Fanfics Brasil - 154 EDITADO `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 154 EDITADO

1206 visualizações Denunciar


Alfonso: Há algo que eu não lhe contei. – Disse, sem precisar alterar a voz porque sua boca estava do lado do ouvido dela. Anahí abriu os olhos azuis, o rosto deitado no peito dele, olhando-o – No dia em que te apanharam no castelo… Que você acordou caída na floresta da divisa. – Anahí assentiu – Bom… Eu menti sobre aquele dia. – Anahí franziu o cenho – Quando eu cheguei você realmente já estava caída… – Disse, lembrando – Mas algo me golpeou e eu cai. Quando despertei você continuava desmaiada… Mas Paul estava lá. – Completou. Anahí ergueu o rosto, apoiando o queixo no peito dele para olhá-lo.


 


Anahí: Porque escondeu isso? – Perguntou, tocando uma marca de unha mal posicionada, que ficara na curva da maxilar, provavelmente da segunda transa.


 


Alfonso: Porque eu ainda não estava pronto para falar sobre o que ouvi. Ainda não estou, mas não quero ter segredos com você. – Ela sorriu de canto e ele lhe beijou o nariz.


 


 


 


Anahí: O que ele te disse? –Alfonso hesitou, e ela viu – Se não quiser falar disso eu vou entender. Não me importa, não é da minha conta. – Então ela franziu o cenho – Mas se foi algo sobre mim, é mentira. – Alegou, e ele até saiu das lembranças ruins, rindo de leve.


 


Alfonso: Não, não foi sobre você. – Disse, ainda sorrindo de canto, acariciando o rosto dela – Foi sobre… Foi sobre Marie. – Um breve silencio se instalou ali. – Anahí…Marie foi amante de Paul. O tempo todo. Desde antes de nosso casamento até o momento de sua morte. Ela nunca me amou. – Começou, e ia continuar, explicar até que ela entendesse, mas…


 


Anahí: Eu sabia. – alfono a encarou, erguendo a sobrancelha – Desde que fui buscar a flor para Suri, desde meu encontro com Paul… Eu o confrontei e ele me contou.


 


Alfonso: Porque você não me disse nada? – Perguntou, encarando-a.


 


Anahí: Porque nada que vá te machucar, ou te causar dano, é do meu interesse. Se você não sabia, se aquilo não o havia alcançado, eu não diria. Morreria comigo. – Alfonso a observava – Não valia a pena machucá-lo, não fazia sentido. Eu só quis protegê-lo.


 


Alfonso: O que ele te disse? – Perguntou, colocando o cabelo dela atrás da orelha.


 


Anahí: Não me lembro em palavras, foi uma noite horrorosa. – Os olhos dela se desfocaram do olhar dele enquanto ela tentava lembrar – Ele me disse que a namorava, porém não pediu sua mão, pois não era de maior. Que então você a tomou em casamento, mas que ela ainda o amava, e que teve um caso com ele durante… Durante todo o tempo. Que ele iria fugir com ela, largar o trono, quando ela engravidou. Por o filho ser seu ela não podia fugir, então eles esperariam o bebê nascer… Mas ela jamais pôde fugir.


 


Alfonso: O que você disse a ele? – Perguntou, observando-a.


 


Anahí: Que ela tinha mal gosto. – Respondeu, imediatamente. Disso ela lembrava. Alfonso riu, surpreso.


 


Alfonso: Como? – Perguntou, sorrindo para ela.


 


 


 


Anahí: Que ela tinha mal gosto. E tinha. – Disse, indignada com o riso dele – Ele é bonito, mas não chega aos teus pés em nada. – Ela lhe deu um selinho.


 


Alfonso: Acha ele bonito? – Perguntou, erguendo a sobrancelha. Anahí arregalou os olhos.


 


Um adendo de sua autora: Eu acho Paul Wesley uma TENTAÇÃO. Não é nenhum Alfonso Herrera, mas… Enfim, isso não vem ao caso.


 


Anahí: Ah, não. Esqueça que eu disse isso. – Alfonso ainda a encarava, ultrajado – Certo, escute. As mulheres tem como mania dividir os homens em categorias: Bonitos, simpáticos e feios. – Alfonso parecia ter levado uma bolacha – Mas isso é pelo físico, e não é tudo o que importa. Nós não procuramos saber o interior a principio, nós olhamos um homem e pelo físico determinamos onde ele fica. Desculpe, amor. – Disse, beijando o queixo dele.


 


Alfonso: Muito bem. Eu vou ignorar essa parte. – Ela riu de leve – Foi só isso que ele lhe disse? – Ela assentiu – Bom, a mim teve mais uma coisa… Ele me disse onde encontrar o diário de Marie. Em uma pedra, na beira do rio. Eles se encontravam lá, o diário dela ficou lá. Eu o encontrei no dia em que você fugiu. Estava danificado, molhado e desgastado, mas eu consegui ver algumas paginas. – Anahí esperou, mas ele não encontrou palavras.


 


Anahí: Não precisa me dizer nada disso, você sabe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Mas eu quero dizer. Você é minha mulher, e eu quero que saiba tudo sobre mim. – Ela sorriu – O diário dela… Bom, Marie me odiava. Ela realmente tinha nojo de mim, sentia raiva o tempo todo por ter que conviver comigo. Dizia que meu toque lhe causava náuseas, uma vez até ânsias. – Anahí ergueu as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais