Fanfics Brasil - 148 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 148

1236 visualizações Denunciar


Quase um mês depois…



Uma mudança clara se via em Anahí. Após Maite ter sumido misteriosamente com seus vestidos simples (Embora ela negasse participação) e Kristen ter dado fim em todo o resto (Com um sorriso de anjo no rosto), ela se via vestida com vestidos mais caros, mais bonitos, os cabelos se viam mais sedosos, as expressões mais delicadas. Após algum tempo, a convivência com as outras rainhas se tornou mais natural. Ela não se sentia mais uma criada entre a realeza; ela era a noiva do rei.


Anahí: Suri dormiu? – Perguntou, e a criada assentiu. Anahí sorriu. Suri sempre dormia depois do almoço, principalmente agora que passava a manhã inteira aprontando. Anahí olhou a criada retirando a mesa, e a sala vazia. Era uma oportunidade – E Alfonso? – Perguntou, mas…


Kristen: É por isso que eu disse. Se resultar pesado demais ela ficará corcunda com o passar das horas. – Comentou, a voz vindo do corredor. Anahí suspirou, derrotada, e se recostou na cadeira.


Dulce Maria: Você tem noção de quanto meu vestido pesava? – Perguntou, e se ouviu o riso de Kristen – Se passaram quase 20 horas até que eu pudesse parar e descansar. – As duas entraram na sala – Ai está você.


Anahí: Quanto seu vestido pesava? – Perguntou, franzindo o cenho. Dessa vez foi Dulce Maria a rir.


Dulce Maria: Não queira saber. – Ela se sentou ao lado de Anahí – A saia do vestido tinha 25 camadas de tecido. – Anahí arregalou os olhos – Juro por Deus! Isso fora o corpete, as luvas, o colar e por fim a coroa. Depois da primeira cerimônia eu estava com tudo isso e ainda era manhã. – Ela suspirou – Quando por fim terminei, e tirei o vestido, foi como se eu tivesse ganhado asas.


Kristen: 25 camadas. – Repetiu, olhando pra frente.


 


Dulce Maria: Cada passo que eu dava era um exercício para as pernas. Mas podem olhar as fotos, foi o vestido mais lindo em que eu já coloquei os olhos. Fiz questão. – Ela sorriu. – Aliás, foi o casamento perfeito. Me lembro de cada detalhe: A igreja, as flores, o sorriso de Christopher… Mas enfim. – Ela ergueu o rosto – Aqui estamos.


Kristen: Pelo menos suas botas foram de couro. Soube da história de uma que se casou com sapatilhas de mármore. – Entregou. Anahí até saiu de seus devaneios. Ela e Dulce Maria viraram o rosto ao mesmo tempo, lentamente. Foi cômico. Dois pares de olhos, um negro e um azul, completamente exasperados. Kristen se sentou – Estou dizendo.


Anahí: Mármore? – Repetiu, escandalizada. Dulce Maria olhou os próprios pés, ocultos sobre as botas pretas, então caiu no riso.


Kristen: Mármore branco. – Confirmou. Dulce Maria ainda ria. – Qual a graça?


Dulce Maria: Estou me imaginando com meu vestido e sapatos de mármore. Está doendo só de imaginar. – Disse, e Anahí riu.


Anahí: Ela não caiu? O sapato não quebrou? – Kristen negou - Como pode, gente?!


Essa conversa se prolongou por horas. Saíram das sapatilhas para o vestido de Anahí, e os preparativos da festa… Assuntos de rotina. Até que resolveram ir buscar Maite, que dormia. Queriam a opinião dela.


Anahí: Você ainda é viva? – Perguntou, parando. Nina limpava um corredor.


Dulce Maria: Não por minha vontade. – Respondeu, parando atrás de Anahí – Vamos, não dê atenção a isso. – Ela apanhou a mão de Kristen e passou, sumindo pelo corredor. Anahí quase tinha esquecido de Nina; sua vida tinha mudado tanto… Entretanto isso não mudava nada.


Anahí: Eu avisei que você estaria aqui para ver o final. – Disse, os olhos azuis quase congelados na outra. Nina largou a esponja no chão e suspirou.


Nina: Nunca vai me deixar em paz? – Perguntou, exasperada.


Anahí: Não. – Disse, erguendo as sobrancelhas – Você matou meu filho. – Lembrou.


 


Nina: Alfonso matou teu filho. – Rebateu, ao mesmo tempo.


Anahí: Cuidado com as palavras! – Ela não gostava de ouvir o nome de Alfonso na voz de Nina – E se dirija a ele com a reverencia que ele merece, ele não é teu amigo ou algo o tipo. – Rosnou. Cada segundo que passava a irritava mais – O sangue está em suas mãos.



Nina: Ele deu a ordem. – Lembrou. Anahí ficou calada por um instante, os olhos fuzilando a outra, até que em um movimento rápido chutou o balde com a água suja, que virou, jogando água por todo corredor, sujando tudo. Nina apenas olhou o trabalho todo acabado.


Anahí: Eu não me importo. – Disse, com um sorriso debochado. Então houveram risos vindo do corredor – Acredite, só vai piorar. – Os risos se tornaram mais altos, até que a voz de Maite soou.


Maite: Anahí? – Chamou, a voz se aproximando. O riso de Kristen acompanhava – Annie, onde está?


Anahí: Estou indo. – Disse, olhando Nina. Ela apanhou as abas do vestido, erguendo-as para passar pela água – Limpe isso. – E deu as costas, sumindo.


---*---


beca:Vai ser muito interessante isso!


framarmentini:kkkk`,Você é uma graça, que bom que você gostou Fran,eles darão um jeitinho deles.


evekyn:Obrigada Flor,amanhã eu posto uns 2 a mais.


 


Até amanhã meninas,beijos,Comentem


---*----



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas após aquilo, a irritação não passou. Ela não conseguia se manter focada na conversa, estava irritadiça. Kristen: Anahí? – Chamou, vendo a outra aérea. Anahí: Desculpem. – Disse, erguendo o rosto – Eu estou meio… Desculpem, eu preciso mesmo ver Alfonso. – Só ele a faria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais