Fanfics Brasil - 135 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 135

18 visualizações Denunciar


Paul: Tua ousadia me fascina. – Disse, ainda sorrindo, tocando o queixo dela com o polegar - Mas onde estão meus bons modos? – Perguntou, irônico, se afastando – Venha, vou levá-la aos seus aposentos. – Chamou, mostrando-lhe a porta. Ela ergueu a sobrancelha, sorriu, e foi. Seja o que Deus quiser.


 


Para surpresa de Anahí, ele a levou a um dos quartos de hospedes. Ela não havia levado nada, logo, não tinha nada. Foi chamado por um mensageiro, algo sobre o casamento. Anahí escapou na hora. Correu até o jardim, se lançando no canteiro de flores, e colheu uma porção enorme com todo o cuidado, guardando-as em um envelope grande. Quando voltou pro quarto, ele ainda não estava lá. Ela estava tremula. Como iria sair dali? Largou o envelope em cima de uma cômoda, e apanhou a adaga de prata que roubara, com as iniciais AH entalhadas no punho. Olhou pela janela. A noite era cruel lá fora.


Paul: Me demorei? – Perguntou, irônico. Anahí escondeu a adaga debaixo do vestido, no espartilho. Ela nem o olhou. Estremeceu quando o corpo dele se juntou ao dela.


Anahí: Reconsiderou em sua resposta? – Perguntou, os olhos fixados na janela. Paul farejou o pescoço dela, aspirando seu perfume, e ela sentiu a primeira ânsia vindo. Alfonso, eu amo você…


Paul: Por suposto que não. – Ela sentiu os cordões do vestido serem desamarrados, seu corpo se balançando com as puxadas, e franziu o cenho.


Anahí: Tire as mãos de mim, Paul. – Alertou. Ele riu, e a virou de frente pra si. Não conseguira se desfazer totalmente dos cordões; o vestido de Alfonso a protegeu.


Paul: Senão o que? – Perguntou, debochado.


Anahí: Veja. – As mãos dela subiram pelo peito dele. Seu estomago se rebelava completamente contra isso – Você vai morrer. Aceitando minha proposta vive, e ainda me leva como bônus.


Paul: E, eu aceitando, o que você pretende fazer com as flores que acabou de roubar do meu jardim? – Perguntou, debochado. A mascara de Anahí quase caiu.


Anahí: Aquilo é para o caso de você não aceitar. – Disse, sorrindo. Cada pedaço do corpo dela emanava sedução, mesmo ela estando a ponto de vomitar.


 


Paul carregou Anahí. Uma ânsia forte veio até ela, mas ela se conteve, mantendo o olhar dele. Os dois desmontaram na cama, e ele já atacava o corpo dela, a boca maculando as marcas deixadas por Alfonso. A mão dele puxou o decote do vestido, na intenção de rasgá-lo, e Anahí permitiu. Queria ele distraído. Paul mordeu o decote do espartilho dela, apanhando uma porção de seu seio na boca, como se provasse. Meu Deus, por favor, que eu não vomite. Não agora. Anahí se moveu cuidadosamente. A adaga estava em sua mão. Ela ergueu o braço, como se fosse abraçá-lo, tomou o impulso para cravar a adaga e… Do nada a mão dele estava segurando seu punho. Ele ria. A mão dele apertou o punho dela até que ela não agüentou a dor e soltou a adaga, que ele apanhou e jogou longe, caindo no chão do quarto.


Paul: Tão fácil assim, minha pombinha? – Perguntou, debochado. Agora Anahí estava com medo. Muito medo. – Vamos ver até onde vai sua ousadia, uma vez desarmada.


E ele partiu pra cima dela outra vez. Agora ela estava perdida.


--*--


tcfreitas: será? relaxe menina sem angustia


evekyn:Postado menina,só mais uns capitulos


beca:É o que todos queremos


--*--


Obrigada as novas leitoras,Até amanhã meninas,Beijos,Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Não! – Grunhiu, empurrando-o – Saia de cima de mim! SOCORRO! – Gritou, em pânico. Ele era consideravelmente mais forte. Paul riu da tentativa dela. E pra desespero de Anahí ele tentou beijá-la. Ela trancou os lábios com toda a força que tinha, forçando os dentes uns contra os outros, mas isso n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais