Fanfics Brasil - 147 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 147

1269 visualizações Denunciar


Aquilo distraiu Anahí por instantes. A costureira tinha modelos dos mais perfeitos vestidos que ela já havia visto, e além. Anahí queria o vestido perfeito para quando fosse se tornar mulher de Alfonso. Depois do que Marie fizera, ele merecia o melhor. Dias depois…


Alfonso: Soube que tu estas trabalhando em um vestido. – Comentou. Os dois caminhavam no jardim dos fundos. Ele a observava, como quisesse memorizar cada pedaço.


Anahí: E eu, que tu estas trabalhando em uma coroa. – Rebateu, o que o fez sorrir. Ia perguntar quem os delatara… Mas a mini delatora passou correndo em frente aos dois, rindo.


Alfonso: Como está indo?


Anahí: Você não pode saber. – Rebateu, imediatamente. Alfonso franziu o cenho, confuso – O noivo não pode saber do vestido antes do casamento. Dá azar.


Alfonso: Oh. – Disse, entendendo.


Anahí: E tu? – Perguntou, divertida.


Alfonso: Estou indo maravilhosamente bem, já que perguntas. Quero uma coroa perfeita, para a rainha perfeita. – Disse, parando de andar e tomando o rosto dela entre as mãos. Ela sorriu.


Anahí: Soube que tua audiência foi marcada para antes do casamento. – Disse, preocupada.


Alfonso: Não se moleste com isso. Eu darei um jeito. – Disse, tocando o nariz dela. Anahí fez um bico insatisfeito. Ele lhe deu um selinho – Não sabe como sinto tua falta. – Disse, olhando os lábios dela.


Alfonso: Me prendem. – Se queixou, insatisfeita, tocando o queixo dele.


 


Alfonso: Eu sei. No fundo, estão certos. Haveriam boatos, seria o inferno. – Ele selou os lábios com os dela novamente, como se testasse o gosto – Mas está sendo impossível. – Murmurou.


Anahí olhou por cima do ombro dele, procurando Suri, mas a menina havia sumido. Ele sorriu vendo a expressão dela, que o beijou em seguida. Ele suspirou, satisfeito pela iniciativa, tomando espaço entre os lábios dela e devorando-lhe a boca. Ela arfou, languida, e ele a abraçou forte pelas costas, oprimindo o corpo contra o dela, os lábios quase se machucando de saudade… Então um barulho os interrompeu. Era… Algo estava cacarejando. Os dois abriram os olhos, ainda com os lábios unidos, ambos confusos. Olharam pro lado a tempo de ver Suri passar desembalada, correndo atrás de uma galinha. A galinha tinha uma vantagem obvia, mas a menina tentava, perdendo tempo toda vez que se lançava para agarrar o animal. Anahí riu alto.


Alfonso: Mas… Porque ela está fazendo isso? – Perguntou, aturdido. A galinha passou quicando em frente a eles, e Suri atrás. Anahí ainda ria. – SURI! – A menina não deu bola.


Anahí: Deixe ela. – Disse, abraçando-o.


Alfonso: E se ela cair? – Perguntou, exasperado.



Anahí: Se levantará. – Ela beijou o queixo dele. – Soube que está reformando a torre. – Disse, chamando a atenção dele antes que ele cortasse a alegria de Suri.


Alfonso: É necessário. Quando me mudei para lá estava aturdido demais para pensar em algo, e então terminou uma torre… Masculina. – Explicou – Mas agora tenho uma rainha. – Ela sorriu com a suposição.


Anahí: Não precisa mudar nada, se não quiser. Gosto dela do jeito que é. – Disse, fungando do perfume dele.


Alfonso: Por enquanto só estou ampliando os armários. Não sou bom com arquitetura. – Disse, franzindo o cenho – Tu estas livre para mudar qualquer coisa, é só dar a ordem. – Disse, baixando o rosto para olhá-la – E se preferir outra torre, há uma suficientemente grande na ala norte que nós podemos tentar adap… – Ela tocou os lábios dele com o dedo, calando-o.



Anahí: Só faça o necessário. Quero ela do jeito que é. – Alfonso sorriu. Odiaria ter que ter o trabalho de ir para a outra torre, embora jamais fosse admitir. Estava acostumado com as coisas do jeito que estavam… O que o fez lembrar do pandemônio que foi sua vida quando casou com Marie; ela fez questão de mudar TUDO de lugar (Na antiga torre, a qual ele deixou após sua morte) – Deixe as camisas sob a cadeira, a porta do banheiro sempre encostada e a toalha molhada em cima da cama. – Ele riu de leve, apaixonado. Ela sempre o repreendia por isso. – Não quero que você mude em nenhum único aspecto. – Encerrou.



Alfonso: Amo você. – Disse, encantado, acariciando-lhe os cabelos… – SURI! – Exclamou, soltando Anahí quando a filha passou a sua frente novamente, seguindo a galinha branca, atordoada.


Anahí riu vendo Alfonso correr atrás de Suri. Ele alcançou a menina em poucas passadas, carregando-a. A galinha se safou, sumindo de vista. Ele jogou Suri, que ria gostosamente no ombro e foi na direção de Anahí, que correu, mas logo foi alcançada. A apanhou pela cintura, erguendo-a do chão e mordendo-lhe o ombro, o que a fez gritar. A felicidade parecia estar ali, no alcance das mãos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quase um mês depois… Uma mudança clara se via em Anahí. Após Maite ter sumido misteriosamente com seus vestidos simples (Embora ela negasse participação) e Kristen ter dado fim em todo o resto (Com um sorriso de anjo no rosto), ela se via vestida com vestidos mais caros, mais bonitos, os cabelos se viam mais sedosos, as expres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais