Fanfics Brasil - 128 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 128

1191 visualizações Denunciar


Ainda era manhã quando Alfonso chegou no castelo. A dor dele se transformara em raiva, uma raiva tão absoluta quanto ele nunca sentira antes na vida. Ele subiu pro quarto em passadas largas, sem se lembrar de que havia deixado alguém lá. Anahí se vestia quando ele entrou. Viu a feição do rosto dele, viu a raiva e a dor em seu rosto. Viu que ele arfava. Como ela não estava podendo usar espartilhos, usava uma bata com uma saia de cintura alta por cima. Ela estava terminando de fechar a saia quando ele entrou.


Anahí: Alfonso? – Chamou, dando um passo hesitante em direção a ele. Ele ainda arfava, como um animal acuado. – Aconteceu algo?


Alfonso: Aconteceu tudo. – Rosnou, ainda preso onde estava.


Anahí: O que houve? – Perguntou, preocupada.


Alfonso não respondeu, apenas a observou. Os cabelos soltos, caindo até o meio da cintura. A pele clara, os olhos de um azul lindo, preocupados. Os lábios cheios, a curvatura delicada e farta do corpo…


Alfonso: Venha aqui. – Chamou. Anahí hesitou, mas caminhou em direção a ele – Anahí, venha! – Ordenou, a voz autoritária e forte fazendo-a se arrepiar. Não passou despercebido o fato de que ele ainda arfava.


Ela respirou fundo, recobrando os comandos, e foi até ele. Assim que entrou em seu campo de alcance a mão dele a apanhou pelo braço, puxando-a com força, lançando-a contra a porta, que se bateu com um baque. Anahí arregalou os olhos, mas antes que pudesse protestar ele a beijou. Violentamente, agressivamente. Anahí arfou, segurando-o pelos ombros. Pelo amor de Deus, o que fora aquilo? Ela ouviu a mão dele trancando a porta, atrás de si, e em seguida puxando a saia dela para cima, até suas mãos conseguiram alcançar sua coxa. As mãos dele agarraram as coxas dela com brutalidade, apalpando, apertando. Ele deixou a boca dela para descer a boca por seu pescoço, mordendo-o, chupando-o. Anahí estava aturdida.


 


Anahí: O que… – Arfou, confusa, sendo quase violada contra a porta.


Alfonso: Calada. – Ordenou, e ela não disse nada.


Alfonso passou as mãos pelas coxas dela, subindo até que encontrou o traseiro, que apertou com força e vontade contra si, diversas vezes. Depois a mão dele subiu, sem ela sentir, até seu seio. Ele encheu a mão com um dos seios dela, sob a bata, e o apertou com vigor, sentindo o mamilo já túmido. Ela reagira a ele mesmo sem entender o porque. Quando ele a apertou Anahí g/emeu, mas não foi dor. Ge/meu em deleite. Gostava dele assim. Seu corpo todo estava quente, e ela se estreitou contra ele, sentindo o corpo forte comprimindo-a contra a madeira. Alfonso largou ela por um instante para as duas mãos rasgarem a roupa dela. Tudo o que estava ao alcance, as mãos dele agarraram e puxaram, levando pelo caminho. Ela passou a mão pro colete dele, desabotoando-o as pressas enquanto ele se livrava dos retalhos de sua roupa. Ele viu esse ato, o observou por um instante. Ela retirou o colete e a camisa dele as pressas, arfando, enquanto as mãos dele brincavam, perversas, pelo corpo dela. Ela ia apanhar o cinto dele quando ele apanhou seu rosto pela maxilar, com uma mão, fazendo-a encará-lo. Os olhos de ambos estavam dilatados.


Alfonso: Você quer transar comigo? – Perguntou, encarando-a.


Anahí: Que espécie de pergunta é essa? – Perguntou, confusa, respirando aos ofegos.


Alfonso: Quer transar comigo ou está fazendo isso porque eu estou forçando-a? – Insistiu. Anahí riu consigo mesma da pergunta idiota. – Responda. – Ordenou.


Anahí: Eu creio que transar contigo é o que eu mais quero agora. – Respondeu, o rosto corando em seguida. Ele pôde ver a verdade nos olhos dela.


 


Alfonso: Era o que eu precisava saber. – Respondeu, antes de beijá-la novamente.


Alfonso a apanhou no colo, e a levou até a cama. Lá ele a jogou, passando pra cima dela. Quando ele desceu a boca por seu colo, abocanhando seus seios agressivamente, uma Anahí que arfava buscou o cinto dele, desafivelando-o, e em seguida abriu os botões da calça. Mesmo com a calça e a cueca por cima ela podia sentir o quanto Alfonso estava… Alterado. Ela empurrou a calça dele como pôde, mas parou para gemer quando a mão dele passou por suas coxas, invadindo sua intimidade impiedosamente. Ela deixou escapar um “Ah!”, aturdida, o corpo se arqueando debaixo do dele. Alfonso ainda a mordia, os seios dela já vermelhos, três dedos em seu interior, movendo-se com força, girando, testando. Anahí desistiu da calça dele e cravou as unhas em seu braço, languida. Parecia que sentir o quanto ela estava molhada, pronta pra ele, apaziguava a alma de Alfonso. Ela o queria. Alguns minutos depois ele sentiu a intimidade dela começando a se contrair contra os dedos dele, e parou. Anahí ge/meu, frustrada, se sentindo vazia, quando a mão dele a abandonou.


Alfonso: Assim não. – Respondeu, a voz cortada, rouca, e ela viu ele terminar de se livrar da calça.


 


Alfonso não hesitou em possuí-la logo em seguida. Com um golpe só, com força. Anahí não conseguiu conter um grito sonoro que ecoou pelo quarto. Ele gostou de ouvir. Apanhou as coxas dela, abrindo-as e acomodando-as como bem queria ao redor de sua cintura, e pôs a se movimentar. Ele segurou uma mão na cabeceira da cama, buscando ainda mais força para suas investidas. Anahí não conseguia acreditar naquilo! Ele socava contra ela, sem cansar, sem perder o ritmo, um grunhido escapando de seus lábios a cada vez. Anahí sentiu dor no inicio, não ia mentir, mas logo foi tomada por um prazer que parecia incendiá-la. O corpo dela se debatia, oscilava sobre a cama, a cada investida dele. Ela não conseguia segurar os gemidos, até gritos, e eles vinham de forma natural. Alfonso captava cada um dele. Os dois oscilaram pela cama em direção a cabeceira, que era onde a mão dele buscava força. Anahí tinha certeza que se havia uma possibilidade de um corpo se desmontar, ela seria a primeira. Mas não ligava. Ela não conseguia respirar, estava tremula, mordia o ombro dele. Alfonso tinha os olhos abertos o tempo todo. O cenho franzido, pelo esforço da força e da rapidez de suas investidas, os nervos tensos pelo tesão, os sentidos alertas para cada reação dela. As mãos dela estavam nas costas dele, as unhas cravadas fortemente na pele dele, quase perfurando-a. O modo como ele colocara as coxas dele, em volta do seu quadril, permitia que o contato dos dois fosse ainda mais intimo: Ela o sentia melhor e ele conseguia ir ainda mais fundo. Ele a prendeu assim, sem permitir que ela o afastasse, ou reprimisse. Como se ela quisesse. Algumas vezes ela tinha a tola impressão de que ele chegava a tocar o seu útero. Mas não tinha tempo para pensar, não tinha tempo para nada. Ela ia morrer. Todo o seu corpo estava pegando fogo, e aquele prazer só fazia aumentar…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele tinha marcas dos arranhões dela por toda as costas, e marcas de mordidas pelo ombro e pescoço. O prazer que sentia era tão violento que quase lhe roubava os sentidos. Quase. Anahí: Meu Deus. – Ge/meu, tomando ar bruscamente. Alfonso pegou o rosto dela com a mão livre, encarando-a. Viu que ela soava, tremula, os olhos dilatados de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais