Fanfics Brasil - 165 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 165

1138 visualizações Denunciar


O dia do casamento chegou. Anahí mal dormiu. Logo pela manhã criadas foram ajudá-la. Prepararam um banho com pétalas de rosas, massagem, logo havia alguém para cuidar dos cabelos… O vestido de noiva, pronto, impecável, estava em um manequim. O castelo (o reino) estava um alvoroço. Porém o quarto dos Uckermanns estava quieto. Dulce Maria, recém saída do banho, olhava desolada os pulsos. A criada acabara de sair, após amarrar o espartilho preto. Ela suspirou. Tentara de tudo, e a droga da mancha não sumia. Ela se virou para a cama, o vestido preto metálico, luxuoso, passado e engomado. Ao seu lado a caixa com a coroa… E luvas. Ela não agüentava mais. Até que a porta se abriu e Robert entrou, fechando-a.


Dulce Maria: Robert, que susto! – Ralhou, tendo recuado para se esconder, antes de ver quem era. Estava seminua, só de roupa debaixo. Aquilo era motivo pra morte.


Robert: Esperei Christopher sair. – Disse, entregando uma garrafinha de metal a ela, como aquelas que as pessoas usam para guardar whisky hoje em dia. Ela pegou, confusa. – Beba isso.


Dulce Maria: O que… – Ela puxou a tampinha, aspirando o cheiro, então o encarou. Era familiar. – De quem é?


Mas antes que Robert pudesse responder…


Christopher: Dulce, você viu onde eu deixei aquela pasta que eu trouxe ontem? – Perguntou, a voz vindo do corredor, cada vez mais próximo da porta. Ela arregalou os olhos, olhando pra si mesma, de roupa de baixo, e Robert parado ao seu lado. Aquilo seria uma desgraça.


Dulce Maria: Ele vai matar você. – Literalmente. – Suma daqui! – Sussurrou.


Robert: Até a ultima gota. – Ressaltou, e havia sumido. Só deu tempo de Dulce Maria esconder a garrafinha debaixo do vestido na cama e Christopher entrou.


Christopher: O que há? – Perguntou, vendo a expressão dela.


Dulce Maria: O espartilho. – Mentiu – Acho que apertei demais. – Completou. Ele observou.


 


Christopher: Quer que eu afrouxe? – Perguntou, se aproximando. Ela negou.


Dulce Maria: Não precisa. – Ela apanhou uma pasta largada na cabeceira da cama – Aqui está. – Ele apanhou – Vá, eu vou terminar de me arrumar. Não permita que Christian enlouqueça Alfonso. – Christopher riu, dando-lhe um selinho, e saiu.


Dulce Maria respirou fundo, se acalmando. Robert já havia sumido dali. Ela apanhou a garrafinha, destampando-a, e virou nos lábios. O gosto era particularmente familiar, mas ela não detectou. Com um suspiro tomou o resto em goladas… Até a ultima gota. Quando terminou arfou, olhando os pulsos… E nada. Ela largou a garrafinha, limpando os lábios, e voltou a se arrumar. Bastava aguardar.


---*---


Cariños amanhã continuo o casamento, e respondo os comentarios



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"A marcha ainda tocava. Anahí deu seus primeiros passos, então notou algo. Alguém no meio da multidão. Paul. Quieto, observando tudo. Então ela abriu o sorriso mais radiante que já havia aberto até então, quase um desafio. Ele sorriu de canto e assentiu com a cabeça uma vez. Ela sabia que ele não podia faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais