Fanfics Brasil - 168 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 168

20 visualizações Denunciar


A cerimônia durou quase uma hora, e Anahí, de joelhos, ouviu atentamente cada pedaço. Queria se lembrar de cada palavra. Por fim, o padre se voltou diretamente a ela.


Padre: Anahí Puente Portilla. – Ela sorriu, esperando – Você aceita sua alteza, rei Alfonso Herrera Rodríguez como seu legitimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo por todos os dias da sua vida, até que a morte vos separe?


Anahí: Sim. – Disse, respirando fundo. Não queria chorar e estragar tudo. O padre se voltou para Alfonso.


Padre: Alfonso Herrera Rodríguez. – Alfonso esperou - Você aceita Anahí Portilla como sua legitima esposa, prometendo amá-la e respeitá-la por todos os dias da sua vida, até que a morte vos separe?


Alfonso: Além disso. – Respondeu, tranqüilo. Ela sorriu mais ainda – Sim.


Houve um alvoroço do lado de fora da igreja. As pessoas gritavam, faziam algazarra, comemoravam. Depois de anos, tinham uma rainha novamente. Anahí e Alfonso se levantaram, virando-se um pro outro. Alfonso sorria, mas o sorriso dela era maior, era radiante. O padre ergueu uma pequena almofada e ela apanhou a aliança dele, que lhe deu sua mão.


Anahí: Alfonso, recebei esta aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade. – Disse, enquanto deslizava a aliança no dedo dele. Ele observava, com um sorriso de canto. Após terminar ela o encarou, sussurrando um “Eu te amo.” sem som. Ele assentiu uma vez sutilmente. Depois foi a vez dele.


Alfonso: Anahí, recebe esta aliança como prova do meu amor, e de minha fidelidade. – Disse, pondo a aliança no dedo dela. Em seguida os olhos dos dois se encontraram – Você me trouxe paz em uma vida de guerra. – Disse, antes de beijar a mão dela, em cima da aliança. Os aplauso que vieram com isso foram ensurdecedores.


Padre: Pelo poder investido a mim pela santa amada igreja, eu vos declaro hoje marido e mulher. – Disse, dando a benção sobre as alianças nas mãos dos dois. – O que Deus uniu, o homem não separa. Pode beijar a noiva.


 


Os aplausos não pararam. Do lado de fora o povo comemorava aos gritos, confetes eram jogados, a comoção era geral. Alfonso trouxe Anahí para si sutilmente pela cintura, aproximando os rostos e lhe dando um beijo doce, leve.


 


Alfonso: Minha. – Sussurrou, como quem declara uma vitória, ainda nos lábios dela. Só ela ouviu, e sorriu.


Anahí: Sua. – Confirmou, e ele sorriu, se afastando dela, ambos de mãos dada. E assim seria.


 


Anahí e Alfonso sairam da igreja de mãos dadas. Choveu arroz. Ela riu, abaixando a cabeça pra proteger os olhos e ele sorriu, acolhendo o rosto dela em seu peito. A carruagem chegou, e ele ajudou ela a subir. As nuvens de fumaça das maquinas fotográficas estavam alvoroçadas.


Christian: Porque eu não posso tacar arroz também? – Perguntou a Maite, indignado, observando.


Maite: Porque não. – Disse, beliscando o braço dele disfarçadamente. Robert ria. – Vamos. – Disse, suspirando. O dia mal havia começado e Christian parecia uma criança, saltitando porque o natal chegou.


Anahí e Alfonso foram juntos em uma carruagem diferente, aberta. Os súditos apontavam, comemoravam, eufóricos. Anahí observava tudo, admirada, fascinada.


Alfonso: Está feliz? – Perguntou, o rosto relaxado como não ficava a muito tempo, sorrindo pra ela. Anahí virou o olhar pra ele, buscando palavras pra dizer algo. Ele viu a resposta nos olhos dela e seu sorriso aumentou ainda mais, antes que ele beijasse sua testa. Os gritos em volta aumentaram violentamente.


Dali foram todos pro palácio do governo. Um palácio enorme, com uma sacada. Somente Anahí e Alfonso, os reis e suas esposas entraram. Lá foi um tipo de casamento civil. Eles repetiram os votos perante sacerdotes, assinaram vários livros… Então Alfonso se voltou para ela, com uma caixa preta de veludo, olhando-a. Ele abriu a caixa, revelando a coroa bonita, feminina, imponente, traçada em prata com várias safiras incrustadas, alternando com diamantes. Ele se virou para um dos sacerdotes, entregando a caixa. Anahí leu um trecho de um livro, assinou mais vários papéis, então Alfonso a afastou da mesa, levando-a para se sentar em umas poltronas que haviam ali. Christian, Christopher e Robert assinavam o livro agora, provavelmente como testemunhas.


Anahí: Bom trabalho. – Disse, encarando-o. Ela não conseguia parar de sorrir.


 


Alfonso: Vão combinar com seus olhos. Desenhei cada detalhe. – Ele beijou a mão dela – Estava pensando… No dia em que nos conhecemos eu lhe perguntei qual era teu sangue, e você me disse que era vermelho. – Ele parou um instante, rindo da recordação, e ela abaixou a cabeça. Ele apontou para a mesa onde várias alternavam o grande livro – Bom, ele está se tornando azul agora.


Anahí considerou, e ele sorriu da expressão dela. Mas ela não teve tempo de responder, ele levou as mãos ao cabelo dela, soltando o véu sutilmente. Ela não questionou, apenas tinha o cenho franzido. Ele libertou os cabelos dela, acariciando os cachos com uma fascinação familiar, e se levantou. Ela ia se levantar, mas ele fez sinal para que ela continuasse sentada.


Ela ficou, então todos se aproximaram. Suri sorria, incontrolável. Anahí sentiu o aro frio da coroa se fixando nas raízes do seu cabelo, sentiu o peso dela, e uma voz masculina veio de trás dela.


Sacerdote: A partir desse momento, por via do poder em mim investido, eu a declaro Rainha Anahí Portilla, Duquesa de Strathearn, Condessa de Mystic Falls, Baronesa de Forks. – Disse, enquanto fixava a coroa nos cabelos dela.


Cada titulo fora presente de alguém: Strathearn era um dos principais condados do reino de Christopher, e ele a fez duquesa. Christian escolhera Mystic Falls como seu lar, e ele a fez condessa. O mesmo acontecia com Robert, nomeando-a baronesa. Anahí ficou meio tonta, em um instante não era nada, no outro era tudo: Rainha, duquesa, condessa e baronesa. A tontura passou quando Alfonso ofereceu a mão a ela, que a pegou, se levantando. Todos se afastaram, em direção a saída, na sacada do palácio.


Anahí: O que fazemos agora? – Perguntou, caminhando com ele em direção a sacada.


 


Alfonso: Agora… – Ele olhava para frente – Agora nós saímos na sacada, minha esposa é nomeada rainha perante seus súditos, então eu me inclino para ela e a beijo demonstrando para todos no alcance dos olhos o quanto eu a amo, e o quanto ela é minha. – Resumiu. Anahí sorriu.


Suri passou na frente, e os gritos recomeçaram assim que a pequena saiu na sacada. Em seguida, Anahí e Alfonso. Alguma voz lá em baixo anunciou “Sua alteza real, Anahí Portilla.”, e de repente todos se curvaram em reverência. Houveram aplausos em seguida. Alfonso se virou para Anahí, sorrindo, e apanhou o rosto dela nas mãos.


Alfonso: Sua alteza. – Brincou, como quem pede permissão, e ela sorriu. Em seguida ele a beijou.


Gritos ensurdecedores vieram assim que os dois lábios se tocaram. Anahí aquiesceu sobre os lábios dele, feliz, e os gritos se uniram em um “Deus salve a rainha!”, mas nenhum dos dois estava prestando atenção agora. Não importava. Não agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Do palácio do governo foram para o salão de festas. A multidão seguiu todos até lá, porém só os convidados entraram. Alfonso não largou a mão dela nem por um instante. A decoração era bem mais luxuosa, e dessa vez havia um trono do lado de Alfonso, seu par, o trono de sua rainha. Todos os reis (e su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais