Fanfics Brasil - 139 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 139

1157 visualizações Denunciar


Suri despertou satisfeita, por ter o pai e Anahí ali. Sua satisfação foi embora assim que ela viu o frasquinho. O sumo cheirava a planta, e era branco opaco, quase cinza.


Suri: Não vou beber isso. – Disse, vendo Anahí apanhando uma colher.


 


Anahí: Sim, a senhorita vai. – Suri fez bico – Tu serás rainha, seja corajosa. - Incentivou.


Suri: Eu nem estou doente. Para que é isto? – Alfonso permanecia calado, nos pés da cama.


Anahí: Quando for o momento, tu saberás. – Anahí não queria criar falsas expectativas, caso não desse certo.


Suri: Papai. – Apelou, desgostosa, vendo Anahí depositando o “xarope” na colher.


Afonso: Ouça ela, meu anjo. – Pediu, em voz baixa. Alfonso estava branco feito cal.


Anahí: No três. – Disse, e Suri olhou o remédio com uma careta – Um, dois, três!


Alfonso abaixou os olhos ao ver Suri abrir a boca e engolir o remédio. Alfonso ainda lhe deu mais duas colheres , três no total.


Suri: Minha boca está ardendo! – Exclamou, com uma careta. Alfonso olhou para Anahí, preocupado.


Anahí: Está tudo bem, já acabou. – Ela tampou o frasco, deixando-o na cabeceira de Suri. Ela apanhou um copo de água da cabeceira e deu a menina, que bebeu.


Suri: Annie, minha garganta está queimando. – Se queixou, atordoada. Sentia os lábios ardendo, dormente, assim como toda a boca e a garganta. Ela tomou mais da água, mas não ajudava.


Anahí: É pro seu bem, acredite. Se deite mais um pouco, logo tudo vai passar. – Prometeu, ajeitando a menina na cama. Suri tinha uma caretinha desgostosa no rosto – Vai passar. – Sussurrou, beijando a testa dela em seguida, e a menina sorriu de canto, fechando os olhos.


Alfonso: E agora? – Perguntou, angustiado, em um sussurro.


Anahí: Agora nós esperamos. – Respondeu, e ele suspirou. Ela o abraçou e ele a apertou forte contra o peito, aspirando seu perfume, enquanto observava a filha.


Só restava esperar.


 


Alfonso: Ela está dormindo há tempo demais. – Disse, angustiado.


Era noite. Suri adormecera pela manhã, logo após tomar o remédio, e não acordara. Estava pálida, quieta, mal parecia respirar.


Anahí: Tenha calma. – Pediu, observando a menina.


Afonso: Ela tem a aparência de Marie. – Ele estava entrando em pânico. – Eu vou chamar um médico. – Disse, se levantando em um rompante.


Anahí: Ei. – Ela o segurou pelo colete. Alfonso a olhou, atordoado – O medico resolveu da ultima vez? – Alfonso não respondeu – Confie em mim.


Christian: Com licença. – Disse, batendo na porta. Anahí e Alfonso olharam. – Alfonso, o jantar foi servido. Tu vens?


Alfonso: Não. – Respondeu, de imediato.


Anahí: Vai. – Rebateu, ao mesmo tempo. Christian ergueu a sobrancelha, esperando. Alfonso a olhou, indignado – Sim, tu vais. Tua preocupação a deixará ainda mais tensa, vá e só volte quando eu chamar. – Disse, empurrando-o.


Alfonso: Não vou sair daqui, você enlouqueceu? – Perguntou, exasperado.



Christian: Precisa de ajuda? – Perguntou, sorrindo, debochado.


Anahí: Por favor. – Pediu, cansada.


Houve uma luta corporal rápida dentro do quarto. Christian era rápido, mas Alfonso se esquivava. Até que Anahí se lançou, abraçando Alfonso com força, o que deu tempo de Christian agarrá-lo pelo fundo da camisa.


 


Alfonso:Anahí. – Contestou.


Anahí: Confie em mim. – Disse, acariciando o rosto dele – Vá.


E Christian rebocou Alfonso. Anahí olhou Suri, após fechar a porta. A menina estava quase cinza. Apenas horas depois, já noite aberta, que houve resposta. Suri gemeu, franzindo o cenho, e Anahí se adiantou.


---*---


dessita:Postado flor


tcfreitas:Foi a mão dela,postado


beca:Postado,Melhor agora?


 Até amanhã,meninas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Shhh. Shhh. – Disse, apanhando o rosto da menina – Eu estou aqui. Suri: Meu corpo está doendo. – Ge/meu, rouca. Anahí: Calma. – Acalientou. Suri: Ai. – Choramingou, se encolhendo. Só que dessa vez ela se encolheu totalmente, junto com as pernas – Você viu o que eu fiz? – Perguntou, chocada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais