Fanfics Brasil - 123 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 123

22 visualizações Denunciar


Christopher: Você sabe que isso é uma armadilha. – Ressaltou, vendo Alfonso montar no cavalo. Nem a armadura colocara, apenas apanhara a espada.


Alfonso: Sei. Escutem. – Robert, Christian e Christopher observavam – Eu não posso deixá-la lá. Não posso permitir que chegue as mãos dele. Eu… Eu não sou capaz. – Ele respirou fundo – Se eu não voltar, cuidem de Suri. Cuidem para que Paul não tome conta do meu reino. Honrem meu Arnome.


Robert: Boa sorte. – Alfonso assentiu e puxou as rédeas do cavalo, saindo a galope.


Alfonso atravessou a cidade como um raio. Todos saiam do caminho. Em sua cabeça só havia algo: Paul havia pego Anahí. Sua Anahí. Ah, ele preferia morrer a permitir isso. Ao chegar na fronteira alguns soldados se olharam, confusos, mas Alfonso fez o cavalo saltar sobre a barreira, sumindo dentro das arvores. Encontrá-la ali seria impossível. Ultrapassar a fronteira de Paul seria impossível; Ele seria alvejado só ao ser visto. Cavalgou por minutos a fio, desviando de arvores. Ao chegar em uma pequena clareira avistou algo caído no chão, mas não teve tempo de identificar o que era: Algo pesado atingiu sua cabeça, na região da nuca, causando uma dor insuportável e aguda, e ele caiu do cavalo. Quando chegou ao chão já havia desmaiado.


 


Alfonso não sabia quanto tempo havia se passado. Ele despertou sabendo que tinha algo urgente a fazer, mas não sabia o que era. O tempo estava tão frio, ventava tanto! Havia o cheiro das arvores e da grama molhada. Algumas gotas caiam do céu. Anahí! Ele abriu os olhos, olhando em volta. Sua cabeça doía barbaramente. Ele olhou em volta, a clareira estava vazia, a não ser…


Alfonso: Anahí. – Murmurou, vendo que o vulto caído era ela. Ele procurou forças, mas não achou. Se arrastou um instante, logo engatinhando em direção a ela. Mesmo engatinhando as vezes ele tropeçava, caindo de novo. A alcançou e a apanhou no colo, pegando seu rosto – Ei, acorde. – Chamou, tonto.


Paul: Ora, ora, ora. – Disse, se desencostando de uma arvore, se aproximando – O nobre Alfonso, de uma linhagem unicamente de sangue puro, se curvando e se arrastando por uma plebéia. – Disse, cruel. Alfonso tateou a bainha a procura da pistola, ou da espada, mas nada – Não seja tolo.


Alfonso: Vá para o inferno. – Rosnou


Paul: Estou nele. – Respondeu, caminhando, tranqüilo.


Alfonso: Porque não a deixa em paz? – Perguntou, raivoso, puxando a Anahí ainda desfalecida mais para si.


Paul: Ela? – Perguntou, com descaso – É só um brinquedo que você me tomou. Em geral quando eu enjôo, jogo meus brinquedos fora. Mas não foi por isso que eu o trouxe aqui. – Disse, de braços cruzados. – Temos uma conversa pendente, antes que a guerra possa seguir.


Alfonso: Não tenho nada para conversar com você. – Rosnou, raivoso. A presença de Paul o enojava.


Paul: Percebi que tu estas mantendo essa guerra sob os pilares errados. Você precisa entender, para então eu poder matá-lo. – Alfonso riu, debochado – Precisa entender o que eu fiz, e porque eu o fiz. Precisa entender porque eu declarei guerra contra você partindo do nada. Nós temos um assunto em comum, Alfonso. – Disse, e havia um sentimento estranho em seus olhos. Parecia ódio, fúria.


Alfonso: Não tenho nada em comum contigo. – Rosnou.


Paul: Temos Marie.


Postei todos logo cedo,não vou ter tempo de postar mais tarde. Não sei se vou poder postar amanhã,estou dependendo do meu pai, ele não devolveu ainda o modem.. Beijos,Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Não… Pronuncie… – Alfonso estava possesso – Não diga o nome dela. Não se ouse. Não você. Paul: Porque? Porque eu a matei? – Perguntou, debochado – Não, tu a mataste. E veja, tu o sabes. Tu não devias pronunciar o nome dela, não eu. Alfonso: Culpa tua. Tudo foi culpa tua. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais