Fanfics Brasil - 173 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 173

1151 visualizações Denunciar


Ele respirou fundo, as duas mãos livres apanhando-a pela cintura, e tomou um dos seios dela com a boca, brincando com o mamilo túmido pelo frio do champanhe e pela excitação. Aquela lentidão, aquela meticulosidade, tiravam Anahí do sério. Ela subiu as mãos pelas costas dele, por debaixo da camisa, as unhas lhe traçando a pele, sentindo os músculos. Alfonso baixou a boca, mordendo a barriga dela, fazendo-a se encolher e arfar.


Anahí: Amor… – Alfonso sorriu – Podemos deixar pra fazer isso com calma depois? – Ele riu gostosamente. Estava bêbada com uma taça de champanhe!


Alfonso: Como preferir. – Disse, satisfeito, e a atacou.


Alfonso a apanhou pela cintura novamente, levando-a para o centro da cama, enquanto despia ela do resto da camisola. A boca dele apanhou a dela agressivamente, todo o desejo controlado (ele quisera fazer tudo lentamente porque mulheres insistiam em romantismo na noite de núpcias, mas como não era o caso…), e Anahí arfou, satisfeita por ter sido atendida.


Ela puxou a camisa dele, estourando os botões de modo desajeitado até ter o peito dele, quente, forte, pressionando seu corpo. Alfonso apanhou as pernas dela, enlaçando-as em sua cintura, e ela suspirou ao senti-lo já pronto pra ela. As mãos dele desceram pelas costas dela, de modo apertado, se detendo em seu traseiro, apertando-a contra si. Os dois trocaram carinhos e afagos pelos minutos que se seguiram, até que os lábios de Anahí atingiram a cor de sangue. Um sorriso nasceu no rosto dela quando ele se afastou por um instante, se livrando da calça que usava e do short dela. Os corpos dos dois se juntaram de novo, mas quando ele a beijou novamente, seu corpo havia possuído o dela. Anahí se soltou do beijo dele, apanhando o ar com a boca, mas ele não esperou, começou a se mover. Não calmamente, no ritmo que seu desejo pedia. Ela afundou o rosto no ombro dele, as mãos em suas costas, sentindo os músculos se retraírem a cada investida que ele lhe dava.


 


A respiração de Alfonso era irregular, ele ofegava pelo esforço e pelo tesão, querendo se satisfazer, e ao mesmo tempo sem querer que aquilo acabasse. Tempos depois, quando a mente dela já estava nublada, longe, ele se sentou bruscamente, trazendo-a junto. Ela ge/meu com a mudança de posição, os cabelos caindo livremente por seus ombros. Isso o deteve. A velha obsessão pelos cabelos dela ainda existia. Ele passou a mão pelo rosto dela, em seguida os dedos enlaçando-lhe os cachos, modelando-os. O ritmo dos dois se tornou brando nesse momento. Ela o encarou, quieta, e ele retribuiu. Ele a fizera sua. Como desde a primeira vez, mas agora para sempre. Ela tocou o rosto dele, a respiração irregular, os dedos traçando os lábios dele. Ganhara mais do que pudera cobiçar para toda a vida. Ela o beijou ternamente, ainda olhando-o, e ele sorriu. A trouxe pra si, beijando-a, e voltando a se mover. Anahí enlaçou as pernas na cintura dele cravando as unhas em suas costas. O ritmo dos dois se acelerou, até que atingiu um ponto insuportável, e por mais que ela quisesse manter aquilo por mais tempo, seu orgasmo veio, agressivo, roubando-lhe os sentidos, fazendo-a perder um breve grito. Ele a manteve por mais alguns instantes, então a apertou contra o seu peito, ge/mendo abafado, e se deixou cair de costas na cama, trazendo-a consigo. Anahí o abraçou, acariciando-lhe o peito, e ele sorriu, cansado.


Alfonso: Podemos fazer com calma depois. – Lembrou, e ela riu.


Anahí: Temos todo o tempo do mundo. – Respondeu, dando um beijinho no queixo dele.


 


Alfonso: Posso viver com isso. – Ele suspirou – Não vai se arrepender? – Ela franziu o cenho – Junto comigo você ganhou todos os meus problemas. Todo o reino. É muito peso. – Avaliou.


Anahí: Eu nunca estive tão feliz em toda minha vida. – Ele a encarou, colocando o cabelo dela atrás da orelha, o pequeno diamante cintilando ali. – Vamos envelhecer juntos, alteza. – Ele riu.


Anahó: É, eu acredito que vamos. – Disse, e ela sorriu.


Alfonso: Posso viver com isso. – Repetiu as palavras dele, que sorriu, selando-lhe os lábios demoradamente.


Mas o casamento levara o dia todo, e ambos estavam cansados física e emocionalmente. Alfonso cobriu os dois, aninhando-a em seu abraço, e logo os dois dormiram, exaustos.


 


—-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em outro cômodo, um pouco mais cedo… Dulce Maria, apenas de roupa de baixo (corpete e short pretos) soltava os grampos das raízes dos cabelos, que caiam, negros, até a cintura. A coroa repousava na cômoda que possuía o espelho em que ela se olhava. Christopher estava sentado nos pés da cama, amparado em um dos pilares, de bra&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais