Fanfics Brasil - 157 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 157

655 visualizações Denunciar


Amanheceu. Durante a madrugada, enquanto Anahí dormia Alfonso se levantou, pondo mais 4 pedaços de lenha no fogo que morria. Logo as chamas estavam vivas novamente. A chuva se acalmou um pouco pela manhã, travando uma batalha com o vento forte. Dentro da cabana as tochas haviam apagado, restando só a lareira. Anahí estava deitada no peito de Alfonso, de costas pra ele, que a abraçava firmemente com os dois braços. Os dois olhavam os fogo, quietos, apenas se sentindo.


Anahí: Nós podemos ficar aqui. – Disse, se aninhando a ele – Para sempre. Ficar velhinhos juntos. – Disse, manhosa.


Alfonso: Nosso “para sempre” aqui não ia durar muito. Iríamos morrer de fome. – Lembrou, e sorriu com a careta dela – Mas nós vamos ficar velhos juntos. – Prometeu, beijando a orelha dele.


Anahí: Vão dar por nossa falta logo. – Comentou, franzindo o cenho.


Alfonso: Amor, já deram por nossa falta há horas. – Corrigiu e ela riu, se virando pra ele, ficando deitada de barriga pra cima em seu peito. Ele tirou o cabelo dela do rosto, acariciando-a.


Anahí: Eu amei ter fugido com você. – Ele sorriu.


Alfonso: Mesmo com nosso pequeno banho no rio? – Brincou, ela revirou os olhos.


Anahí: Principalmente por nosso banho no rio, é claro. – Ele riu, inclinando o rosto para beijá-la. Ele a abraçou com força, expulsando o ar que ela tinha nos pulmões, o que a fez rir dentro do beijo. Ele rolou com ela pela cama, pondo-a pra baixo, e a encheu de beijos mordidos, fazendo-a gritar pelas cócegas.


Quando eles saíram, por fim, da cabana, já havia amanhecido. A chuva perdera para o vento, e o tempo estava frio. Os dois caminharam tranquilamente pela volta. Ao chegar no rio, com sorte, a correnteza havia baixado um pouco, revelando o caminho de pedras. Eles tiveram que molhar os pés ao passar, mas nada que incomodasse demais. Ao chegar no castelo…


 


Alfonso: Bom dia. – Disse, entrando na cozinha pela entrada dos funcionários. Tinha a mão dada com Anahí. A cozinheira e Nina olharam, se curvando em seguida. A expressão do rosto de Nina ficou, se era possível, ainda mais fechada. Ela observou as roupas dos dois: Alfonso de capa, a camisa e a calça amassados, os cabelos arrepiados, e Anahí com a capa fechada (para ocultar a camisola), os cachos soltos pelos ombros, levemente aerados pelo vento. Ambos descalços. – Onde estão os outros?


Cozinheira: Tomando café, senhor. – Respondeu.


Alfoso: Ótimo. – Disse, virando o rosto para olhar Anahi, que sorriu – Com licença. – E saiu com ela.


 


Eles se despediram com um beijo no corredor do quarto dela, cada um tomando seu rumo. Anahí, feliz e satisfeita, quase saltitante, entrou no quarto, tirou a capa e foi direto para o banho. Parou em frente ao espelho após tirar a camisola, se olhando: Seu corpo estava TODO marcado. Marcas de boca, de mão, de unha, de tudo. Mas ela sorriu. Tomou um banho quente e demorado na banheira, e seus pés doeram quando ela saiu; Havia corrido feito uma condenada pela floresta, as pedras do rio, tudo… Descalça. Os pés tinham roxos e até uns cortes. Ela se penteou, vestiu outra camisola e se deitou, feliz, em sua cama. Cansada. Exausta. Morrendo. Mas ainda podia sentir o perfume dele na pele, e só isso lhe bastava. Alfonso por sua vez tomou um banho normal, rápido, sorrindo as vezes ao se lembrar de passagens da noite anterior. Ao sair do banho constatou que seus pés também estavam em um estado deplorável, com direito a uma lasca de madeira presa na pele, que ele retirou. Ele se vestiu, se penteou, e quando se sentou para resolver como faria para se calçar… Se descobriu exausto. Riu consigo próprio, passando as mãos nos olhos, e decidiu que poderia se atrasar um pouco pro café. A pobre Anahí havia dormido apenas uma hora quando seu sono foi interrompido.


 


Maite: Qual o problema com seus pés? – Perguntou, parada, aos pés da cama, olhando os as solas dos pés de Anahí. Anahí ge/meu, se encolhendo.


Dulce Maria: Acorde e brilhe, estrelinha. – Disse, se encostando na cama.


Anahí: Pelo amor de Deus. – Murmurou, cobrindo o rosto com os braços. Pelo menos os braços não tinham marcas… Só os pulsos.


Kristen: Não seria melhor pedir uma salmoura? – Perguntou, avaliando.



Anahí: Não é nada, gente. – Disse, suspirando e abrindo os olhos. Kristen e Maite se sentaram. Dulce Maria ficou de pé.


Dulce Maria: É, não foi nada, ela só fugiu para Deus sabe onde descalça. – Disse, prendendo o riso.


Anahí: Dulce, porque não se senta conosco? – Perguntou, observando. Dulce Maria estreitou o olhar e Anahí sorriu, satisfeita.


Dulce Maria: Estou bem de pé. – Agradeceu. Anahí ergueu a sobrancelha, esperando. Dulce Maria respirou fundo e se sentou nos pés da cama… Porém com uma dificuldade notável. Anahí riu.


Anahí: Fala de mim e é igual. – Acusou, e Dulce Maria riu também.


Dulce Maria: Há uma diferença entre nós: EU sou casada. – Disse, fazendo as três rirem.


Anahí: Me deixem dormir. – Disse, derrotada, se afundando nos travesseiros.


Maite: A costureira está ai. Você esqueceu, mas tem prova do vestido hoje. Mas pelo visto mandarei dispensarem ela por hoje. – Disse, observando as marcas no pescoço e colo de Anahí – Nós não queremos um escândalo. – Assinalou, debochada.


Resultou que Anahí não conseguiu voltar a dormir. Se contentou em saber que dormiria a noite. Porém ela não sabia o que a noite reservava. Estavam todos na sala de estar, conversando antes do jantar, quando Christopher entrou na sala. Estava mais pálido que o normal.


Christopher: Dulce Maria desapareceu. – Anunciou, em um silvo, alertando a todos os outros na sala.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian: Não pode ter sumido do nada para o nada. – Disse, mas já estava na defensiva. Nada de bom viria do sumiço de Dulce Maria. Christopher: Ela me pediu licença para voltar ao quarto antes do jantar, para descansar. Ela sempre faz isso. Eu dei permissão. Ela foi. Há 3 horas. – Ele rosnou – Voltei para cham&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais