Fanfics Brasil - 179 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 179

25 visualizações Denunciar


Alfonso: Cigana. – Acusou, em um murmúrio, fazendo-a sorrir, e apanhou o rosto dela, a mão entrando em seu cabelo, puxando-a para um beijo. Ele a lançou na cama ao seu lado, e ela riu, deixando que ele atacasse seu corpo.


Dessa vez não houve preliminares; Alfonso parecia furioso. Ele apenas matou a vontade que ficara nos seios dela. Puxou o sutiã com uma mão só, como uma criança que desembrulha um presente, e se banqueteou, mordendo, sugando, sentindo. Os vermelhos já estavam acesos, os seios dela sensíveis, quando ele rasgou a saia que ela usava, se desviando de sua calça, se afundando no corpo dela em seguida. Ele parou um instante, perdendo um gemido abafado e ela arfou audivelmente com a invasão, olhando o dorsel da cama, todo o ar dos pulmões tendo sido expulsos.


Anahí: Tire isso. – Pediu, atordoada, puxando a camisa dele. Alfonso se ergueu um instante, puxando a camisa de qualquer jeito, beijando-a na volta.


 


O grito de Anahí morreu na boca de Alfonso quando ele voltou a se mover contra ela, tamanha a força. As costas dele não tinham mais espaço pra arranhões, mas recebeu. Ela cravou as unhas na cintura dele, no ponto onde os músculos de moviam com suas investidas, deixando a marca viva ali. Toda a irritação, toda a preocupação, tudo se tornou pequeno diante aquilo. Ele estava ali, era seu marido, sempre seria dela. Em um ponto Alfonso se sentou, trazendo-a pro seu colo. Enquanto guiava os movimentos dele, durante um tempo ele ficou com os olhos abertos, observando a expressão facial dela. Tinha os olhos fechados, o cenho delicado franzido, mordia a parte inferior do lábio. Então, subitamente, franziu mais o cenho, com força, os lábios se entreabrindo, a respiração suspensa por um instante, as unhas apertando seu ombro, e um gemido alto escapou dela. Alfonso sorriu, satisfeito por ter assistido aquele momento, e deu um beijinho no queixo dela, que abraçou. Ele notou que ela tremia. Minutos depois foi a vez dele, que se correu com o nome dela nos lábios. Ele rolou de lado, caindo de costas na cama com ela em cima do seu peito, e ambos ficaram quietos. Ele arfava, de olhos fechados. Anahí ofegava, as vezes perdendo pequenos gemidos baixos, meio tremula ainda. Demorou minutos pra que ele falasse.


Alfonso: Sua tia ainda é viva? – Perguntou, rouco, acariciando as costas dela. Anahí franziu o cenho com a pergunta.


Anahí: Eu acredito que sim. – Respondeu, amparando o rosto no peito dele de modo que pudesse olhá-lo. Ele ainda tinha os olhos fechados – Porque?


Alfonso: Quero lhe enviar flores, com um cartão de agradecimento. – Disse, um sorriso descarado nascendo em seu rosto, e ela riu – Com que idade ela te ensinou isso? – Perguntou, olhando-a.


Anahí: Idade o suficiente. – Resumiu, e ele riu – Porque? Quer que eu já comece a ensinar a Suri?


Alfonso parecia ter levado uma bolacha. Ele fechou a cara, erguendo a sobrancelha pra ela, que riu alto.


 


Alfonso: Quero que você dance mais vezes. – Disse, tirando o cabelo dela de seu rosto.


Anahí: Eu sei fazer mais coisas. – Disse, travessa. Ele ergueu as sobrancelhas.


Alfonso: O que? – Ela negou com a cabeça, sorrindo.


Anahí: Segredo. Na hora você descobre. – Provocou, e ele a apanhou pelos pulsos, jogando-a na cama, e ela ria gostosamente, se encolhendo.


Alfonso: Fala pra mim. – Pediu e ela negou. Ele abaixou o rosto, mordendo a barriga dela, que gritou – Fala, Cariño. – Ela negou novamente – Eu vou te morder inteira se você não falar. – Avisou. Ela negou novamente e levou outra mordida, na curva da cintura, o que a fez se encolher.


Aquela brincadeira durou vários minutos e inúmeras mordidas. Por fim ele tomou gosto pelas mordidas, e a brincadeira ficou séria, levando horas a frente. E no final, ela não falou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um mês e meio depois… Um mês e meio porque tudo estava muito bom, tudo estava muito bem, e ninguém queria terminar a lua de mel. Mas chegou a hora. Em resumo do ultimo mês, não houve um novo ataque, mas houve muito sexo em compensação. Ninguém viu ninguém durante esse tempo. Alfonso: Quer que eu mande traze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais