Fanfics Brasil - 160 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 160

1286 visualizações Denunciar


Anahí: Christopher. – Christopher se virou, os olhos castanhos parados nela. Maria observou – Eu quero interceder por Dulce Maria. – Christopher ergueu uma sobrancelha, voltando.


 


Christopher: Interceder por ela? – Repetiu.


Anahí: Ela fugiu por mim. Para salvar minha mãe, e sou grata. – Falar com Christopher naquele estado a deixava nervosa – A intenção foi boa. Quero rogar por ela.


Christopher: Porque se importaria? – Sondou, observando-a.



Anahí: Porque ela é minha amiga. – Rebateu. Christopher ergueu as sobrancelhas – E porque ela intercedeu por mim na hora da minha morte. – Maria olhou Anahí, franzindo o cenho – Por favor. – Christopher a observou por um instante.


Christopher: Gosto da sua atitude. – Assinalou.Christopher valorizava a gratidão, e principalmente a amizade. – Não se preocupe. Nada acontecerá a Dulce Maria.


Anahí: Obrigada. – Christopher assentiu e saiu. Anahí suspirou.


Christian: Não se preocupe. – Disse, olhando-a – Ele é louco por aquela mulher. Dois gritos depois estará nos braços dela. – anahí sorriu.


Maite: Christian! – Ralhou. Kristen e Robert riram.


Kristen: Bom, vamos deixar vocês a sós. Se precisar de qualquer coisa… – Anahí assentiu. Todos saíram.


Maria: O que foi isto? – Perguntou, aparvalhada.


Anahí: Vou explicar tudo, mamãe. – Disse, abraçando a mãe de novo – Está tudo bem agora.


Pelo menos dessa vez a história se desenrolou sem briga. Dessa vez.


 


Um pequeno flashback…


Haviam dois guardas, dois soldados, em frente a uma pequena casinha, perto da copa da fronteira, próxima a algumas arvores. A noite era fria e ventava bastante, mas os dois não se demoviam. Tinham ordens expressas: Paul acreditava que Anahí voltaria para buscar a mãe. Quando ela voltasse, estariam prontos. A ordem era matá-la sem perguntar, e levar o corpo para ele. Mas dias se passaram, e nada aconteceu.


Guarda1: Está mais frio que o normal. – Disse, esfregando as mãos.


Guarda2: Creio que logo choverá. – Os dois olharam o céu nublado, observando, então…


- Boa noite.


Os dois olharam. Do nada havia uma pessoa ali, parada como se houvesse estado o tempo todo, coberta por um manto negro, com capuz. Só se via o queixo e os lábios. A voz era feminina e a mulher sorria de canto. Podia bem ser um espectro. Os guardas puxaram as espadas imediatamente, alarmados.


Guarda1: Nem um passo, em nome do rei. Retire o capuz. – Ordenou.


O vulto aquiesceu e duas mãos cobertas por luvas puxaram o capuz, revelando um rosto tão branco que tinha uma matiz acinzentada. Os cabelos eram negros, presos em um coque, mas não tão negros como os olhos. Era assustador. Assustador e violentamente encantador.


Dulce Maria: Porque as espadas, cavalheiros? – Perguntou, e os soldados abaixaram as espadas, meio hesitantes.


Guarda2: Este local está vetado a civis. – Disse, e ela sorriu de canto.


 


Dulce Maria: Ótimo. Se eu avistar um, avisarei. – Disse, sorrindo. A pele dela parecia glacê, sumindo pelo decote do vestido. Ela se aproximou, e um dos guardas olhou pro outro, sorrindo descaradamente – Por favor, senhores. Eu só preciso fazer uma breve visita. – Disse, a voz sedutora.


Guarda2: Ordens do rei. – Negou – Não lhe contaram que uma dama não deve andar só a noite? Sozinha, desprotegida… Não é seguro. – O sorriso de Dulce Maria aumentou.


Ela aproximou o rosto do pescoço dele, que lamentavelmente não impediu. Seu sussurro foi frio. O outro guarda, achando se tratar de uma tentativa de suborno, apenas sorriu, animado.


Dulce Maria: E tu? Não lhe contaram uma história que afirma que a morte tem várias faces? – Perguntou, com um sorriso – Uma delas é encantadoramente bonita, com a voz incrivelmente doce e sedutora… Usando um manto negro. – Completou.


 


Maria se preparava para dormir quando o barulho veio. Algo como um grunhido, um grito de homem, que se afogou, em seguida um segundo, um barulho de espada, um baque forte, e a porta se abriu. Maria gritou, recuando. A mulher era branca, totalmente branca, vestia negro e tinha sangue descendo de modo abundante, começando pela boca, sujando todo o pescoço, descendo em fios pelo colo.


Maria: Não. – Ofegou, apavorada. Dulce Maria franziu o cenho, como se o fato de ela estar banhada de sangue não fosse relevante.


Dulce Maria: Não se preocupe. Não vou lhe machucar. – Ela fechou a porta, trancando-a – Não vai demorar darem por sua falta, precisamos partir. – Disse, se aproximando. Maria se afastou rapidamente. Dulce Maria apanhou um pano de prato, molhando-o na pia – Já disse que não vou machucá-la, em nome de Deus! – Isso não muda o fato de que você está com os lábios cobertos de sangue.


Maria: Não vou a lugar algum com você. – Disse, vendo Dulce Maria limpando-se do sangue rapidamente. O pano de prato branco logo se tornou vermelho. Dulce Maria se abaixou na pia, levando água a boca, e gargarejou… Quando cuspiu era sangue. Maria recuou mais ainda


 


Dulce Maria: Agora me escute bem, pois não temos tempo. – Disse, se virando. Apesar de agora estar limpa, a imagem permanecia.


Maria: O que você é? Um demônio? – Perguntou, apavorada.


dulce Maria: Meu marido me acusa disso as vezes, já que menciona, mas não. – Ela desamarrou a capa do pescoço, revelando o ombro pálido – Não vou lhe fazer mal, estou aqui em nome de alguém que lhe quer bem demais, cujo nome é tabu. Agora vamos. – Mas Maria apanhou uma faca em cima da mesa, apontando-a para Dulce Maria.


Maria: Não se aproxime. – A mão dela era tremula. Dulce Maria ergueu a sobrancelha, incrédula, observando por um instante.


Dulce Maria: É sério isso? – Perguntou, num misto de incredulidade e diversão – Pois muito bem então.


E ela sumiu. Maria olhou em volta, assustada… Então algo bateu em sua nuca e ela caiu. Vagou entre a consciência várias vezes, esperando o momento que aquela criatura dilacerasse sua garganta e drenasse seu sangue. Mas mãos frias a apanharam e ela soube que estava em movimento pelo vento passando em seu rosto. Só parou em uma sala clara, com o ambiente agradável, e ela foi deixada no chão. Uma discussão começou, e ela despertou totalmente. Iria gritar, mas uma voz doce e conhecida chamou. Uma só palavra: “Mamãe.”


 


Fim de flashback.


---*-----


framarmentini:<3, `-`


tcfreitas:Desculpa por te fazer reler tudo de novo,Postado


debaya: Obrigada Flor, eles são perfeitos,Postado


---*---


Até amanhã,Beijos comentem


larissaponny:você realmente comentou duas vezes,kkk",Postado Princesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria estava em seu quarto. Assim que a fúria de Christopher passasse, ela pensaria em sair com Robert em uma viagem de caça. Seria bom. Falando em fúria de Christopher… A porta se trancou. Ela se levantou, virando-se, e o viu parado. Christopher: Você tem noção do que eu passei pensando que alguém tivesse lhe fei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais