Fanfics Brasil - 176 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 176

14 visualizações Denunciar


O alvoroço vindo do lado de fora foi imediato. Os reis, muito contra vontade, se vestiram as pressas. Ninguém sabia o que era, mas todos sabiam que não era normal.


Alfonso: Eu só vou ver o que foi. Fique aqui, me espere. – Ordenou e Anahí assentiu com a cabeça, enrolada num lençol, no meio da cama.


Ele mal fechou o colete e saiu, descendo as escadas apressadamente. A guarda se fechou na frente da escadaria assim que ele passou batido, direto pro quarto de Suri. Mas a menina dormia profundamente, sua inocência intocada pelo barulho anormal. Guardas armados foram pra porta do quarto da menina e ele desceu pro térreo. Encontrou Christian e Robert lá.


Christian: Coincidência vê-los por aqui, cavalheiros. – Disse, sorrindo descaradamente, o cabelo bagunçado, a camisa pra fora da calça.


Robert: Estou realmente encantado. – Disse, debochado. Os cabelos de Robert estavam apontando pra todos os cantos, de qualquer modo – Que demônio foi aquilo?


Alfonso: Não sei, mas não me parece nada bom. – Se resumiu.


Christopher: Dulce Maria está furiosa. – Disse, se revelando no fundo do corredor – Isso não é um bom presságio para nada, acreditem. – Disse, passando a frente.


A cena seria cômica se não fosse trágica. Todos estavam descalços, despenteados, mal vestidos (Christopher nem se dera ao trabalho de colocar o colete), e com as caras amassadas. Quando chegaram a sala já havia um oficial lá, que explicou rapidamente a situação.


Robert: Ele atirou o que? – Repetiu, em um silvo.


Oficial: Havia uma catapulta, senhor. – Confirmou – Aparente é um rolo de corda, gigante.


Christian: Aparentemente? – Repetiu – Ninguém parou para olhar o que era?


 


Oficial: Está pegando fogo, senhor. Não há como se aproximar. – Christopher observava tudo, quieto.


Alfonso: Por onde?


Oficial: Willow Creek. – Informou.


Christopher: Eu não coloquei homens meus cobrindo aquela divisa? – Perguntou, tranqüilo demais pra ser saudável.


Oficial: Ainda assim, alteza, é um campo aberto. Estão atacando por lá. Enquanto brigam, a catapulta é puxada mais para perto. Meus soldados acreditam que o objetivo é atingir o castelo. – Encerrou.


Christian: Vamos plantar arvores! – Disse, rindo, debochado.


Robert: Quantos homens? – Perguntou, respirando fundo.


Oficial: Não temos como saber. Atacaram por todos os lados, e havia o alvoroço com a bola de fogo. Não temos um numero, mas preciso de reforços.


Alfonso: Ele está lá? – Perguntou, quieto.


Oficial: Não senhor. Só civis. – Alfonso assentiu. – Mas eles tem ordem de alcançar o castelo, estão tentando ultrapassar a fronteira com tudo.


Chritian: É uma missão suicida. Ele sabe. Colocou os homens para morrer por puro capricho. – Disse, passando a mão no cabelo. Estava tão bom antes disso!


 


Christopher: Pois muito bem. Envenene as flechas com querosene e toque fogo nelas antes de devolvê-las. Soe o alarde e chame os meus homens. – Ordenou, e o oficial assentiu – Prepare meu cavalo. – Disse, desgostoso, dando as costas. Bonito ia ser explicar isso a Dulce Maria.


Robert: Contenham o avanço, apaguem a bola de fogo. Precisarei do meu cavalo também. – Disse, antes de sair.


Christian: E só por precaução… – Disse, com um sorriso angelical – DESTRUAM a maldita catapulta.


Alfonso: Nós estamos indo. – Encerrou, e os dois saíram juntos.


Anahí aguardava, como fora ordenado. Dulce Maria havia se vestido. Kristen saía do banho. Maite estava quase dormindo de novo. Os sinos tocaram, o barulho estrondando por todo o castelo. Kristen suspirou, exaltada. Maite abriu os olhos, focando a parede. Anahí ge/meu, passando a mão no rosto. Dulce Maria olhou pro teto, um rosnado nascendo em seu peito. Maldito fosse.


 


Anahí: Você prometeu. – Disse, quieta, quando ele entrou no quarto. Alfonso suspirou.


Alfonso: Eu prometi… Mas ele está tentando tocar fogo no castelo, Cariño. – Anahi ergueu as sobrancelhas – Eu vou resolver isso rápido, eu prometo.


Anahaí: Nossa lua de mel estava tão perfeita. – Lamentou, aborrecida.


Alfonso: Me dê algumas horas. – Disse, se sentando ao lado dela – No final do dia, no mais tardar, terei resolvido isso tudo. Tem minha palavra.


Anahí assistiu Alfonso se arrumar as pressas. Odiava vê-lo com aquela armadura.


Enquanto isso, no andar debaixo…


Dulce Maria: Me dê um motivo razoável pra eu não quebrar o pescoço de alguém. – Disse, a cabeça caída pro lado, olhando pro nada. Christopher prendeu o riso.


Christopher: Porque eu estou mandando. – Disse, terminando de fechar a armadura, e ela suspirou.


Dulce Maria: Me dê outro. – Ele riu.


Christopher: Eu preciso ir. – Disse, se aproximando para beijá-la, mas ela se esquivou. Ele franziu o cenho.


Dulce Maria: Entregue esse beijo a Paul. – Disse, cinza de raiva, e saiu porta a fora. Ele sorriu, divertido.


Christopher: Dulce Maria, você está de camisola! – Alertou. Veio um grito em resposta no corredor.


 


Dulce Maria: APROVEITE O TEMPO PRA MEDITAR SOBRE COMO EU ME IMPORTO SOBRE ESTAR DE CAMISOLA! – Disse, quase histérica, e ele riu, apanhando a espada nos pés da cama.



Christopher: Dulce…


Dulce Maria: PORQUE AINDA NÃO FOI, CHRISTOPHER? – Perguntou, a voz já longe no corredor.


Christopher: E se eu morrer lá? – Perguntou, divertido, saindo do quarto. O som do riso dela ecoando pelo corredor o fez rir.


Era uma ameaça pior que qualquer grito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando os 4 reis saíram, juntos, o caos reinava. O fedor de queimado alcançava o castelo. Eles se dispersaram, precisavam ordenar os homens, apagar a bola de fogo e quebrar a catapulta. Christopher ficou no comando do exercito, sua ordem transparecendo logo em um rugido raivoso. Robert foi atrás da bola de fogo, que na tentativa de ser apagada agora rola ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais