Fanfics Brasil - 116 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 116

31 visualizações Denunciar


Anahí: Por favor. – Pediu, em um murmúrio. Queria sentir totalmente o calor dele sobre si, não só aquele toque leve, sutil. Queria seu peso, a compressão… Mas não conseguia fazer ele se soltar – Eu estou bem, eu juro. – Alfonso a encarou – Por favor. – Ele ficou quieto por um instante. Então ela sentiu ele se soltando aos poucos, deixando o peso cair sobre ela lentamente, e sorriu em agradecimento.


Alfonso: Eu não devia estar fazendo isso. – Se condenou, mordendo a maçã do rosto dela – Me prometa que se eu a machucar… Não importa o modo, se você sentir dor, de qualquer forma, vai me avisar na hora. – Anahí suspirou – Prometa agora ou juro que saio daqui. – Ameaçou, sem saber se era capaz de cumprir. Anahí arregalou os olhos, indignada, e ele ergueu as sobrancelhas.


Anahí: Eu prometo. – Ele sorriu, satisfeito, e baixou a boca sedenta para a pele dela novamente. Anahí estava quente. Gostava quando ela ficava assim, submissa. Os pés dela acariciavam a lateral da perna dele, instigando-o – Me faça mulher, Alfonso. – Sussurrou, mordendo o ouvido dele em seguida.


 


Alfonso se afastou um instante, para se livrar da calça. Quando a abraçou novamente, tinha um tom de hesitação em seu rosto.


Anahí sabia que se algo corresse e ela se machucasse Alfonso passaria isso em sua cara até os dois estarem velhos. Porém quando ele a possuiu, essa preocupação se esvaiu. Ele inspirou fundo, desfrutando daquilo, e ela se agarrou a ele, mordendo-lhe o ombro, abafando um gemido satisfeito. A partir dali ele não conseguiu se refrear, apenas pôde esperar que tudo acabasse bem. Buscou a boca dela, tomando-lhe o fogo, e os dois começaram a se mover juntos. Primeiro delicadamente, com todo o carinho que a saudade pedia. Depois com ritmo, pressão, força, do jeito que o desejo ordenava. Por sorte ninguém resolveu ir até a torre aquela manhã, era no que Alfonso se preocupara ao olhar a porta. Mas não importava. Nada importava. Algum tempo depois, ele sentiu ela cravar as unhas em seu braço, e ge/mer, sem fôlego, languida. Sentiu o corpo dela se contrair sob o seu, e afundou o rosto em seu ombro, continuando até conseguir sua própria liberação, com o nome dela nos lábios. Houve um silencio agradável então. Ela ficou de olhos fechados, acariciando os cabelos dele, ambos prolongando aquela sensação boa. Até que ele tentou sair de cima dela.


Anahí: Pare com isso. – Repreendeu.


Alfonso: Só metade. – Pediu, e ela suspirou, assentindo. Ele tirou metade do corpo de cima dela (transferindo todo seu peso para a cama), e cobriu os dois, protegendo-os da manhã fria, abraçando-a em seguida. – Obrigado. – Disse, com o rosto deitado no colo dela. Estava tão cansado!


Anahí: Durma, meu amor. – Disse, ninando-o, acariciando-lhe os cabelos.


Alfonso: Você vai ficar bem? – Perguntou, sempre preocupado.


Anahí: Eu estou com você, estou bem. – Tranqüilizou – Durma.


 


Alfonso dormiu antes que pudesse dizer algo. Dormiu o sono que o sobrecarregava, o que estava preso. Dormiu como não dormia há semanas. Ela velou pelo sono dele por vários minutos, sentindo a respiração dele em seu colo e o modo inconsciente como ele a agarrava. Estava em paz. Pela primeira vez ela o tinha em seus braços e não havia nenhuma mentira. Para alguns podia ser pouco, mas para ela significava perfeição. Paz. Foi assim que ela adormeceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ambos não acordaram. Alfonso porque estava exausto, e Anahí provavelmente pela paz que tinha ali. O dia expirou e os dois continuaram ali, abraçados, dormindo. Christian mandou uma criada na hora do almoço, mas sob as batidas da porta Alfonso só fez se remexer, puxando mais Anahí, afundando o rosto no pescoço dela. No final da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais