Fanfics Brasil - 158 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 158

30 visualizações Denunciar


Christian: Não pode ter sumido do nada para o nada. – Disse, mas já estava na defensiva. Nada de bom viria do sumiço de Dulce Maria.


Christopher: Ela me pediu licença para voltar ao quarto antes do jantar, para descansar. Ela sempre faz isso. Eu dei permissão. Ela foi. Há 3 horas. – Ele rosnou – Voltei para chamá-la e a cama nem sequer fora desfeita. – Christopher tinha uma aparência doentia – Eu já revirei o castelo inteiro. Ela não está.


Alfonso: Muito bem. As propriedades são enormes, ela pode estar em qualquer lugar. – Disse, se levantando. Ele colocou o rosto no corredor, gritando por alguém – Ela deve estar em algum lugar.


Christopher: É bom que esteja. – Rosnou, olhando o chão.


Um homem apareceu na porta e Alfonso deu a ordem para que se reunisse o maior numero de homens possível e dessem uma batida na propriedade atrás de Dulce Maria. Foi feito. Anahí pediu licença e foi aos tropeços até o quarto de Suri, mas a menina se aprontava para jantar. Anahí lhe disse que jantaria no quarto hoje, e que não era pra sair em hipótese alguma, gritando a plenos pulmões se precisasse de algo. Quando ela voltou todos já estavam alvoroçados… E o pior, na sala de armas. Maite estava com Kristen em um canto, quietas. Alfonso e Christian mexiam em algo em um armário, e Robert olhava papeis em cima de uma mesa. Anahí se aproximou de Alfonso e assentiu, garantindo que Suri estava bem. Christopher era o pior: Respirava aos ofegos, andando de um lado pro outro.


Robert: Nós não estamos prontos para uma ofensiva agora. Vamos vencer, mas a que custo? – Disse, a voz baixa, olhando os papeis.


Christopher: Eu simplesmente não me importo. – Disse, debochado.


 


Anahí: Alfonso. – Disse, segurando a mão dele. A gaveta com as adagas dele, de prata com “AH” cravadas no punho estava aberta. A adaga que ela havia perdido já havia sido reposta – O que vai fazer? Vai atacar Paul? Hoje? – Perguntou, atordoada. Seu coração latejava. Alfonso assentiu, os olhos focados em algo que ele mexia na gaveta – Mas Robert disse que não estão prontos. – Disse, atordoada.


Christian: Se Dulce Maria realmente sumiu iremos ainda assim. – Disse, puxando uma espada de dentro do armário. Não era a dele, mas Anahí tinha a breve impressão de que ele não deixaria Maite sem guarda – Somos família agora, Anahí.


Robert: Que nós vamos é um fato, mas temos que ter pelo menos uma rota. Sejam racionais. – Disse, e todos sabiam que ele tinha razão.



Christopher: Eu tenho uma rota. – Disse, virando o rosto. Parecia doentio. Principalmente por ter uma adaga na mão. Anahí recuou um passo inconscientemente. – Eu vou sair e vou buscar minha mulher. Vou matar todos e cada um que se colocar no meu caminho, até encontrá-la. – A desgraça era que ele estava falando sério.


Christian: Gostei disso. – Disse, pensativo – Rápido, pratico, simples de memorizar. – Disse, debochado.
Alfonso: Realmente, adorável. – Alfonso não gostava de matar, seja qual fosse a ocasião. Ele se virou para Anahí retirando duas adagas do estojo na gaveta. O tom de voz dele era só para ela – Deixarei você com Suri, e as outras. Fique com isso, esconda como puder. Haverá guarda, mas se chegar a hora, se defenda. Não há nada bonito em matar uma pessoa, Anahí, mas faça isso se for preciso. Me prometa. – Disse, olhando-a, e ela assentiu. Ele entregou as adagas a ela, beijando sua testa em seguida. Então um soldado entrou.


Soldado: Senhor. – Todos olharam – Terminamos a busca. Sua alteza não está em lugar algum. – Christopher sorriu de canto, assentindo.


 


Christian: Preparem as tropas. Lançaremos uma ofensiva agora. – O soldado arregalou os olhos mas assentiu, se retirando.


Christopher: Se ele tiver tocado nela… Eu vou retalhar o reino dele até que chova sangue. – Disse, olhando o chão, ainda com aquele sorriso estranho – Se ele tiver tocado nela, essa guerra acaba hoje. – Encerrou, saindo da sala, provavelmente para se armar.


 


Todos iam sair (Alfonso levando Anahí pelo braço para trancá-la), quando ouviram um barulho. Um barulho forte, de coisa pesada caindo no chão. Todos se imobilizaram imediatamente. Christian passou o corpo na frente do de Maite, protegendo-a. Alfonso imitou o gesto. Christopher franziu o cenho, voltando pelo corredor.


Robert: Em nome de Deus, ninguém vai ver o que foi? – Perguntou, revirando os olhos. Christopher passou a frente, avançando.


Porém, quando todos pararam na porta da sala de jantar…


Dulce Maria: Estou perdendo alguma festa? – Perguntou, parecendo divertida, vendo todos parados, e desamarrando uma capa que tinha nos ombros.


Robert: Graças a Deus. – Murmurou pra si próprio, sumindo no corredor, provavelmente pra retirar a chamada do exercito.


Christopher: Onde você estava? – Perguntou, em um silvo furioso, partindo pra cima dela.


 


Dulce Maria arregalou os olhos e recuou. Christian passou a frente, junto com Alfonso, contendo Christopher.


Christian: Calminha, campeão. – Disse, empurrando Christopher de volta pro lugar.


Christopher: Olhem como está vestida! – Dulce Maria tinha o cabelo preso em um coque elegante, e usava um vestido tomara que caia, de veludo preto, fora luvas que iam até depois do cotovelo. Estava linda, mas para aquela época era quase indecente. Tomara-que-caia era moderno demais, ainda polemico na época, e os seios fartos dela formavam um decote chamativo – Dulce Maria… – Ele respirou fundo – Onde você foi? – Rosnou. Mas…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas me desculpem se vocês não entenderamos capítulos anteriores,eu postei nas quando estava ocupada e acabei pulando um capitulo. Mais já arrumei  me descupem, se tiver pedidos posto mais 2 hoja mas tarde umas 22 hrs. Framarmentini obrigada Querida se não fosse vc não teria percebido o erro.Obrigada


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais