Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA
Demorou mais três semanas até termos algum progresso. Suri lembrava, freqüentemente, que o pai só tinha mais uma semana em seu acordo. Foi a essa altura que os médicos liberou Anahí das ataduras, recomendando-a apenas que não fizesse movimentos bruscos na primeira semana. Ela arfou, sentindo-se arder, e ele a olhou, preocupado. Anahí vestia um bustiê e a roupa debaixo, a barriga branca agora exposta.
Alfonso: O que? – Perguntou, alarmado.
Anahí: Queima. – Comentou, respirando.
Médico: É de rotina. – Explicou.
Alfonso: Mas porque? – O medico hesitou. Não havia explicação para essas coisas.
Dulce Maria: É apenas o sangue correndo solto pela pele. Já vai passar. – Disse, com um livro na mão, parada do outro lado. Anahí e Alfonso a olharam – É só sangue, acreditem. – Tranqüilizou, satisfeita, voltando ao livro. Os dois ainda a olhavam, meio suspensos… DE ONDE ELA SURGIRA? Anahí olhou pra Alfonso e perguntou, muda: Ela estava ali? Mas ele deu de ombros.
Anahí: Está passando. – Disse, respirando fundo.
Dulce Maria: Como eu disse, sangue. – Disse, passando a pagina do livro.
Medico: Bom, pode voltar as suas atividades normais. Sua mão, no entanto, demorará mais algumas semanas. Repouse uns dias, fará bem.
Dulce Maria: É de uma utilidade… – Murmurou, consigo própria, passando os olhos pelas paginas. O medico a olhou – Eu acompanho o senhor. – Se ofereceu, mostrando um sorriso deslumbrante, de aparência afiada. O medico concordou. Quando ele saiu ela revirou os olhos pra Anahí e Alfonso, que sorriram, e saiu dali, fechando a porta.
Anahí se esticou, respirando fundo, e sorriu. Era bom respirar livremente.
Alfonso: Graças a Deus. – Agradeceu – Ei, não estique tanto. – anahí o encarou, incrédula. Ela se deitou novamente, se espreguiçando, obviamente desobedecendo, e ele suspirou – Sempre teimosa.
Anahí: Tens olheiras. – Disse, deitada, observando.
Alfonso: Não tenho dormido bem. Remorso não é um sentimento fácil de lidar, e eu o tenho de sobra. – Disse, e tocou o nariz dela – Mas estou feliz de que estejas se recuperando.
Anahí: Não tens motivo para sentir remorso.
Alfonso: Não. Apenas alguns… Muitos fatores. – Disse, os dedos brincando com a pele da barriga dela, agora vermelhinha. Sangue.
Anahí: Quantas vezes eu vou ter que repetir… – Perguntou, suspirando, cansada.
Alfonso: Cada vez que eu puser os olhos em ti vou sentir remorso pelo que te fiz. Fui um monstro, e você nem era culpada. – Disse, os olhos distantes – É essa história toda. Reis não sentem. Agem com a razão, não com a emoção. Só não sentem. Se um dia eu tiver um filho… Não farei isso com ele, mas a vida fará. É um fardo.
Anahí: Será um ótimo pai, como o é para Suri. – Disse, acariciando a olheira dele. O carinho entre os dois era natural, acontecia mesmo sem ser planejado. Alfondo riu de si próprio.
Alfonso: É claro, Suri a propósito está com uma greve de fome para começar na semana que virá. – Lembrou, Anahí riu de leve – Quando você sumiu, ela disse que me odiava. – Disse, e hesitou – Mais um ponto em que eu fracassei: Ser pai.
Anahí: Ela não o odeia, acredite, eu sei. Ela só devia estar com raiva. – Alfonso assentiu, quieto. O silencio demorou um minuto inteiro para ser quebrado.
Alfonso: Você ainda me ama? – Perguntou, e ela ergueu os olhos, vendo os verde dos olhos dele intenso, encarando-a.
--*--
Leitoras perdão,era para mim ter postado mais ontem,mais meu pai pediu meu modem emprestado(o dele esta quebrado) ontem a tarde e eu nao consegui postar.Mais hoje postarei 4 capitulos que eu sempre posto e os 2 de ontem. Beijos
evikyn: Dulce é sobrenatural,ela e tipo Edward Cullen, Ela pecerbe as coisas é rápida,mas não lê a mente das pessoas.
larissaponny:Ela prometeu pro Christopher que não iria e quando ela promete,ela é fiel as promessas,mesmo que ela fosse Ele(Christopher) a mataria.
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí levou um instante para responder. Ele ainda a encarava. Que espécie de pergunta era aquela? Anahí: Eu nunca deixei de te amar. – Respondeu, calma. Não sabia o que aquilo significaria, o que ele queria ouvir, mas era a única verdade que tinha. Alfonso: Apesar de tudo o que eu te fiz? Anahí: Você salvou minha vida. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 318
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45
Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22
obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08
essa web deixou saudades foi muito boa
-
duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36
OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU
-
_thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54
Foi emocionante do começo ao fim...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42
Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...
-
daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52
amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima
-
franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52
*-*
-
franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38
CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)
-
larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38
Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari