Fanfics Brasil - 155 EDITADO `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 155 EDITADO

1284 visualizações Denunciar


Alfonso: Mas eu quero dizer. Você é minha mulher, e eu quero que saiba tudo sobre mim. – Ela sorriu – O diário dela… Bom, Marie me odiava. Ela realmente tinha nojo de mim, sentia raiva o tempo todo por ter que conviver comigo. Dizia que meu toque lhe causava náuseas, uma vez até ânsias. – Anahí ergueu as sobrancelhas – Ela odiava tudo, minha voz, meu cheiro, meu toque, meu castelo, meu reino… Tudo que tivesse relação comigo. Quando engravidou, passou a odiar a criança também, porque era um pedaço meu. Praguejava Suri dia após dia, e após algum tempo passou a dizer que a entregaria a Paul antes de fugir. Que deixaria que matassem, só por ter lhe “deformado” o corpo.


 


 


 


Anahí: Isso é absurdo. – Disse, chocada. Ela pensou em Suri, agora curada, e nesse momento dormindo, feliz, em seu quarto, no castelo.


 


Alfonso: Em seu leito de morte ela me implorou que salvasse o bebê. – Lembrou – Suplicou. Ela não sabia o que tinha tomado, acho que a gravidez a estava matando. Me implorou varias vezes. – Ele respirou fundo – Eu pensei que fosse por amor! Depois de sua morte, por dias eu não pude olhar para Suri, eu a repugnava. Mas no final ela só queria que eu salvasse o bebê para que Paul viesse e a matasse. Creio que ele nunca tentou porque eu declarei guerra logo após a morte dela. – Encerrou.


 


Anahí: Incrível… É mais burra do que eu pensava. – Disse, e Alfonso ergueu as sobrancelhas. O modo como Anahí via as coisas era subjetivamente hilário. – Não, é sério. Perdoe se ainda o ofende, mas ela teve o final que mereceu.


 


Alfonso: Não ofende. – Disse, suspirando – É por isso que as vezes eu me paro e te pergunto se você realmente quer estar comigo, se eu não a estaria forçando. No inicio cheguei a pensar que uma mulher não poderia se aproximar de mim por livre vontade, e que tu só estavas comigo, que só se submetia em minha cama porque eu a obrigava. – Anahí esperou por um instante.


 


Anahí: Está me chamando de burra? – Perguntou, erguendo as sobrancelhas, e ele riu gostosamente.


 


Alfonso: Longe de mim. – Ele beijou o bico que ela fez – Agora você sabe tudo. – Anahí deitou o rosto no peito dele de novo. Passaram-se alguns instantes até ele falar novamente – Já pensou que um dia podemos ter bebês?


 


Anahí: Penso sempre. – Disse, sorrindo – Bebês turrões como tu. – Brincou, e ele a pegou pela cintura, pondo-a pra baixo, e a encheu de mordidas. Anahí gritou, rindo em seguida pelas cócegas.


 


Alfonso: Não sou turrão. – Anahí fez um “aham” debochado, que fez ele mordê-la mais ainda. Ela gritou novamente, se encolhendo debaixo dele – Você acha… Acha que o que eu fiz antes nos prejudicou? – Perguntou, o rosto sério. Ela sabia do que ele estava falando. Já pensara nisso.


 


 


 


Anahí: Não. Só não chegou o momento certo ainda. – Alfonso ergueu a sobrancelha – Alfonso, eu conheço aquela erva. Ouvi minha mãe comentando sobre ela várias vezes. Não causa dano. Não chegou o momento ainda – O rosto dele ficou menos tenso – O que significa que nós temos que continuar tentando. – Sussurrou, atrevida. Ele ergueu as sobrancelhas, sorrindo, e viu que ela sorria, travessa, mordendo o lábio.


 


Alfonso: Feiticeira. – Acusou, tomando-a no braço e ela riu, mas não durou muito porque ele a beijou, fazendo-a suspirar, satisfeita. Ela o acolheu dentre as pernas, as mãos passeando pelas costas (machucadas de unha) dele, enquanto os lábios se consumiam.


 


E aquilo levaria a noite toda.


 


----*-----


 


tcfreitas:Quando é para acontecer tudo acontece né,até uma cabana,Maravilhosos,Postado


 


framanrmentini:Simplismente maravilhosos


 


debaya:Bem-Vinda querida espero que esteja gostando..


 


---*---


 


Até mas tarde meninas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais