Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA
Anahí ficou com Alfonso e Suri até a menina terminar de comer. Por fim os dois saíram. Ela pretendia ir apanhar roupas limpas, já estava cansada de só usar camisola, e ele ia encontrar os outros. Foi quando entraram na sala. A conversa estava acesa.
Robert: Pela noticia que corre, Paul vai se casar. – Anunciou. Todos viraram a cara para olhá-lo.
Christian: Como é? – Perguntou, pego de surpresa.
Maite: Com quem? – Perguntou, confusa.
Dulce Maria: Boa pergunta. Quem quis aquele demônio da encruzilhada? – Perguntou, abraçando Christopher pelas costas. Ele estava sentado em uma cadeira e ela o abraçou pelos ombros, beijando-lhe o rosto. Christian riu.
Robert: Belinda. – Respondeu, satisfeito. Um instante de silencio reinou.
Kristen: Perdão? – Perguntou, incrédula.
Christopher: É impressão minha ou ele parece partir da idéia de que pode me confrontar? – Perguntou, divertido, e Dulce Maria riu gostosamente, beijando-lhe outra vez.
Robert: Era uma vez uma princesa chamada Belinda. Ela foi escolhida em um baile, e iria se casar, e ter lindos filhos. – Começou.
Dulce Maria: Tenho a breve impressão de conhecer essa história. – Disse, e Christopher a puxou pela cintura, fazendo-a fazer a volta e sentar-se em seu colo, beijando-lhe o queixo.
Robert: As vésperas do casamento o noivo dela viajou a negócios. Quando voltou, a abandonou, pois havia encontrado outra mulher, uma mulher com a pele em um estranho e medonho tom de cinza. – Debochou, e Dulce Maria e Christopher riram – Ela foi abandonada com seu vestido de noiva pronto, todos os planos, tudo. Virou motivo de piada durante anos, e nunca mais conseguiu um noivo.
Christian: Agora estamos em guerra. Ela conseguiu um noivo, finalmente. Minha intuição me diz que ela sabe que o noivo dela batalha tecnicamente contra o homem que a abandonou. – Intitulou, mas Christopher fez pouco caso – Aposto que o pai dela cederá seu apoio a Paul na hora em que o aro da aliança passar em seu dedo.
Kristen: Mais apoio contra nós. – Resumiu.
Christopher: Estou tremendo da raiz do cabelo até o dedo do pé. – Debochou – Eu não entro em uma guerra para perder. O que me incomoda nisso tudo é que quanto mais apoio ele tiver, mais gente vai morrer no final. Inocentes. Minha armada não vai parar até conseguir a vitória, homens morrerão, famílias vão se desfazer, vidas vão acabar. É isso o que me incomoda. – Ele deu um beijinho no ombro de Dulce Maria.
Maite: Para quando é o maldito casamento? – Perguntou.
Christian: Para breve, é claro. O que nos leva de volta ao ponto de que um entre nós pretende perfurar a fronteira. E que deve ser logo.
Anahí: Assim que for possível. – Respondeu, e Alfonso rosnou.
Christopher: Assim que tu retornares declararei guerra. – Anunciou, e todos o olharam – Minha frente de batalha tomará a iniciativa: Atacará. Assim acabamos com essa palhaçada.
Anahí: Eu posso partir quando…
Alfonso: Anahí. – Interrompeu – Meu anjo. Porque você não volta para a cama? – Perguntou, com um sorriso forçado. – Tome. – Ele tirou a chave da torre do bolso – Já a encontro. – Anahí ia protestar – Vá. – Ordenou, e Anahí revirou os olhos, saindo.
Christopher: Retardar não vai resolver. – Disse, mas Alfonso já sabia disso.
Alfonso ficou ali mais meia hora. Depois foi para a torre, procurá-la. Estava trancada. Estranho. Ele bateu na porta, chamou e nada. Voltou pela escadaria, estranhando. Até que se deparou com algo no chão. A chave. Alguns degraus a baixo havia um pedaço de tecido. Ele o apanhou. Era um pedaço do vestido de Anahí, rasgado a força. Era um pedaço da bainha, o que induzia que se rasgara enquanto ela fora arrastada.
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Você sabe que isso é uma armadilha. – Ressaltou, vendo Alfonso montar no cavalo. Nem a armadura colocara, apenas apanhara a espada. Alfonso: Sei. Escutem. – Robert, Christian e Christopher observavam – Eu não posso deixá-la lá. Não posso permitir que chegue as mãos dele. Eu… Eu não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 318
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45
Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22
obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08
essa web deixou saudades foi muito boa
-
duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36
OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU
-
_thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54
Foi emocionante do começo ao fim...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42
Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...
-
daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52
amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima
-
franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52
*-*
-
franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38
CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)
-
larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38
Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari