Fanfics Brasil - 161 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 161

1322 visualizações Denunciar


Dulce Maria estava em seu quarto. Assim que a fúria de Christopher passasse, ela pensaria em sair com Robert em uma viagem de caça. Seria bom. Falando em fúria de Christopher… A porta se trancou. Ela se levantou, virando-se, e o viu parado.


Christopher: Você tem noção do que eu passei pensando que alguém tivesse lhe feito algo? – Perguntou, a voz dura. Ela se aproximou dele, que não se demoveu.


Dulce Maria: Meu anjo, eu estou aqui. Bem aqui. – Ela tocou o peito dele, as mãos ainda cobertas pelas luvas – Já acabou. Eu estou aqui.


Christopher: Está, mas poderia não estar. – Ele apanhou os pulsos dela, apertando-os – Eu quase lancei uma ofensiva para ir atrás de você! Quase pus tudo a perder por tua desobediência! – Ele realmente estava furioso. Os pulsos dela doíam barbaramente.


Dulce Maria: Chris, calma. – Pediu, encarando-o – Meu amor, sou eu. – Ele ofegava, raivoso. – Está me machucando.


Christopher: Você me prometeu… – Ela recuou, tentando se soltar, mas seus pulsos estavam definitivamente presos. Ela sentia como se o osso fosse se romper a qualquer momento – Me prometeu da ultima vez que não faria mais isso. Dulce Maria, eu acreditei em você, e você mentiu. – Rosnou, entortando o pulso dela, que arfou.


Dulce Maria: Belinda mandaria matar a mãe dela. Tu sabes disso. Não corri risco algum, e fiz o necessário. – Ela o encarava corajosamente, ignorando a dor lancinante dos pulsos. – Eu nunca faria nada que apresentasse a possibilidade de me afastar de ti, Christopher. Por favor.


Christopher: Me dê sua palavra de que não vai tornar a me desobedecer, não importa qual for a ocasião. – Ordenou. Ela hesitou, e o aperto em seus pulsos piorou. Ela grunhiu. Torcidos já estavam. – Você me deve obediência. Dê sua palavra agora, Dulce Maria.


Dulce Maria: Não vou mais desobedecê-lo. – Disse, encarando-o – Tem minha palavra. Me desculpe.


 


Arthur a encarou por instantes, então largou os pulsos dela, que gemeu baixo, respirando fundo. Tentou mexe-los, mas não conseguiu fazer direito. Estavam torcidos, doía. Ele observou e se afastou, ofegando. Não gostava de machucá-la.


Christopher: Eu vou dormir em outro lugar. – Disse, se afastando em direção a porta. Dulce Maria ergueu o rosto, vendo-o sair, e interferiu.


Dulce Maria: O que? Não! – Christopher a olhou, viu ela ainda segurando os pulsos contra a barriga, mas o rosto agoniado – Eu dei minha palavra, pedi desculpas, não vá! – Ele sorriu de canto – Meu erro foi tão grande assim?


Christopher: Eu estou com raiva. Me assustei demais, me senti acuado. – Ela esperou – Preciso me acalmar… Longe de você. – Ela ge/meu – Se ficar aqui vou terminar por machucá-la, - Ele apontou os pulsos dela – E não é minha intenção.


Dulce Maria: Prefiro que me machuque a passar a noite sem você. Está frio. Por favor. – Pediu, completamente desarmada perante aquilo. Ele avaliou. – Por favor, Christopher.


Ele se aproximou e ela esperou. Tinha tentado ajudar, agora além de machucada ficaria sem o marido? Onde morava a justiça nisso? Ele a encarou por instantes, até que levantou a mão. Ela chegou a cogitar que ele fosse esbofeteá-la, mas ele acariciou-lhe a maxilar.


Dulce Maria: Por favor. – Insistiu. Ele assentiu e ela sorriu, respirando fundo.


Christopher: Me deixe ver isso. – Ele se sentou nos pés da cama, apanhando os braços dela com cuidado. Retirou as luvas delicadamente, avaliando-lhe os pulsos. Os roxos já eram evidentes. – Inferno. – Murmurou, vendo o estrago.


Dulce Maria: Não é nada. – Ela se sentou ao lado dele, que a olhou. Em seguida ergueu a mão, puxando os grampos do cabelo dela, soltando-os do coque, deixando-os cair lisos pelas costas dela.


 


Christopher: Tive tanto medo de perdê-la. – Confessou, pondo-lhe o cabelo atrás da orelha – Nunca havia sentido medo desse modo. Eu não suportaria. – Ele apanhou um mecha do cabelo dela, aspirando o perfume.


Dulce Maria: Já acabou. – Prometeu, os dedos pálidos passeando pelo rosto dele. Os pulsos estavam rígidos, duros, doendo, mas ela tinha controle dos dedos.


Christopher: E essa roupa? – Questionou, rolando os olhos – Dividir até sua imagem, vestida assim, com os outros, me incomodou. – Ele a pôs de pé, olhando o vestido justo. Christopher a virou de costas e ela se deixou manusear como uma boneca de pano, logo sentindo os puxões do espartilho. Dentro em pouco o vestido caiu no chão, deixando-a com a roupa debaixo, também negra. Ele a virou pra si novamente, observando-a. Ainda estava consternado, ela podia ver, apesar de que ele estava tentando se controlar.


Dulce Maria: Pedi um banho para mim, antes de você chegar. Está pronto. – Disse, enquanto ele enrolava uma mecha do cabelo dela com o dedo. Os cabelos de Dulce Maria, soltos, formavam uma cortina negra que ia até a curvatura da cintura, abaixo do umbigo.


Christopher: Tudo bem. – Ele a soltou, catando as luvas e apanhando o vestido do chão, embolando-o. Ela viu ele se levantar e se afastar, jogando o vestido em um canto separado. Ele se virou de volta e viu ela ainda ali, parada, olhando-o.


Dulce Maria: Venha comigo. – Chamou, se aproximando.


Christopher: Dulce Maria…


Dulce Maria: Há lugar para nós dois lá. – Ela ergueu as mãos, desabotoando o colete dele, ignorando a dor forte nos pulsos. Ela retirou o colete dele, largando-o em um canto, e repetiu o ato com a camisa. O peito forte e pálido de Christopher se revelou ao toque dela, que o abraçou, beijando-lhe o queixo – Venha comigo. – Insistiu.


 


Ela deu um beijinho na orelha dele, passando os lábios por ali, e ele afundou o rosto no ombro dela, respirando de modo pesado, o hálito quente arrepiando-a. Logo as duas mãos dele subiram pelas costas dela, apertando-a contra ele, e ela sorriu, enchendo o rosto do marido de beijos até alcançar-lhe a boca. Foi aos beijos que os dois caminharam até o banheiro, onde a banheira esperava, cheia de água quente. Ao contrário da primeira, a segunda etapa do castigo de Dulce Maria demoraria mais. Começando na banheira, se estendendo para a cama logo depois. Mas desse castigo ela não tinha do que se queixar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava em seu quarto. Seus pés doíam terrivelmente. Assim que entrou se livrou dos sapatos, gemendo e mancando para a cama. Se massageou, pensando na mãe, que agora dormia, salva e segura, a poucos quartos de distancia. Fora realmente constrangedor explicar como as marcas em sua pele não haviam sumido, pelo contrario, haviam piorado. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais