Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA
Alfonso: Senti falta de cada pedaço. – Murmurou, antes de morder a lateral do seio dela. Ela gemeu, surpresa, quando ele abocanhou um seio seu, sugando-o na boca, como se quisesse guardar o gosto. – Principalmente do som dos seus gemidos. – Assinalou, e ela corou, se arrepiando. Ele viu e sorriu – Tão minha, Annie. – Disse, antes de mergulhar o rosto no colo dela, descendo até os seios como uma criança faminta. Anahí arfou, languida, e os beijos dele continuaram. Depois de marcar a pele alva dos seios inteira ele mordeu a barriga dela, torturando-a em seu umbigo, fazendo-a se encolher e rir. Logo o corpo dela tinha marca de mordidas por toda a parte.
Mas havia desejo demais acumulado. Minutos depois ele se desfez do que sobrara de roupa e a possuiu com um movimento brusco. Anahí cravou as unhas na mão dele que prendia seu pulso, respirando fundo para conseguir aceitar a invasão. Ele se deteve por um instante, o rosto afundado no pescoço dela, respirando por arfadas, para desfrutar da sensação do corpo dela acolhendo-o novamente, aceitando, se adequando. Anahí não teve certeza de como não desmontara aquela noite. Ele pôs a se mover sobre ela furiosamente, incansavelmente, parecia que o tempo tinha resultado nisso. Ela mal conseguia respirar. Tinha as unhas tão cravadas na mão dele que quase o fazia sangrar. Os gemidos dela chegavam ao ouvido dele como musica, e parecia servir de combustível. Cada vez mais forte, cada vez mais fundo. Ele parecia ter perdido o controle; apenas sentia.
Anahí: Me solte. – Choramingou, e por um breve instante ele pensou tê-la machucado. Mas eram apenas seus pulsos, presos do lado do rosto.
Alfonso a soltou e ela o abraçou pelas costas, as unhas logo deixando um traço vermelho por ali e enlaçou as pernas na cintura dele. Ele apanhou os quadris dela com as mãos, prendendo-a no lugar, e retomou seu ritmo. Anahí gemeu abafado no ombro dele com isso. Meu Deus! O prazer chegava a se formar dor em alguns pontos, mas ela não se importava. Ela o queria, cada pedaço, cada aspecto. As costas dele logo estavam decoradas com marcas de unhas, cada vez mais vermelhas. Então chegou o ponto em que o prazer se fez insuportável… E Anahí abafou seu grito final no ombro dele. Após alguns instantes dele se agarrou a ela, gemendo abafado, e o silencio reinou, só perdendo pro barulho da chuva. Os dois ficaram quietos até que ela acariciar as costas dele, acarinhando. Ele se acomodou no colo dela, quieto, até que ela sentiu a pele dele esfriar. Apesar das tochas e da lareira ainda chovia lá fora.
Anahí: Venha. – Chamou, e ele foi com ela, ambos deitando-se direito na cama, enquanto ela puxava o cobertor pra cima dos dois. Uma vez aquecidos ele a puxou pra si, os dois ficando de conchinha.
Alfonso: Eu amo você. – Sussurrou, perto do ouvido dela, que sorriu, se aninhando nos braços dele. Uma resposta não era necessária.
Os dois ficaram quietos por vários minutos; ela acariciando os braços dele e ele beijando-lhe o ombro carinhosamente, até que caíram em um sono tranqüilo. Pro inferno com o temporal, o rio frio, com Paul ou com a guerra. Nada importava ali.
Não se sabe ao certo quanto tempo se passou, mas ainda era madrugada, ainda chovia e as chamas da lareira ainda ardiam a pleno vapor. Anahí e Alfonso ainda estavam juntos… E completamente acordados. Ele estava recostado nos travesseiros, e ela deitada em cima dele. Era a terceira vez que transavam desde que chegaram ali. Mas dessa vez havia calma, carinho, sem afobação ou agressividade. Ainda era ele que a guiava, como sempre, mas os movimentos eram leves, tranqüilos, os beijos eram doces, lentos. Quando por fim acabou ela continuou por cima dele, quieta, o cobertor tendo escorregado até as cinturas dos dois, e ele acariciava as costas dela, após ter afastado o cabelo já seco. Alfonso tinha o corpo gostosamente relaxado, mas seus olhos estavam fixos em algum ponto da parede.
Obrigada franmarmentini
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Há algo que eu não lhe contei. – Disse, sem precisar alterar a voz porque sua boca estava do lado do ouvido dela. Anahí abriu os olhos azuis, o rosto deitado no peito dele, olhando-o – No dia em que te apanharam no castelo… Que você acordou caída na floresta da divisa. – Anahí assentiu – Bom&hel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 318
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45
Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22
obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08
essa web deixou saudades foi muito boa
-
duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36
OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU
-
_thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54
Foi emocionante do começo ao fim...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42
Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...
-
daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52
amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima
-
franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52
*-*
-
franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38
CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)
-
larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38
Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari