Fanfics Brasil - 159 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 159

1221 visualizações Denunciar


Anahí: Mãe? – Chamou, vendo o corpo caído nos pés de Dulce Maria. Era uma mulher, obviamente, mas estava de costas, deitada no chão.


 


Alfonso: Mãe? – Repetiu, olhando Anahí. Maria havia se sentado quando ele olhou novamente. Os traços, a semelhança, a cor dos olhos… Era evidente demais. – Mãe. – Disse, erguendo as sobrancelhas. Então caiu na real – Perdoe-me. – Ele se abaixou, ajudando a mãe de Anahí a se levantar Dulce Maria sorriu, satisfeita.


Christopher: Dulce Maria, o que é isso? – Perguntou, tentando respirar. Christopher ainda o segurava. – Porque está vestida desse modo?


Dulce Maria: Um presente de casamento. – Disse, obvia. Então se virou para olhar Anahí, que abraçava a mãe. Anahí a encarou, os olhos mareados, pelo ombro de Maria – Em nome dos Uckermanns . – Disse, assentindo com a cabeça.


Christopher: Deus, não permita que eu mate ela. – Pediu, em um sussurro. Christian riu gostosamente – Voltou até lá sozinha?


Dulce Maria: Querido, não faça perguntas estúpidas. Você conhece a resposta. – Disse, piscando pra ele.


Christopher: Alguém viu você? – Perguntou, respirando fundo novamente.


Dulce Maria: Ninguém que tenha sobrevivido para contar. – Disse, com um sorriso encantador.


Christopher: Menos mal. – Ele passou a mão no rosto, tentando se acalmar.


Kristen: Como deixaram você passar pelas fronteiras? – Perguntou, franzindo o cenho.


Dulce Maria: Como se eu tivesse permitido que alguém me visse. – Disse, divertida com a idéia. Kristen e Maite riram. Robert voltou, e Kristen a abraçou.


 


Anahí: Está tudo bem agora, mãe. – A voz de Anahí estava rouca – Veja. – Ela se separou da mãe, revelando Alfonso atrás dela. Alfonso teve o breve impulso de correr, mas o controlou. Estava nervoso e nem sabia porque. – Este é Alfonso. Agora meu noivo. – Disse, sorrindo. Maria olhou Anahí, os olhos azuis observando-a, e logo após Alfonso… Então ela se curvou em reverência.


Alfonso: Não, por favor. – Impediu, e ela o olhou – Estou encantado em conhecê-la. – Disse, apanhando a mão dela e beijando-a. A mãe de Anahí parecia ter perdido a voz.


Dulce Maria: Adoro finais felizes. – Disse, sorrindo e cruzando os braços. A mãe de Anahí se sobressaltou ao ouvir a voz dela


Christopher: Eu ainda não decidi seu final, não o comemore. – Disse, e ela suspirou.


Anahí: Está assustada? – Perguntou, só pra mãe ouvir, e ela negou educadamente com a cabeça.


Dulce Maria: Ela está com medo de mim. – Observou, franzindo o cenho. – Tudo bem, ela se assustou e não quis vir, eu não tinha tempo então a trouxe a força. Os meios justificam os fins. – Assinalou.


Anahí: São amigos, mamãe. – Tranqüilizou. Maria assentiu.


Dulce Maria: Não houve tempo antes, mas… Eu sou a rainha Dulce Maria Uckermann. NY, Estados Unidos. – Se apresentou – Este tentando me matar é meu marido, Christopher. – Maria arregalou os olhos.


Christan: Christian Chávez. – Se apresentou – Mystic Falls, Virginia. Esta é minha esposa, Maite. – Disse, e Maite assentiu.


Robert: Você está em Mystic Falls? – Perguntou, franzindo o cenho. Christopher ainda fuzilava Dulce Maria.


 


Christian: Faz anos. – Disse franzindo o cenho, e virando o rosto – É o melhor ponto em toda a Virginia. – Justificou.


Kristen: Sou a rainha Kristen, de Forks, Washington. – Disse, meio tímida. Robert sorriu – Esse que resolveu discutir geografia no momento mais inoportuno é meu marido, Robert Pattinson. – Robert e Christian riram.


Anahí: Está segura, mamãe. – Ressaltou. Maria parecia ainda mais branca.


Christopher: Dulce Maria, vá para o quarto. – Ordenou. Dulce Maria ergueu as sobrancelhas – Foi uma ordem. – Ressaltou.


Dulce Maria: Christopher, você está sendo infantil. – Ressaltou.



Christopher: Agora. – dulce Maria revirou os olhos e saiu, após cumprimentar os outros.


Maria: Não me deu tempo de trazer nada. – Disse, preocupada.Dulce Maria a trouxera apenas com a roupa do corpo.


Alfonso: Não se preocupe com isso. Tudo será providenciado. – Maria pareceu empalidecer ainda mais com Alfonso se dirigindo diretamente a ela. Ele tocou o ombro de Anahí, que o olhou – Vou mandar prepararem um quarto para ela, sim? – Anahí assentiu. Ele lhe beijou a testa e saiu.



Maria: Então os boatos eram mesmo verdade. Vais casar com o rei. – Anahí sorriu, radiante.


Christopher: Com licença. – Disse, e ia saindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Christopher. – Christopher se virou, os olhos castanhos parados nela. Maria observou – Eu quero interceder por Dulce Maria. – Christopher ergueu uma sobrancelha, voltando.   Christopher: Interceder por ela? – Repetiu. Anahí: Ela fugiu por mim. Para salvar minha mãe, e sou grata. – Falar com Christopher naquele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais