Fanfics Brasil - 163 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 163

1152 visualizações Denunciar


Dulce Maria: Bom dia. – Murmurou, ainda com o rosto no peito dele, fungando de seu cheiro.


Christopher: Bom dia, anjo. – Ela sorriu de canto, os olhos fechados – Dulce, eu vou chamar um médico hoje. – Disse, acariciando-a.


Dulce Maria: Quem está doente? – Ela franziu o cenho, sem abrir os olhos, confusa. Ele gostava do modo como ela acordava, meio alheia.


Christopher: Seus pulsos. Causou dano. – Explicou. Ela abriu os olhos, olhando um pulso, e ge/meu.



Dulce Maria: Não preciso de um medico. Vou ficar bem. – Dispensou.


 


Arthur: Podem estar quebrados. – Insistiu.


Dulce Maria: Não… – Ela ergueu o braço e tentou dobrar o pulso. Ele observou o ato. Ela não conseguiu, e arfou – Não estão quebrados.


Christopher: Dulce…


Dulce Maria: Shhh. – Ela ia calá-lo com o dedo, mas doía. – Ficará tudo maravilhosamente bem se você me fizer amor de novo. – Disse, manhosa, se estreitando sobre ele, que sorriu.


Dulce: Eu te machuquei. Não vai dizer nada? – Perguntou, tirando o cabelo dela do rosto. Cada pedaço dela o encantava.


Dulce Maria: Fazer uma cena desperdiçaria um tempo que nós podemos aproveitar muito melhor. – Ele riu da simplicidade dela – Eu errei, eu paguei, é pratico. Não sinta remorso. – Ela selou os lábios com os dele, que ria.


Christopher: Não torne a fazer. – Alertou, após passar os dedos sutilmente pelo rosto dela, entrando nos cabelos e puxando-s de leve pela raiz, fazendo-a inclinar o rosto. O olhar dele era sério.


Dulce Maria: Nunca mais. – Confirmou, e ele sorriu, satisfeito. Então os dois rolaram na cama, ele passando para cima dela que imediatamente o acolheu dentre as pernas, tendo sua boca assaltada pelo beijo faminto dele. Ela enlaçou os braços no pescoço dele, sabendo que não teriam lá utilidade, sendo que doíam sem ela nem tentar mexer, e os dois pulsos tinham marcas iguais. Aquele assunto estava encerrado.


Mas no final das contas…


Dulce Maria: Você sabe que isso é patético. – Disse, de cara fechada, mas abriu os lábios para que ele lhe desse mais um pedaço de fruta.


 


Estava tudo ótimo, mas Dulce Maria não conseguia manejar os talheres (não conseguia mover os pulsos pra nada), logo não desceu pro café e ele teve que alimentá-la na boca.


Christopher: Tem alguma idéia melhor? – Perguntou, espetando um pedaço de maçã com um garfo, mas era claro que estava se divertindo com a situação.


Dulce Maria: Tenho, que você me deixe em paz! Não estou com fome! – Choramingou, e ele levou um copo de suco aos lábios dela, que bebeu, sem ter alternativa – Christopher eu vou estourar, já chega! – Ralhou, e ele não agüentou: Riu. Então houveram batidas na porta..


Maite: Dulce Maria? – Chamou, a voz educada.


Christopher: Eu abro. – Ele pôs a bandeja de lado, se levantando.


Dulce Maria: Espere. – Ele a olhou – Abra aquela gaveta. – Ela indicou com o rosto – Há luvas ali. Apanhe as cinzas. – Obviamente para combinar com o vestido dela.


Christopher: Você não precisa me proteger. – Esclareceu, percebendo a intenção dela em ocultar as marcas.


Dulce Maria: Meu amor, as luvas. – Ignorou. Christopher sorriu de canto, buscando as luvas – Já vou, Mai!


Christopher trouxe as luvas e ajudou a vestir. Eram da cor do vestido, e mais curtas que a da noite anterior, indo até o meio do antebraço, ocultando o que não devia ser visto. Só depois Christopher abriu a porta.Maite estava lá com Kristen e Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Vou deixá-las a sós. – Disse, apanhando a bandeja e saindo. Anahí: Está tudo bem? – Perguntou, ao fechar a porta.   Dulce Maria: Perfeitamente. – Disse, com um sorriso impecável no rosto – Só fui preguiçosa ao não descer, foi um dia longo ontem. Como está sua mã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais