Fanfics Brasil - 017 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 017

1166 visualizações Denunciar


Anahí só despertou na manhã seguinte. Estranhou porque não estava sob a cama. Estava sob algo que respirava, e haviam braços a sua volta, abraçando-a confortavelmente. Alfonso viu os olhos dela, avermelhados e confusos, se situando, e lhe acariciou o braço.


Anahí: Você ficou. – Disse, admirada, a voz rouca. Alfonso acariciou o rosto dela – Passou a noite aqui e eu nem… – Ela passou a mão no rosto, olhando em volta – Perdoe.


Continue agüentando firme
Porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos ♫


Alfonso: Tranqüila. – Disse, confortando-a – Apenas tive que trancar a porta. Seu amigo teve aqui duas vezes. Você nem acordou quando eu levantei, nem quando eu a apanhei no colo. – Comentou, distraindo-a.


Anahí: Que horas são? Nina virá me buscar. – Disse, mas não desencostou a cabeça do peito dele; Ali podia ouvir seu coração. O som era encantador.


Alfonso: Nina não está. Na verdade, ninguém está. – Disse, dando de ombros.


Anahí: Ninguém… Onde estão?


Alfonso: É aniversário de Christian. Haverá uma comemoração, e todos os criados foram mandados até o salão de festas, para organizar tudo. Seu amigo avisou que estava saindo, da ultima vez que tentou entrar.


Anahí: Eu deveria ter ido? – Perguntou, ainda confusa pelo sono. Alfonso acariciou o cabelo dela.


Alfonso: Não. Hoje tu não vais a lugar algum. Aliás, vai sair comigo, salvo engano. – Ele viu Anahí franzindo o cenho – Vou te levar a um lugar onde eu ia quando era mais novo. Lá poderemos ficar em paz. – Vá se banhar. Eu vou preparar… Uma cesta.


Anahí: Tu vais preparar uma cesta? – Perguntou, rindo de leve.


Alfonso: Se te fizer sorrir assim, vou. Não quero te ver triste. – Disse, tocando o queixo dela. Anahí sorriu e ele selou os lábios com os dela, apenas por tocar. – Anda, vai.


Apenas seja forte,
Porque você sabe que eu estou aqui por você ♫


Anahí: E se nos verem?


Alfonso: Mando matar. – Disse, e ela ergueu uma sobrancelha. Ele riu – Ninguém nos verá, confie.


Anahí o olhou, o olhar sondando-o por um instante, então se levantou, cambaleando com o vestido frouxo. Alfonso sorriu, divertido, perante o olhar acusador dela e ela, após olhar o corredor, saiu. Ele foi logo em seguida. Vamos ver no que dá.


Os dois saíram juntos. Era estranho ver o castelo vazio daquele jeito. Alfonso a levou pelos fundos do castelo, os dois se embrenhando no mato por um tempo. Ele levava a cesta e Anahí segurava o vestido, pra poder andar.



Anahí: Onde estamos indo? – Perguntou, logo atrás dele.



Alfonso: Não consegue ouvir? – Perguntou, se virando pra olhá-la. Anahí parou um instante, aguçando o ouvido. Era água correndo.



Anahí: O rio? – Perguntou, e ele sorriu, assentindo.


Alfonso: Cuidado com a pedra. – Disse, e a apanhou com um braço, erguendo-a do chão. Anahí dobrou as pernas e ele a passou pela pedra, pondo-a no chão novamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois chegaram até o rio em poucos minutos. Havia uma parte onde era bem rasinho, dava pra ver as pedras, mas no centro era fundo, e havia certa correnteza. O dia estava frio. Alfonso os levou até uma parte seca, debaixo de uma arvore. Os dois sentaram ali e nem comeram, largando a cesta de lado, apenas conversando. Alfonso fez perguntas sobre o passado dela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais