Fanfics Brasil - 167 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 167

1123 visualizações Denunciar


Cada casal de reis foi em uma carruagem, Alfonso sozinho na primeira e Anahi com Suri na ultima. O reino em peso estava em frente a catedral. O tapete vermelho parecia Hollywood em si. Após Alfonso entrar, parando para acenar para alguns, e para umas poucas fotos, vieram Robert e Kristen. Pipocaram fotos para os dois, que sorriram, antes de entrar. A próxima carruagem foi a de Christian e Maite. Christian, cheio de gracinhas, arrancou suspiros, logo sendo levado por Manite para dentro da catedral. Na ultima carruagem…


Christopher: Me dê suas mãos. – Pediu, tranqüilo. Dulce Maria estava linda. O vestido negro alinhado, os cabelos em um penteado sofisticado… Mas o rosto triste. Ela deu as mãos a ele , que retirou as luvas dela. Ela ia protestar, mas…


Dulce Maria: Sumiu. – Disse, exasperada, olhando os pulsos. As marcas sumiram, só haviam sombras, que estavam sumindo também.


Christopher: Robert veio conversar comigo. – Ela o encarou. Ele sorriu e puxou o braço do terno, em seguida desabotoou o punho da camisa, revelando o pulso. Estava cortado. O corte era recente, fundo. Não sangrava mais, mas ela podia ver.


Dulce Maria: O que foi isso? – Perguntou, exasperada. Ele ergueu a sobrancelha, denunciando o obvio enquanto fechava a camisa e ela ergueu as sobrancelhas, entendendo. – Bem que era familiar. – Disse, e ele riu, puxando o terno pro lugar – Obrigada. – Disse, se lançando no pescoço dele, beijando-o docemente. A carruagem parou com um solavanco.


Christopher: Robert explica depois. Venha. – Ele desceu, oferecendo a mão a ela.


 


Choveram flashes ruidosos quando os Uckermanns pararam no tapete vermelho, ele tendo uma mão na cintura dela, possessivamente. Só que agora ela sorria, radiante. Os dois entraram na catedral, que estava lotada. Haviam barreiras na porta da catedral, barrando até onde os súditos podiam ir, havia muita gente ali parada, querendo observar, dar pelo menos uma espiadinha no casamento real, fora a segurança. Houve um espaço de tempo até que a ultima carruagem chegou. Alfonso estava impaciente, andando de um lado pro outro. Até que a marcha nupcial tocou, imponente. Todos se viraram para olhar. A primeira sapatilha de Anahí tocou o tapete e ela saiu da carruagem, se expondo aos olhares de todos. Tinha um buquê de rosas vermelhas na mão. Suri apanhou a mão livre dela, apertando-a, e Anahí sorriu. A menina passou a sua frente, usando um vestido dourado e rosa, a coroa no topo dos cabelos lisos, com uma cesta de pétalas de flores na mão, jogando pelo caminho, feliz. O barulho das maquinas fotográficas obsoletas era quase ensurdecedor, junto com as vozes. Alfonso observava, mas a catedral era enorme, e ele nem podia ver Suri ainda. Mas podia ver Christian.


Christian: Se você desmaiar eu vou rir disso pelo resto da minha vida. – Comentou, a voz vindo de trás de Alfonso. Christian, lamentavelmente, era o padrinho de Anahí.


 


A marcha ainda tocava. Anahí deu seus primeiros passos, então notou algo. Alguém no meio da multidão. Paul. Quieto, observando tudo. Então ela abriu o sorriso mais radiante que já havia aberto até então, quase um desafio. Ele sorriu de canto e assentiu com a cabeça uma vez. Ela sabia que ele não podia fazer nada, e nem o fato de seu casamento estar acontecendo sob uma guerra ofuscou aquela felicidade. Ela caminhou, tranqüila, e entrou na catedral. Ela olhou em volta, tudo estava tão perfeito! Suri sorria, radiante, a sua frente. Anahí olhou pra frente, aguçando os olhos… E seu olhar encontrou o de Alfonso. Ele tinha um sorriso glorioso no rosto, o que fez ela sorrir também. Os instantes seguintes foram torturantemente longos. Ela queria sair correndo ao encontro dele, mas seus passos eram lentos. Por fim chegou até ele, ainda com o sorriso no rosto.


Alfonso: Você não tem idéia do quanto eu esperei por você. – Sussurrou, e ela sabia que ele não estava falando apenas da igreja.


 


Anahí: Eu esperei a vida toda. – Respondeu, e o sorriso dele aumentou. Suri apanhou o buque de Anahí, que deu a mão a Alfonso, ambos caminhando juntos os poucos passos que faltavam até o altar.


E nada podia ser mais perfeito.


----*-----


framarmentini: Ele não fará nada, ele esta sem o "exercito" dele,antes que ele fale algo estaria morto e ele sabe disso.


debaya: Ele estava apenas com medo,não podemos estragar o casamento de Los As por causa de Paul né,já basta o que ele fará.Metade do casamento postado,Obrigada


tcfreitas: Ucker na fic já é nervoso imagina se tratando da Dulce, ele literalmente pira na batatinha rsrs",manchas apagadas. Uma coisa Dulce não pode engravidar, ela explicará nos proximos capitulos.


---*---


Obrigada as novas leitoras, até mas tarde meninas....Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A cerimônia durou quase uma hora, e Anahí, de joelhos, ouviu atentamente cada pedaço. Queria se lembrar de cada palavra. Por fim, o padre se voltou diretamente a ela. Padre: Anahí Puente Portilla. – Ela sorriu, esperando – Você aceita sua alteza, rei Alfonso Herrera Rodríguez como seu legitimo esposo, para amá-lo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais