Fanfics Brasil - 136 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 136

1207 visualizações Denunciar


Anahí: Não! – Grunhiu, empurrando-o – Saia de cima de mim! SOCORRO! – Gritou, em pânico. Ele era consideravelmente mais forte. Paul riu da tentativa dela.


E pra desespero de Anahí ele tentou beijá-la. Ela trancou os lábios com toda a força que tinha, forçando os dentes uns contra os outros, mas isso não parava os lábios dele, que estavam sobre os seus. Anahí tinha nojo. Ela se lembrou do toque de Alfonso e se resetou ainda mais, estapeando-o, arranhando-o. Ele baixou a boca pro pescoço dela, deixando beijos pegados por onde passava. Uma ânsia de vomito veio a garganta de Anahí, mas ela a deteve. Continuou resistindo. Não permitiria, nem que morresse no intento. Seu desespero piorou quando sentiu suas pernas descobertas (ele puxara o vestido para cima), e as mãos dele apanhando as pernas dela. Ela trancou as pernas, empurrando-o, se debatendo, mas Paul parecia estar se divertindo. Então, do nada, se lembrou da voz de Christian, distante, dizendo que um golpe em um certo local machucava miseravelmente um homem, quase imobilizando-o…


Paul: Puta! – Exclamou, momentaneamente paralisado, após receber uma joelhada entre as pernas com toda a força que podia reunir. Ele se encolheu, cego pela dor, e ela escorregou, ofegante. Mas ao se levantar ele a puxou de volta – Você não vai embora, sua vadia. – Rosnou, puxando-a.


 


Mas Anahí estava de pé, e ele, caído, ainda retardado pela dor. Ela tentou se soltar e ele puxou o vestido dela, rasgando-o, deixando o espartilho dela exposto. Anahí o empurrou, desesperada, e não sabia como, mas conseguiu pegar o atiçador da lareira do quarto. Queria tanto estar com a adaga agora! Ela tentou golpeá-lo com o atiçador, mas não era afiado o suficiente e ele estava se recuperando.


Anahí então bateu nele com o pedaço de ferro, na cabeça, com toda a força que tinha. Ela perdeu a conta de quantas vezes, até que ele caiu. Desesperada, e ainda ofegante, com a roupa rasgada, Anahí apanhou o envelope e disparou correndo porta a fora com toda a velocidade que conseguia atingir. Tropeçou nos degraus da escadaria, nos últimos, caindo na grama, mas se levantou imediatamente. Por sorte ainda não haviam retirado seu cavalo dali. Ela montou e saiu, ofegando, parecendo um borrão. As pessoas paravam para olhar ela passando. Era como uma alarme. Problema foi quando chegou a fronteira. Paul havia dado ordens para que ela não passasse.


Anahí: Por favor. – Implorou, quase as lagrimas – Pelo amor de Deus, me deixem ir. – Nenhum dos guardas se moveu.


Uma multidão se formou ali, e Anahí presa contra a fronteira. As pessoas a olhavam, especulando. Lá estava ela, os cabelos alvoroçados, a roupa rasgada, soando, ofegando. Era uma proscrita. Anahí não soube porque, mas se sentiu na obrigação de fazer o que fez.


 


Anahí: ESCUTEM TODOS! – As pessoas olharam para ela, os murmúrios parando – A filha do rei Alfonso sobreviveu. Tem 6 anos recém completados, e é uma criança absolutamente saudável. – Disse, olhando de rosto em rosto – Paul mentiu. Mentiu o tempo inteiro. Mentiu para todos vocês, levando seus maridos e filhos para morrer em seu nome no campo de batalha apenas porque perdeu a mulher que queria para um homem melhor que ele! – O cavalo oscilava no lugar – Alfonso tem o apoio do rei Christopher, do rei Robert, e do rei Christian. Nossa potencia de ataque é a maior possível. Quando ocorrer, quem se opor morrerá.


As pessoas cochichavam entre si, assustadas, sem saber se acreditavam ou não. Algumas assustadas, outras receosas. Como assim a filha de Alfonso sobrevivera? Paul mentira?


Anahí: No reino de Alfonso há paz, mesmo em guerra. Não há fome, não há dor, há respeito e compreensão. – Continuou – Fugi daqui para escapar de Paul, e ele me acolheu. Soube da minha verdade, e ainda assim não me matou. – Os cochichos aumentaram – Aqui está a prova. – Ela puxou o vestido – Paul tornou a me atacar hoje, mas antes dele me rasgar as vestes esse vestido era lindo, e foi Alfonso quem me presenteou com ele. Ele escuta as pessoas antes de matá-la, e nunca mata ninguém por capricho. – Ela respirou fundo, se segurando no cavalo – Sim, senhores. Eu sou a amásia dele, como correm os boatos. Tenho orgulho disso.


O alvoroço foi total. Anahí estava causando um motim mesmo sem saber.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Alfonso não pretende matar NINGUÉM por ser daqui. Pelo contrário, ele vai abrigá-los, assim que esta maldita guerra acabar. As famílias poderão se unir novamente, essa fronteira já não vai existir. – Ela respirou fundo. Uma voz veio dentre a multidão, questionando-a do porque voltara – V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais