Fanfics Brasil - 140 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 140

1290 visualizações Denunciar


Anahí: Shhh. Shhh. – Disse, apanhando o rosto da menina – Eu estou aqui.


Suri: Meu corpo está doendo. – Ge/meu, rouca.


Anahí: Calma. – Acalientou.


Suri: Ai. – Choramingou, se encolhendo. Só que dessa vez ela se encolheu totalmente, junto com as pernas – Você viu o que eu fiz? – Perguntou, chocada.


Anahí: É claro que eu vi. – Disse, dando-lhe um beijinho.


Suri: Está doendo! – Exclamou, exasperada. Estava quase as lagrimas.


Anahí: Calma. Respire. – Suri soluçou, segurando as pernas. Era como se estivessem lhe enfiando agulhas, dezenas delas.


Suri: Faça isso parar. – Pediu, angustiada.


 


Anahí se levantou, indo até os pés da cama. Apanhou um dos pés da menina com cuidado, tentou dobrar-lhe a perna, mas ela gritou. Anahí respirou fundo. Ela se pôs a massagear os pés da menina, que apenas choramingou, angustiada. Alfonso estava atrás da porta, vendo tudo, observando tudo. Levou horas para Suri parar de chorar. Mais horas para se acalmar. Já amanhecia quando, exausta, adormeceu. Ele entrou no quarto e Anahí ergueu o rosto, assentindo. Ambos estavam exaustos. Alfonso foi até ela, a apanhando no colo e beijando seu ombro de leve.


Alfonso: Acabou? – Perguntou, em tom baixo.


Anahí: Não posso ter certeza, mas acho que ela ainda sentirá dor quando acordar. – Ambos suspiraram – Sinto falta da tua cama agora. – Anahí estava realmente cansada. Desde a fuga ela não dormia.


Alfonso: Durma um pouco. Estas quase desmontando. – Disse, tirando o cabelo do rosto dela.


Anahí: Dormirei quando tu fores. Estou bem. – Disse, se aconchegando no peito dele, suspirando.


Alfonso: Não gosto de vê-la sofrer assim. Minha função sempre foi impedir que toda e qualquer dor alcançasse Suri. – Disse, vendo a filha dormir, o rostinho ainda molhado das lagrimas.


Anahí: Não poderá fazê-lo para sempre. – Disse, aspirando o perfume dele – E pense que logo ela estará correndo, para cima e para baixo. – Alfonso sorriu.


Alfonso: Teremos que trancar a porta do quarto. – Disse, divertido. Anahí o beliscou, o que o fez rir.


Anahí: Hum… – Ela suspirou novamente, cansada - Seria abuso meu pedir que me beijasse? – Perguntou, encolhida no peito dele, que sorriu, tocando-lhe a maçã do rosto.


 


Alfonso: Eu estava prestes a pedir. – Confessou, o que a fez sorrir. Alfonso abaixou o rosto, tomando os lábios dela de modo delicado, doce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sentimento que havia entre os dois parecia se fortalecer mais a cada minuto. Anahí se perguntava se aquele frenesi nunca passaria. Só de sentir os braços dele, ou até mesmo seu perfume, ela se sentia segura, em paz, feliz. Ela o abraçou pelo pescoço, tendo cuidado para não machucá-lo com o gesso, entregando-se de boa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais