Fanfics Brasil - 129 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 129

1267 visualizações Denunciar


Ele tinha marcas dos arranhões dela por toda as costas, e marcas de mordidas pelo ombro e pescoço. O prazer que sentia era tão violento que quase lhe roubava os sentidos. Quase.


Anahí: Meu Deus. – Ge/meu, tomando ar bruscamente. Alfonso pegou o rosto dela com a mão livre, encarando-a. Viu que ela soava, tremula, os olhos dilatados de prazer. A velocidade dele foi parando, foi se tornando mais lento, e ela ge/meu, frustrada. Estava tão bom! – Eu vou enlouquecer. – Choramingou. Alfonso investiu nela com força, apanhando-a de surpresa, fazendo-a gritar, cravando ainda mais as unhas nele.


Alfonso: Você gosta? - Perguntou, os olhos quase perfurando os dela. – Gosta de me sentir, Anahí? – Perguntou, rouco. Ela não entendia o porque daquilo, mas só fazia aumentar seu tesão.


Anahí: Gosto. – Disse, e sorriu, atrevida. Ele sorriu de canto, mordendo o lábio inferior dela. Investiu contra ela novamente, que grunhiu, o corpo oscilando novamente, o que fez ela prender a respiração – Gosto de cada pedaço. – Confirmou. Alfonso a observou por um instante.


Alfonso: Diga que me ama, Anahí. – Pediu, e ela não entendeu a urgência no olhar dele.


Anahí: Eu amo. – Disse, acariciando o rosto dele – O amo tanto que morreria por você, sem pensar duas vezes. O amo mais que a minha vida, Alfonso. – Disse, encarando-o. Alfonso investiu contra ela de novo, quase tomando o ar de seus pulmões. Uma vez, outra…


Alfonso: Repita. – Ordenou – Eu preciso ouvir. – Disse, com a cabeça afundada no ombro dela. Ele estava começando a ganhar velocidade novamente, junto com a força.


Anahí: Eu amo você. – Repetiu – O amo, Alfonso. – A voz dela falhou no final.


Logo não conseguia mais falar nada. Voltaram ao ritmo inicial, e tudo o que ela conseguia fazer era gemer. Quando estava prestes a terminar, ela conseguiu falar…


Anahí: Alfonso… – Chamou, se agarrando mais a ele. Estava vindo, ela sentia… Ele também.


 


Alfonso: Eu sei. – Disse, satisfeito – Deixe vir. – Disse, tomando a boca dela em um beijo sedento. Ambos soavam.


E ela deixou. O orgasmo dela foi tão forte, um misto tão poderoso entre dor e um prazer absoluto que ela gritou. Ele deixou os lábios dela, satisfeito, apenas para ouvir seu grito. A exasperação dela morreu aos pontos, e ele se agarrou a ela, investindo ainda com mais força, se é que era possível. Estava quase, tão perto… E ele não conseguia.


Alfonso: Inferno. – Murmurou, soltando a cabeceira da cama para agarrar os quadris dela. Anahí estava sem fôlego outra vez. Já havia perdido as contas de quantas vezes havia gozado ali, mas ele nunca se satisfazia. – Não consigo. – Disse, desgostoso.



Anahí se ajustou a ele, incentivando-o, tentando… Mas depois de tudo o que ele tinha visto antes de ir pra lá não conseguia e ponto. Tudo o que ele sabia sobre si havia desmoronado, e o orgasmo se negou a vir. Ao contrário dele, o corpo de Anahí logo se contraiu de novo e ela gemeu, fraca. Até que uma idéia riscou sua cabeça.


Anahí: Me deixe tentar algo. – Pediu, vendo o rosto angustiado dele. Aquilo estava começando a doer. Tanto tesão, tanta vontade acumulada, e nada. Ele a encarou, confuso, e viu ela empurrando-o.


Alfonso: Que está fazendo? – Perguntou, atordoado, vendo ela sair debaixo de si.


Anahí: Shhh. Feche os olhos. – Alfonso ergueu as sobrancelhas. Ela o deitou de barriga para cima, sem tocá-lo – Confie em mim. – Pediu. Alfonso não queria, mas não sabia o que fazer. Ele confiava nela. Fechou os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele ficou alguns segundos no escuro, de olhos fechados. Estava impossível. O orgasmo dele estava por vir, ele podia senti-lo, e… A boca dela cobriu o membro dele. Os pensamentos de Alfonso se cortaram com aquilo. Ele abriu os olhos, e se deparou novamente com a Anahí inocente que conhecera. Sobre aquilo ela não sabia absolutamente nada. Passou a l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais