Fanfics Brasil - 124 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 124

1246 visualizações Denunciar


Alfonso: Não… Pronuncie… – Alfonso estava possesso – Não diga o nome dela. Não se ouse. Não você.


Paul: Porque? Porque eu a matei? – Perguntou, debochado – Não, tu a mataste. E veja, tu o sabes. Tu não devias pronunciar o nome dela, não eu.


Alfonso: Culpa tua. Tudo foi culpa tua. – Disse, a boca amarga.


Paul: MARIE NÃO O AMAVA! NUNCA AMOU! – Rugiu, furioso, mas respirou fundo – Ela era minha. Minha, Alfonso, MINHA!


Alfonso: Você enlouqueceu. – Disse, confuso com aquilo – Marie era minha esposa.


Paul: Porque eu era jovem. – Rebateu – Ela tinha a mesma idade que eu, mas eu não podia desposá-la porque não havia alcançado a maioridade. Então tu passaste na minha frente. – Disse, com nojo – Eu estava apenas a esperava. Nós já namorávamos. Nos amávamos. Então você surgiu, e a levou.


Alfonso: Está louco, Paul. – Murmurou, observando o outro.


Paul: Ela nunca foi feliz ao teu lado! Nunca quis ir a lugar algum, quase nunca sorria, porque não o amava! Não o procurava na cama, não sentia prazer com você, sentia nojo do seu corpo, do seu toque, dos seus beijos! Ela me disse isso em palavras, seu grande idiota! Se lamentou dezenas de vezes por saber que a noite você a procuraria novamente, e ela não teria como se negar! – Continuou – Mas um caso comigo durante todo o tempo. No fundo de teu castelo corre um rio, sabe, Alfonso? Ela disse a você que tinha nojo daquele lugar. Mentira, ela o achava lindo, mas ela queria que tu acreditasse que ela se enojava. Então nos encontrávamos ali. Perdi as contas de quantas vezes eu lhe fiz amor naquele lugar, e você nem desconfiava.


Alfonso: Eu vou mesmo matar você. – Disse, em tom baixo.


 


Paul: Lembra-se dos passeios da tarde dela? Aqueles em que ela não o deixava ir? Ela ia se encontrar comigo. – Disse, com um sorriso de canto – Passávamos a tarde juntos, todas as tardes, todos os dias.


Alfonso: Dizendo que eu acredite nesse absurdo. Você a amava e a matou? – Perguntou, debochado.


Paul: Nosso relacionamento ia muito bem. Eu havia planejado tudo: Iria roubá-la. Então, maldição, ela estava GRÁVIDA! – Gritou, furioso. – Meu Deus do Céu, como eu quis que aquele filho fosse meu! Eu rezei tanto! Mas não. – Ele respirou fundo – Ela me garantiu que suas regras haviam vindo depois da ultima vez em que estive com ela. O bastardo era seu. – Ele parou consigo mesmo. Alfonso parecia enjoado com aquilo. Tudo se encaixava, mas ele se recusava a aceitar – Ela disse que não fugiria. Que não lhe roubaria o filho que era seu. Então eu a envenenei. – Disse, os olhos distantes – Mas não ela, ela nunca! Era pro bastardo morrer! Uma vez livre dele ela fugiria comigo!


Alfonso: Cale a boca. – Ordenou, nauseado.


Paul: Mas como sempre VOCÊ tinha que interferir! A MATOU E ACABOU COM TUDO POR CAUSA DA MALDITA CRIANÇA! QUE SENTIDO ISSO FAZ? – Perguntou, furioso. – VOCÊ A TOMOU DE MIM ATÉ MATÁ-LA!


--*--


framarmentini:Não é possivel, você ja leu a Fic em outro lugar


tcfreitas:Voltei,amanhã posto mais


larissaponny:Obrigada Lari,vc e a Fran parece ser videntes


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Eu não tinha como saber. Eu pensei que ela estava morta, ela me implorou para salvar a criança. – Ele falava consigo próprio. Cada vez que a dor do remorso o atingia ele se cobria repetindo isso. Paul: Estava viva, meu Deus, ESTAVA VIVA! – Havia dor no rosto de Paul – Quando ela abortasse aquela aberração eu a le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais