Fanfics Brasil - 181 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 181

1200 visualizações Denunciar


Anahí: Querido, não diga tolices. – A criada terminou de laçar o espartilho, indo apanhar o vestido. Dulce Maria ainda ria.


Dulce Maria: Alfonso, com todo respeito, meus parabéns e tudo mais, mas volte para sala. Já vamos descer. – Disse, empurrando Alfonso pra fora. Este encarou Anahí, que assentiu. Dulce Maria fechou a porta – Quem ve pensa que é pai de primeira viagem.


Anahí: Eu acredito que Marie não deixou Alfonso viver a gravidez dela. – Disse, passando as pernas pra dentro do vestido – Sempre o reprimindo, afastando, como se a gestação fosse uma doença, uma vergonha. – A criada subiu o vestido por ela, que o passou pelos braços.


Dulce Maria: Porque diz isso? Você a conheceu? – Anahí ergueu as sobrancelhas, olhando o chão, enquanto a criada puxava os cordões do vestido.


Anahí: Não. Intuição. – Mentiu – De qualquer forma, dessa vez ele vai acompanhar todos os passos. Ele merece isso.


Criada: Pronto, senhora. – Disse, pondo as sapatilhas de Anahí em frente aos seus pés. Anahí assentiu, liberando-a.


 


Anahí: Alfonso já sofreu muito. Mais do que justo, mais do que necessário. – Disse, apanhando a escova na penteadeira, se pondo a escovar os cachos.


Dulce Maria: Imagino. Tudo com Marie, e depois Suri sem poder andar… Perdoe, mas até mesmo quando pensou que teria que matá-la. – Anahí assentiu.


Anahí: Não posso dizer como sei, Dulce, mas Marie foi uma mulher desprezível. Tanto mulher quanto esposa. Alfonso não merecia. – Disse, e Dulce Maria assentiu – Acredite, não é despeito. Então Paul. Argh. – Disse, largando a escova. Pensar no sofrimento de Alfonso não era agradável – As vezes tenho vontade de matá-lo eu mesma. – Disse, quieta.


 


Dulce Maria: Acredite, eu teria o feito há meses… Se Christopher não fosse torcer meu pescoço caso eu o desobedeça de novo. – Disse, com uma careta, Anahí riu – Mas se um dia eu me bater com ele… Por acidente, em um lugar que não seja uma festa… Bom, você terá pelo que me agradecer. – Disse, dando de ombros. Anahí sorriu.


Então vieram vozes do outro lado da porta, cada vez mais altas. Pareciam brigar, ou pelo menos conversar, discutir algo. Anahí e Dulce Maria olharam a porta.


Kristen: Se fizermos um enxoval todo azul e for uma menina você vai encontrar um problema em mim, Maite. – Disse, a voz surpreendentemente ameaçadora. Dulce Maria ergueu as sobrancelhas, divertida. – Porque azul?


Maite: Porque eu quero. – Disse, absoluta.


Kristen: E se for uma menina?!


Maite: Então jogamos tudo fora. – Disse, simples.


Kristen: E o bebê fica sem roupa. – Disse, debochada.


Maite: Fazemos dois Kristen, pronto. – Kristen pareceu pensar.


 


Kristen: Três. – Houve uma pausa – Um rosa, um azul, e um misto. Com branco, amarelo, e outras cores.


Dulce Maria: Vamos, antes que elas resolvam fazer um quarto enxoval. – Anahí assentiu, e as duas saíram para a comemoração, rebocando Kristen e Maite no corredor.


No final Anahí se envolveria no enxoval. Dulce Maria ajudaria mais nos modelos que nas cores, mas ajudaria. E enquanto continuasse assim, tudo ficaria bem.


 


As horas se passaram, os dias se converteram semanas, e as semanas em meses. Alfonso quis lançar uma ofensiva no dia em que soube que Anahí estava grávida, acabar logo com isso… Mas Robert o informou que durante a gestação da rainha, todo o reino deve se apaziguar. Ou seja, não podiam atacar ainda. Apenas planejar. O bebê de Anahí teria mais roupas que qualquer outro bebê jamais fosse ter. Três enxovais caprichados, luxuosos, finos. Alfonso acompanhava cada pedaço da gravidez dela, fascinado, encantado. A barriga de Anahí crescia em uma velocidade impressionante. Marie nunca permitiu que ele visse a barriga dela descoberta, mas Anahí deixava, e ele gostava. Estava feliz, tão feliz quanto nunca pensara ser.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Se vê enorme. – Disse, deitado. Ela estava recostada em travesseiros (Observação: Alfonso lotou a cama de travesseiros. Pra a cabeça a dela, os pés, as costas, enfim.), e ele deitado com a cabeça na barriga dela – E mal tem cinco meses. – Disse, acariciando-a – Oi, amor. Anahí: Ele não t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais