Fanfics Brasil - 016 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 016

1064 visualizações Denunciar


Anahí não disse nada nos minutos que se seguiram. Carlos tentou mesmo consolá-la, mas nada adiantava. Por fim ele teve de ir embora, voltar pro trabalho. Anahí não se moveu por horas. Seu pai estava morto. Isso doía tanto! Até que a porta do quarto se abriu. Alfonso hesitou, vendo tudo escuro. Ele apanhou uma das velas do quarto e voltou no corredor, acendendo-a em uma das tochas que havia ali. Distribuiu as chamas por todas as velas do quarto. Quando pôs a ultima no suporte foi que veio ver ela.


Alfonso: Escute, eu… – Ele parou, vendo seu estado – Anahí?


Antes que as portas se fechem, isso chegue ao fim ♫

Mas ela só ergueu os olhos, vermelhos pelo choro, para encará-lo. Alfonso, entendendo errado, hesitou.


Alfonso: Certo, eu realmente a ofendi. – Disse, preocupado, se aproximando da cama. Ele se sentou, tocando o rosto dela, inchado pelas lagrimas que haviam caído – Eu não…


Anahí: Não é tua culpa. – Disse, passando a mão no nariz. Mas soluçou de novo, desolada.


Alfonso: Não? – Perguntou, admirado – Quem te machucou? – Perguntou, a voz já em tom de ataque. Anahí negou com a cabeça, incapaz de falar algo – Em nome de Deus, o que houve?


Anahí: Meu pai… Está morto. – Desabafou, caindo no choro com mais força ainda. Alfonso ergueu a sobrancelha.


Mas com você ao meu lado, eu lutarei e defenderei ♫


Alfonso: Ah. – Disse, surpreso – Eu… Eu lamento. Ei, não fique assim. – Disse, preocupado. – Venha. – Disse, esticando o braço. Como Anahí não se moveu ele a apanhou pelo braço, trazendo-a pra si, e ela o abraçou, as lágrimas molhando sua camisa. – Isso, chore. Deixa tua dor vir. – Disse, beijando-lhe o cabelo. Sophia apenas soluçava – Ele estava doente? – Anahí assentiu. – Você precisa de permissão para ir vê-lo? Acompanhar o velório, ou algo assim? Eu posso providenciar… – Ela o interrompeu, negando com a cabeça.


 


A verdade é que Alfonso não queria que ela fosse. Não queria dar a licença, pois não queria perdê-la de vista, tê-la fora de seu alcance. Mas daria ainda assim, o que ela precisava.


Alfonso: Não? – Perguntou, ainda ninando-a. Um braço forte a abraçava, e o outro acariciava-lhe o rosto.


Anahí: Meu pai… Nós não nos dávamos bem. – Mentiu – Minha família… Não me aceitaria. Por isso vim para cá. Por isso nunca precisei sair. – Disse, a voz carregada de agonia.


Alfonso: Entendo. Mas você o amava.


Anahí: Demais… – Disse, caindo no choro outra vez. Ele a acolheu em seu peito, agoniado por fazê-la parar de chorar. Mas sabia que não havia como. Quando os funerais de Marie terminaram ele não teve condições de sair do quarto por semanas, nem pra ver a filha.


Eu lutarei e defenderei… ♫


Alfonso: Vai ficar tudo bem. – Disse, tranqüilizando-a – Eu vou ficar aqui, com você. Vai passar.


Mas Anahí não teve condição de responder. Ela chorou por horas a mais, a verdade engasgada em sua garganta, uma dor que lhe atormentava. Ela adormeceu amparada nele, abraçada. Ele, que ainda a ninava, sentiu a cabeça dela tomar em seu ombro. Por um instante achou que tivesse desmaiado, mas estava dormindo. Ele, cuidadosamente, se encostou na cabeceira da cama e a ajeitou sobre seu peito. Ele puxou, lentamente, os cordões do vestido dela, liberando-a do aperto do espartilho, mas não tentara nada. Passou a noite toda em claro, os lábios no cabelo dela, os olhos fixados a sua frente. Queria poder fazer a dor dela passar. Queria poder protegê-la dessa e de qualquer outra dor. Inferno, era tão frágil! Ele só se dera conta disso após vê-la chorando. Debaixo do queixo empinado e do olhar inocente era frágil. De que diabo adiantava ser rei se não podia proteger a quem queria bem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí só despertou na manhã seguinte. Estranhou porque não estava sob a cama. Estava sob algo que respirava, e haviam braços a sua volta, abraçando-a confortavelmente. Alfonso viu os olhos dela, avermelhados e confusos, se situando, e lhe acariciou o braço. Anahí: Você ficou. – Disse, admirada, a voz rouca. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais