Fanfics Brasil - 144 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 144

1196 visualizações Denunciar


O dia estava frio. Todo o reino estava reunido em frente ao castelo. Um palco fora montado em frente as escadarias. Haviam 8 tronos ali. Os primeiros a chegar foram Robert e Kristen, seguidos por Christian e Maite, logo por Alfonso, por ultimo Christopher e Dulce Maria. Apenas um trono ficou vazio. A cada vez que alguém chegava, todos se curvavam. Alfonso, sentado no trono do centro, tinha um sorriso de canto no rosto. Todos aguardavam, sem fazer idéia do porque haviam sido convocados ali. Até a guerra havia parado para esse anuncio; Apenas permaneceram guardas nas fronteiras . Alfonso quis o máximo de pessoas possíveis.


Suri: Estou nervosa. – Disse, passando a mão no vestido. Seu vestido era rosa, delicado, e as luvas eram de renda branca. Ela estava pálida.


 


Anahí: Não vejo porque. Está linda. É a princesa. – Disse, dando de ombros. Suri sorriu. Anahí usava seu vestido de criada, cinza e branco, e tinha os cabelos presos no tradicional rabo de cavalo baixo. Ela puxou a aba do vestido de Suri, olhando as sapatilhas brancas, delicadas – O sapato está machucando? – Perguntou, e Suri negou – Sente algo?


Suri: Fora a vontade de sair correndo? – Perguntou, apertando as mãos, e Anahí sorriu, beijando-lhe a testa.


Anahí: Vai ficar tudo bem. – Prometeu – Eu vou lá fora espiar pra você, certo? – Suri assentiu, ansiosa.


 


Anahí sorriu, caminhando até a plataforma, pela lateral, espiando escondida pela sombra do trono de Kristen. Ela arregalou os olhos. Havia gente até o horizonte, de todos os lados, pessoas paradas, olhando. Ela tentou contar, mas não havia como. Até a linha do horizonte, e além, haviam pessoas. Ela respirou fundo, procurando se acalmar. O reino todo estava ali, era gente demais, não cabia no alcance dos olhos. Ela olhou para Alfonso, mas ele olhava para frente. Anahí observou. Era a primeira vez que via Alfonso usando a coroa. Ela sabia que, se estivessem a sós, ela riria dele. A coroa dele era de prata, com algumas pedras que ela não podia distinguir pela distancia, envolvendo a cabeça a partir da testa. Ela olhou em volta. Todos os reis usavam coroas. Diferentes, é claro, mas todos usavam. As rainhas também. As delas eram mais delicadas, cada uma a seu formato. A de Dulce Maria tinha diamantes cravados, Anahí reconhecia pela cor e pelo brilho. Se prendia na raiz dos cabelos negros, e era grande, bonita. Prendia a visão. Todos estavam muito bem vestidos. Dulce Maria de preto, como sempre. Maite de vermelho e Kristen de azul turquesa. Os reis usavam ternos longos, negros, tudo muito luxuoso. Até que Alfonso se levantou. Havia uma pequena caixa preta no trono vazio ao lado dele. Anahí tropeçou de volta, correndo pra Suri.


Suri: E então? – Perguntou, ansiosa.


Anahí: Er… Vai ficar tudo bem. – Disse, tentando conter o rosto.


Suri: Venha comigo. – Pediu, agarrando a mão dela. Anahí arregalou os olhos.


Anahí: Não posso, está louca? – Perguntou, exasperada. Mas a voz de Alfonso soou. Silencio total se fez.


Anahí olhou em direção ao “palco”. Alfonso estava de pé, bem na frente, com as mãos as costas, e todos observavam atentamente.


Alfonso: Creio que todos nós conheçamos as bases da guerra em que vivemos. – Começou, sério. – Há seis anos minha… – A boca dele amargou – Minha esposa, Marie, foi assassinada. Minha filha sobreviveu, porém jamais pôde andar. – Todos esperavam. Todos conheciam aquela história, onde ele queria chegar? – Eu tentei de tudo, desesperadamente, e me vi como um pai frustrado. Não consegui ajudá-la. – O silencio reinou – Quando eu achei que tudo estava perdido, entretanto, um raio de luz nos alcançou. – Ele sorriu consigo mesmo – Houveram controvérsias, problemas, desentendimentos, mas não se pode tapar o sol com a mão. A luz chegou até mim, até minha vida, até meu castelo… Até minha filha. – Ele sorriu novamente, e respirou fundo – Então hoje eu os chamei aqui pois tenho considerações e apresentações a fazer.



Suri se agarrou ao braço bom de Anahí, que nem sabia o que fazer. Era demais pedir a uma criança para encarar aquilo.


Alfonso: Em primeiro lugar, lamentavelmente com seis anos de atraso, eu quero lhes apresentar vossa princesa. – Ele se virou e franziu o cenho vendo Suri agarrada em Anahí. Anahí o explicou com um olhar e ele entendeu. Caminhou até a escadaria e estendeu a mão pra Suri, que não conseguiu se mover. Anahí apanhou a mão dela, levando-a até o pai. Suri pegou a mão de Alfonso, e respirou fundo, sorrindo. Um murmúrio começava a nascer entre o povo. Alfonso caminhou com Suri até a beira do palco, e um silencio violento se abateu – Esta é minha filha, Suri Herrera, a princesa herdeira de meu trono. – Encerrou, e sorriu para filha.


 


Todos olhavam a menina de pé. Era um milagre. Então um rugido nasceu e a multidão estava gritando, batendo palmas, comemorando. Suri se assustou, mas ele a acalentou, e ela sorriu, se inclinando brevemente para agradecer os aplausos. Alfonso se afastou por um instante, apanhando a caixa negra e abrindo-a. Havia uma coroa ali. Pequena, delicada, mas ainda assim uma coroa. Anahí observava tudo. Quando Alfonso se voltou para Suri, levando a coroa, todos os reis e rainhas, ainda batendo palmas, se levantaram em reverencia. Suri sentiu a coroa delicada tocando-lhe os cabelos, e sorriu para o pai. Os aplausos aumentaram. Anahí batia palmas, sorrindo. Até que Alfonso pediu um pouco de silencio, e os aplausos cederam.


----*-----


framarmentini: Eitaa..kk" no maxímo pode ser 2,não prometo nada.


Perdão pelo horario,até amanhã,Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Por ultimo, mas não menos importante, eu quero lhes apresentar a luz. – Disse, sorrindo. Ele se virou e viu Anahí com os olhos arregalados, já com um passo atrás pra correr. Ele ergueu a sobrancelha pra ela – Minha noiva, futura esposa, e vossa futura rainha: Anahí Portilla. – Ele estendeu a mão para ela. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais