Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA
O alvoroço vindo do lado de fora foi imediato. Os reis, muito contra vontade, se vestiram as pressas. Ninguém sabia o que era, mas todos sabiam que não era normal.
Alfonso: Eu só vou ver o que foi. Fique aqui, me espere. – Ordenou e Anahí assentiu com a cabeça, enrolada num lençol, no meio da cama.
Ele mal fechou o colete e saiu, descendo as escadas apressadamente. A guarda se fechou na frente da escadaria assim que ele passou batido, direto pro quarto de Suri. Mas a menina dormia profundamente, sua inocência intocada pelo barulho anormal. Guardas armados foram pra porta do quarto da menina e ele desceu pro térreo. Encontrou Christian e Robert lá.
Christian: Coincidência vê-los por aqui, cavalheiros. – Disse, sorrindo descaradamente, o cabelo bagunçado, a camisa pra fora da calça.
Robert: Estou realmente encantado. – Disse, debochado. Os cabelos de Robert estavam apontando pra todos os cantos, de qualquer modo – Que demônio foi aquilo?
Alfonso: Não sei, mas não me parece nada bom. – Se resumiu.
Christopher: Dulce Maria está furiosa. – Disse, se revelando no fundo do corredor – Isso não é um bom presságio para nada, acreditem. – Disse, passando a frente.
A cena seria cômica se não fosse trágica. Todos estavam descalços, despenteados, mal vestidos (Christopher nem se dera ao trabalho de colocar o colete), e com as caras amassadas. Quando chegaram a sala já havia um oficial lá, que explicou rapidamente a situação.
Robert: Ele atirou o que? – Repetiu, em um silvo.
Oficial: Havia uma catapulta, senhor. – Confirmou – Aparente é um rolo de corda, gigante.
Christian: Aparentemente? – Repetiu – Ninguém parou para olhar o que era?
Oficial: Está pegando fogo, senhor. Não há como se aproximar. – Christopher observava tudo, quieto.
Alfonso: Por onde?
Oficial: Willow Creek. – Informou.
Christopher: Eu não coloquei homens meus cobrindo aquela divisa? – Perguntou, tranqüilo demais pra ser saudável.
Oficial: Ainda assim, alteza, é um campo aberto. Estão atacando por lá. Enquanto brigam, a catapulta é puxada mais para perto. Meus soldados acreditam que o objetivo é atingir o castelo. – Encerrou.
Christian: Vamos plantar arvores! – Disse, rindo, debochado.
Robert: Quantos homens? – Perguntou, respirando fundo.
Oficial: Não temos como saber. Atacaram por todos os lados, e havia o alvoroço com a bola de fogo. Não temos um numero, mas preciso de reforços.
Alfonso: Ele está lá? – Perguntou, quieto.
Oficial: Não senhor. Só civis. – Alfonso assentiu. – Mas eles tem ordem de alcançar o castelo, estão tentando ultrapassar a fronteira com tudo.
Chritian: É uma missão suicida. Ele sabe. Colocou os homens para morrer por puro capricho. – Disse, passando a mão no cabelo. Estava tão bom antes disso!
Christopher: Pois muito bem. Envenene as flechas com querosene e toque fogo nelas antes de devolvê-las. Soe o alarde e chame os meus homens. – Ordenou, e o oficial assentiu – Prepare meu cavalo. – Disse, desgostoso, dando as costas. Bonito ia ser explicar isso a Dulce Maria.
Robert: Contenham o avanço, apaguem a bola de fogo. Precisarei do meu cavalo também. – Disse, antes de sair.
Christian: E só por precaução… – Disse, com um sorriso angelical – DESTRUAM a maldita catapulta.
Alfonso: Nós estamos indo. – Encerrou, e os dois saíram juntos.
Anahí aguardava, como fora ordenado. Dulce Maria havia se vestido. Kristen saía do banho. Maite estava quase dormindo de novo. Os sinos tocaram, o barulho estrondando por todo o castelo. Kristen suspirou, exaltada. Maite abriu os olhos, focando a parede. Anahí ge/meu, passando a mão no rosto. Dulce Maria olhou pro teto, um rosnado nascendo em seu peito. Maldito fosse.
Anahí: Você prometeu. – Disse, quieta, quando ele entrou no quarto. Alfonso suspirou.
Alfonso: Eu prometi… Mas ele está tentando tocar fogo no castelo, Cariño. – Anahi ergueu as sobrancelhas – Eu vou resolver isso rápido, eu prometo.
Anahaí: Nossa lua de mel estava tão perfeita. – Lamentou, aborrecida.
Alfonso: Me dê algumas horas. – Disse, se sentando ao lado dela – No final do dia, no mais tardar, terei resolvido isso tudo. Tem minha palavra.
Anahí assistiu Alfonso se arrumar as pressas. Odiava vê-lo com aquela armadura.
Enquanto isso, no andar debaixo…
Dulce Maria: Me dê um motivo razoável pra eu não quebrar o pescoço de alguém. – Disse, a cabeça caída pro lado, olhando pro nada. Christopher prendeu o riso.
Christopher: Porque eu estou mandando. – Disse, terminando de fechar a armadura, e ela suspirou.
Dulce Maria: Me dê outro. – Ele riu.
Christopher: Eu preciso ir. – Disse, se aproximando para beijá-la, mas ela se esquivou. Ele franziu o cenho.
Dulce Maria: Entregue esse beijo a Paul. – Disse, cinza de raiva, e saiu porta a fora. Ele sorriu, divertido.
Christopher: Dulce Maria, você está de camisola! – Alertou. Veio um grito em resposta no corredor.
Dulce Maria: APROVEITE O TEMPO PRA MEDITAR SOBRE COMO EU ME IMPORTO SOBRE ESTAR DE CAMISOLA! – Disse, quase histérica, e ele riu, apanhando a espada nos pés da cama.
Christopher: Dulce…
Dulce Maria: PORQUE AINDA NÃO FOI, CHRISTOPHER? – Perguntou, a voz já longe no corredor.
Christopher: E se eu morrer lá? – Perguntou, divertido, saindo do quarto. O som do riso dela ecoando pelo corredor o fez rir.
Era uma ameaça pior que qualquer grito.
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando os 4 reis saíram, juntos, o caos reinava. O fedor de queimado alcançava o castelo. Eles se dispersaram, precisavam ordenar os homens, apagar a bola de fogo e quebrar a catapulta. Christopher ficou no comando do exercito, sua ordem transparecendo logo em um rugido raivoso. Robert foi atrás da bola de fogo, que na tentativa de ser apagada agora rola ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 318
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45
Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22
obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08
essa web deixou saudades foi muito boa
-
duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36
OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU
-
_thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54
Foi emocionante do começo ao fim...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42
Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...
-
daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52
amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima
-
franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52
*-*
-
franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38
CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)
-
larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38
Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari