Fanfics Brasil - 172 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 172

14 visualizações Denunciar



Anahí: Não sinto falta de uma lua-de-mel. Estamos juntos, olhe isso tudo. – Ela apontou pro champanhe, e em seguida para a cama. Os lençóis foram trocados por lençóis do linho mais luxuoso que Dulce Maria conseguiu encontrar, o que era algo, branco, os vários travesseiros alinhados. Chovia forte lá fora, e a lareira estava acesa, tornando o clima mais gostoso, apesar do frio. Ela caminhou até a cama, se sentando na beira, sorrindo ao pensar que agora ela teria tudo aquilo todos os dias, sem fugir ou correr.


Alfonso: É pouco, mas em compensação tirarei o tempo que você quiser. Levantarei a defensiva, a guerra vai parar enquanto estivermos em lua de mel. – Propôs, observando-a. Ela ergueu as sobrancelhas delicadas, tomando mais do champanhe. Ele sorriu vendo ela corar pela bebida.


Anahí: Você pode fazer isso? – Perguntou, admirada.


Alfonso: Posso. Não por muito tempo, mas posso. – Confirmou – Já fiz. Na nossa lua de mel ninguém vai nos incomodar, eu vou estar com você o tempo todo, e faremos o que você quiser. – Ele hesitou, vendo ela beber outro gole. Abaixou o rosto, ocultando o sorriso. Anahí sempre fora fraca com bebida – Quando isso tudo acabar, viajaremos para onde você preferir.


Anahí: Quanto tempo nós temos?


 


Alfonso: Dois meses. Foi o máximo que eu consegui. – Disse, em um pedido de desculpas, e ela abriu um sorriso lindo, radiante. Ele se aproximou, sorrindo. Na afobação ela não retirara os brincos, os diamantes brilhando, singelos, em suas orelhas. Se via preciosa.


Anahí: Parou pra pensar que nossos filhos vão ser concebidos aqui? – Perguntou, se deitando de costas na cama. Alfonso coçou o cabelo, deliciado com a situação.


Alfonso: Aqui ou em qualquer outro cômodo. – Ele passou pra cima dela, que o encarou, sorrindo – Mas pra deixar a coisa toda mais civilizada juraremos que foi aqui. – Sussurrou e ela riu gostosamente.


Alfonso mergulhou dois dedos na própria taça, levando o champanhe até os lábios dela, umedecendo-os. Em seguida a beijou. O gosto do champanhe junto com o sabor dos lábios dela combinaram perfeitamente. Anahí o acolheu entre as pernas, se estreitando em seu corpo…


Anahí: Não. – Murmurou, emergindo do beijo dele. Ela equilibrava o braço para não derrubar a taça com o resto do champanhe, e ele a apanhou, tirando-a dali, salvando o lençol branco.


Anahí riu de leve. Ele a fez se sentar, ainda agachado dentre as pernas dela. Ele beijou-lhe o rosto, descendo por seu pescoço, então afastou a alça da camisola dela. Ela estremeceu quando ele derrubou um pouco do seu champanhe no ombro dela, logo levando a boca para secá-la. Ele soltou a outra alça da camisola, fazendo-a cair na cintura dela. Ele olhou os seios dela por um instante, admirando o que agora era seu, então o olhar dos dois se encontraram. Havia cumplicidade ali, paixão. Ele a fez deitar novamente, e ela arfou quando o champanhe desceu por seu colo, molhando seus seios e barriga. A boca dele quente, como contraste, tornou a sensação ótima. Causava vertigens nela. Ele secou todo o champanhe dela, ao mesmo tempo que dispensava a taça.


----*----


evekyn: Obrigada Flor,Ela explicará melhor já já,seria mesmo mas,nem tudo é possivelIndeciso


debaya:Obrigada Embaraçado, rsrs`, perfeito né?,Chris ainda vai fazer a Annie desmaiar um dia de tanta zoação .Paul é o maluco


tcfreitas:Por nada,eles são magnificos,Dulce e Ucker são uns fofos,juntos.#MorraPaul,é melhor..


---*---


Não sei se conseguirei postar mais hoje, estou apertada na escola, semana de avaliações, não se preocupem se eu não conseguir postar hoje compenso amanhã.


Beijos,Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           Nossa Prinscesa cresceu, agora já é Rainha. A menina que até uns anos atrás nos inspirava, agora já é uma Mulher.           Nossa Eterna Mia Collucci, como muitos dizem " Tirou a estrelinha da testa, pra ser a própia estrela" essa frase define ela.Noss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais