar. – Propôs.


Alfonso: Não. – Disse, entediado. Anahí rosnou – Quieta. – Ela fechou a cara para ele.


Dulce Maria: Vocês podem me deixar ir. Eu vou e volto ainda hoje. – Se ofereceu, sorridente.


Christopher: Dulce Maria, eu disse não. – Cortou, sem se virar para olhá-la.


 


Dulce Maria: Já fiz isso antes. – Lembrou. Christopher virou o rosto, e o olhar dele a fez se calar, mesmo a contragosto.


Anahí: Quem vota por mim?


Alfonso: Como é a história? – Perguntou, exasperado.


Christian: 4 votos. – Informou.


Alfonso: Eu, simplesmente, não vou deixar. – Disse, sorrindo, debochado.


Sophia: E eu, simplesmente, vou fugir. – Rebateu e dessa vez Christian que gargalhou. – Já o fiz uma vez, com sucesso. – Lembrou.


Christian: Eu amo ela. – Comentou. Alfonso ainda encarava Anahí, sem palavras.


Christopher: Está decidido então, ela vai. Porém, senhores, ladies… Em nome de Deus, nosso senhor, não digam isso a ninguém. Se o espião souber Paul vai saber, e então eu não garanto a volta dela. – Pediu, obvio, e todos assentiram.


Alfonso ainda reclamaria, e muito, mas no final perderia para a maioria: Anahí iria. Era o único modo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Demorou mais três semanas até termos algum progresso. Suri lembrava, freqüentemente, que o pai só tinha mais uma semana em seu acordo. Foi a essa altura que os médicos liberou Anahí das ataduras, recomendando-a apenas que não fizesse movimentos bruscos na primeira semana. Ela arfou, sentindo-se arder, e ele a olhou, preocupado. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais