Fanfics Brasil - 131 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 131

1230 visualizações Denunciar


Depois de toda a algazarra o corpo de Alfonso estava gostosamente relaxado. Ele despertou do breve sono tateando na cama, procurando ela, mas não achou. Franziu o cenho. Se levantou, preguiçosamente, depois foi para o banho. Uma vez pronto foi a procura dela.


Suri: Ela disse que o senhor ia procurar. – Disse, tranqüila – Disse que ia buscar meu remédio.


Alfonso: Tem certeza?- A menina assentiu. – Merda. – Rosnou, saindo do quarto.


Alfonso ia correr atrás dela, quando passou pela porta da sala de armas. Por instinto entrou ali. Abriu a gaveta das adagas pra ge/mer, passando a mão no rosto. Faltava uma. No lugar havia um bilhete: “Confie.”


Alfonso: Vocês sabiam? – Perguntou, passando pelos outros.


Christian: Sabíamos de que? – Perguntou, incrédulo. Eles seguiram Alfonso até a porta. O cavalo dele já estava parado no gramado, esperando.


Alfonso: Anahí foi atrás de Paul. – Disse, antes de pular no cavalo e sumir dali. Tinha de alcançá-la, tinha de impedir.


Um silencio profundo se fez entre eles. Anahí não avisou. Provavelmente sabia que Alfonso não permitiria. A voz de Dulce Maria veio de traz de Christopher tranqüila, observadora, como se ela houvesse estado ali todo o tempo.


Dulce Maria: Ele vai morrer tentando atravessar a fronteira, atrás dela. Você sabe. – Comentou, olhando Micael sumir.


Christopher: É, eu sei. – Ele suspirou. – EU PRECISO DE UM CAVALO! – Rugiu, descendo as escadarias. Logo um garanhão negro apareceu lá.Chrstopher montou e sumiu.


 


Alfonso nem podia acreditar. Se algo acontecesse a ela… Ele se lembrou do riso dela hoje, em seus braços. Se lembrou dos ge/midos, e da voz atordoada dizendo que a amava. Se lembrou da malicia e da inocência. Ele rosnou consigo mesmo, atiçando o cavalo.


Ao chegar na fronteira fez o cavalo saltar sobre a barreira, para não perder tempo. Se embrenhou nas arvores em seguida. Ele não a perderia. Não ela, que o amava. Após quase uma hora correndo, com Christopherem sua cola, ele a avisou. Usava o vestido azul que ele lhe dera, o primeiro, e tinha o cabelo solto, caído as costas.


Alfonso: ANAHÍ! – Rugiu, raivoso. Ela olhou para trás, sobressaltada, e seu cavalo se pôs a correr mais ainda – Inferno.


Ele tentou alcançar ela por mais um bom tempo, mas as arvores não ajudavam. O problema é que estava chegando perto da fronteira de Paul. Da morte dele.


Anahí: ALFONSO, PELO AMOR DE DEUS, VOLTE! - Disse, exasperada.


Alfonso: Não. – Rosnou, atiçando mais o cavalo.


Anahí: CRISTOPHHER! – Rogou.


Alfonso nem viu como. Em um instante estava correndo, a alto galope, no outro o cavalo de Christopher havia passado na frente do seu e ele estava no chão. A pancada foi dolorosa. Alfonso se levantou, pronto para ir atrás dela, mas Cristopher bloqueou sua visão.


Anahí: Só uma noite. – Disse, longe, em uma promessa. Alfonso a encarou, seu olhar implorando para que ela não fosse. Ela murmurou um “Eu te amo”, mudo, e retomou seu caminho, logo sumindo pela arvores.


Christopher: Deixe ela ir. – Disse, tranqüilizando o outro.


Alfonso: Ela vai morrer nas mãos dele. – Disse, passando a mão no rosto.


 


Christian: Não vai. – Intercedeu – Se você a detivesse agora, ela fugiria no meio da noite. Você não ia poder prendê-la para sempre.


Alfonso: Inferno. – Murmurou, consigo mesmo.


Christopher: Ela vai voltar. Tenha fé. – Tranqüilizou.


Alfonso: Você deixaria, se fosse Dulce Maria? – Perguntou, debochado.


Christopher: Como você acha que a mãe de Paul morreu? Quebrando o pescoço enquanto dormia? – Perguntou, óbvio.


Alfonso: Eu quero lançar uma ofensiva. – Christopher cerrou os olhos – Atacar e ir buscá-la.


Christopher: Os homens de Robert ainda não chegaram, e eu quero atacar com toda a potencia. – Ele respirou fundo –Alfonso, se acalme. Ela vai voltar. – Prometeu – Perdoe pelo tombo. – Disse, apontando o cavalo de Alfonso, que esperava – Vamos voltar, não é seguro aqui.


Alfonso foi. Montou no cavalo e deu as costas, indo embora. Deixou seu coração lá, esperando a volta dela, mas foi.


--*--


framarmentini:kkk,você é uma graça,está perto deixa só a ela voltar do Reino de Paul


evekyn: Postado Gatita


 


Até amanhã,Meninas,Beijos,Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí suspirou aliviada quando percebeu que Christopher havia interceptado Alfonso. Ele estava em segurança. Pelo menos ele. Ao chegar na fronteira, os guardas pararam para ver Anahí. Não havia ninguém no reino de Paul que não soubesse quem ela era. Ela não disse nada, apenas passou pela fronteira, ciente de que em minutos Pau ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais