Fanfics Brasil - 146 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 146

1209 visualizações Denunciar


Christian: Cuidado com a pressa. – Disse, parado, encostado na parede. Estava encostado preguiçosamente na parede – Pode cair em um corredor escuro. – Ele riu levemente – Evite acidentes, vá para o seu quarto, Anahí.


Anahí: Chris… – Apelou.


Christian: Nanana. Não no meu posto, nem no meu plantão. – Anahí suspirou – Farei um favor, mandarei avisar a ele que você não vai. Viu? Eu sou um anjo.


Anahí: ARGH! – Disse, e Christian gargalhou. Ela correu. Colocou tanta força que suas pernas doeram… Mas ele então, do nada, ele estava parado a sua frente, trancando o corredor. Ela ofegou pela breve corrida, derrotada – Estou indo, estou indo. – Disse, voltando pro quarto.


Ele não poderia ficar lá a noite toda; era um rei. Anahí esperou até a madrugada. Christian foi embora… Mas deixou um guarda. Não tinha jeito de sair. Ela olhou pela janela, mas era alto demais para pular. Alfonso quase matou a criada que foi lhe mandar o recado de Christian. Desceu para ir buscá-la, chegou a dispensar o guarda, mas Robert apareceu, e o levou. Por fim os dois dormiram, sozinhos e separados. Era o inferno.


 


Dias se passaram, e Anahí não conseguiu fugir. Alfonso estava, resumidamente, espumando. Ficou se sabendo do casamento de Belinda e Paul. Apenas se soube que se casaram; o silencio sob esse fato parecia meio agourento.


Anahí: Mas porque eu não posso?! – Perguntou, indignada.


Kristen: Porque você será rainha. – Explicou, paciente.


Anahí: E ele será meu marido. – Rebateu.


Duce Maria: Será, do verbo não é ainda. E solte esse cabelo, isso é coisa de empregados. – Ela puxou a fitinha do cabelo dela, soltando-o. Os cachos caíram soltos sobre os ombros .
Maite: Esses uniformes também… Em nome de Cristo, não trouxeram roupas ainda?


Anahí: Trouxeram. – Disse, lembrando-se das malas e malas com vestidos e todos os tipos de roupa que chegaram para ela.


Kristen: E você não os usa por…


Anahí: Porque eu não sou rainha. – Disse, debochada – Usarei quando for, no verbo não sou ainda. – Dulce Maria riu gostosamente.


Dulce Maria: Gosto da sua atitude. – Disse, se sentando. Então uma criada bateu na porta, dizendo que “ela” havia chegado. Maite mandou entrar.


Anahí: Ela quem?


Dulce Maria: A não ser que tu queiras virar rainha vestida em trapos, precisaremos de um vestido de noiva. – Disse, divertida. A costureira entrou.


----*----


tcfreitas:Postado.


framarmentini:Ele pediuu...


larissaponny:Já já a familia fica mais completa...


 


Capitulo em especial a Ponnyeterno,


Até mais tarde meninas


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquilo distraiu Anahí por instantes. A costureira tinha modelos dos mais perfeitos vestidos que ela já havia visto, e além. Anahí queria o vestido perfeito para quando fosse se tornar mulher de Alfonso. Depois do que Marie fizera, ele merecia o melhor. Dias depois… Alfonso: Soube que tu estas trabalhando em um vestido. – Comentou. Os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais