Fanfics Brasil - 120 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 120

1232 visualizações Denunciar


Suri acordou com um toque suave em seu rosto. A menina suspirou, despertando. Ainda de olhos fechados, não viu quem a despertava.


Alfonso: Quer ver? – Perguntou, e Anahí sorriu. Suri não ouviu.


Suri: 04 dias. – Murmurou para si própria, então encheu o peito de ar – PAPAAAAAAAAAAAAAAAI! – Chamou, e Alfonso ergueu a sobrancelha. Do ultimo mês para cá era isso: Ela nem abria os olhos, e já estava gritando por ele, para lhe entregar outro ultimato. Um dia ele experimentou ignorar os gritos; o resultado foi que a menina terminou sem voz por dois dias, com a garganta inflamada.


Alfonso: Eu estou bem aqui, Suri. – Disse, ainda com a sobrancelha erguida. Tinha os braços nas costas.


Suri: Faltam quatro dia, ai meu Deus. – Anahí sorriu – ANNIE! – A menina deu impulso nos braços, pulando no pescoço de Anahí, que riu. Alfonso se sobressaltou, com um alerta de “as costelas!” nos lábios, mas Anahí já estava enchendo Suri de beijos – Você voltou. – Disse, radiante de felicidade.


Anahí: Teu pai não disse que eu voltaria? – Perguntou, acariciando o cabelo da menina.


Alfonso: Eu creio que comentei. – Disse, fingindo-se de pensativo – Uma vez… Duas… Três… Quatro… O ultimo mês inteiro. – Disse, cruzando os braços.


Suri: Eu pensei que… Onde você estava? – Ralhou, cruzando os braços.


Anahí: Precisei viajar. – Rebateu, na mesma hora.


Suri: Onde estão os remédios? – Perguntou, esperta.


Anahí: Não os consegui ainda. Por isso viajarei novamente. Breve. – Respondeu, tocando o nariz da pequena.


 


Alfonso: Na verdade não vai, não. – Negou, tranqüilo.


Anahí: Irei, porque a maioria vence. – Disse, debochada, sem olhá-lo.


Suri: Do que estão falando? – Perguntou, confusa. Anahí negou com a cabeça – O que houve com seu braço? – Alfonso observou, quieto.


Anahí: Despenquei de uma escada e dei de nariz no chão. – Disse, mostrando o pulso. Suri riu.


Alfonso: Suri! – Ralhou.


Suri: Perdão. – Disse, prendendo o riso – Eu sempre te digo para não andar tão depressa. Falei pra você. –Anahí deu de ombros – Vai ficar assim para sempre? – Perguntou, pegando o gesso.


Anahí: Não, só algumas semanas. – Disse, tranqüilizando-a – O fato é que viajarei em breve. E não importa o quanto eu demore para voltar, mesmo que eu não volte…


Alfonso: Anahí. – Rosnou.


Anahí: Mesmo que não volte. – Continuou – Não pode parar de comer e ralhar com todo mundo. Promete? – Suri assentiu.


Suri: Mas eu não estou doente nem nada, não preciso de remédios. – Contrapôs, desgostosa.


Anahí: Na devida hora saberá.


Alfonso: Vou deixá-las a sós, estou me vendo desnecessário aqui. – As duas riram – Não toquem fogo no castelo, vai demorar para construir outro. – Pediu, enquanto saia. Mas sorria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí passou toda a manhã com Suri. Lhe deu o café da manhã, lhe aprontou, brincaram, riram. A manhã passou em um segundo. Quando deu meio-dia, Anahí saiu, indo buscar o almoço de Suri. Fazia aquele dia. Chovia bastante. A menina ficou sentada, satisfeita. Alfonso: Anahí, eu… – Ele parou na porta do quarto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais