Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA
Alfonso: Se vê enorme. – Disse, deitado. Ela estava recostada em travesseiros (Observação: Alfonso lotou a cama de travesseiros. Pra a cabeça a dela, os pés, as costas, enfim.), e ele deitado com a cabeça na barriga dela – E mal tem cinco meses. – Disse, acariciando-a – Oi, amor.
Anahí: Ele não te ouve. – Disse, acariciando a cabeça dele.
Alfonso: É claro que ele ouve, não diga tolices. – Ela riu de leve – Você me ouve, não me ouve, grandão? – Mimou, acariciando a barriga dela.
Anahí: Grandão. – Observou, sorrindo – Eu nunca vi ninguém com uma barriga tão grande, tão rápido. Minha mãe diz que é porque ele é saudável. – Disse, satisfeita.
Alfonso: Então é melhor assim. – Disse, virando o rosto pra beijar a barriga dela – Eu preciso ir. – Disse, desgostoso – Quer que eu mande trazer seu café aqui?
Anahí: Quero. – Disse, manhosa – Meus pés doem. – Ela fez bico, e ele beijou o bico dela.
Alfonso: Mandarei trazerem uma compressa. Está tudo bem? – Ela assentiu, sorrindo – Me sinto mal de deixá-la só.
Anahí: Só? Que bobagem sua. – Disse, com uma careta de deboche – Não te contaram? Eu estou montando um enxoval pra dez bebês. – Alfonso riu. – Assim que saíres este quarto estará um pandemônio, creia. – Alfonso sorriu, beijando-a levemente em seguida, repetidas vezes.
Alfonso se levantou, indo pro banho. Anahí ficou, abraçada ao filho. Estava tão feliz que nem podia calcular! Seu bebê era saudável, seu marido a amava… A vida fora doce com ela. Ela relaxou, ouvindo a água caindo no chuveiro, então se levantou, tirando a camisola (com dificuldade). Alfonso não viu quando ela entrou no Box. Estava de olhos fechados, a água caindo em seu rosto, descendo livremente por seu peito. Então ela o abraçou por trás, dando-lhe um beijinho no ombro.
Alfonso: Ei. – Disse, sorrindo, se virando pra ela – Vai acordá-lo com a água fria. – Repreendeu.
Anahí: Continuará dormindo, não seja turrão. – Disse, abraçando-o. A barriga entre os dois era um lindo empecilho, mas ele a acolheu, beijando-lhe a testa. – O que vai fazer hoje?
Alfonso: Agüentar Christian. – Brincou. Ela riu, beijando-lhe o queixo. Na verdade Christian descobrira dezenas de piadas sobre abstinência sexual, mas ele não diria isso a ela.
Anahí: Hum… – Disse, manhosa, se estreitando como podia – Sinto tanta falta. – Disse, dando-lhe um beijinho na maxilar.
Alfonso: Deus sabe que eu também. – Murmurou, beijando o ombro dela. Os dois não tinham mais relações até então. Nos dois primeiros meses tudo continuou normal. No terceiro começou a dificultar, até que no quarto ela estava grande o suficiente pra que os dois desistissem. Agora, no quinto, o bebê era grande e os seios dela doíam, pesados do leite que se acumulava. – Nunca pensei que seria capaz de dividir uma cama com você sem tocá-la. – Comentou, divertido.
Anahí: E eu nunca pensei que concordaria com um absurdo desses. – Respondeu, fazendo-o sorrir.
Alfonso: Quatro meses. Cinco. – Lamentou o acréscimo. Ela riu. Ele desceu a mão, alcançando a barriga dela, tocando-a ternamente – Não vejo a hora de tê-lo em meus braços. – Disse, fazendo uma pocinha de água com a mão e deixando-a cair na barriga dele – O que será, menino ou menina? – Perguntou, intrigado.
Anahí: Suri me pergunta se eu já sei todo santo dia. Não quer comprar bonecas de presente se for um menino. – Comentou e Alfonso sorriu. Ele se abaixou, beijando a barriga dela carinhosamente. Ele fazia isso sempre que ela se trocava: Acariciava o bebê, as vezes conversava, e lhe dava um beijinho. Ele encheu a barriga dela de beijinhos carinhosos. No começo ela sorriu, mas depois a respiração dele quente em sua pele… Ela apertou os ombros dele, respirando fundo. Alfonso olhou, confuso. Ela sempre deixou ele beijar o bebê.
Anahí: Eu vou deixar você tomar banho. – Disse, acariciando-lhe o rosto. Alfonso franziu o cenho, vendo ela se afastar, os cabelos molhados grudados nas costas, andando com cuidado pra não escorregar.
Alfonso: Ei. – Ele a puxou de volta delicadamente, com firmeza mais cuidando pra ela não se esbarrar em nada – O que foi? Se sente mal? – Porque ele sempre achava que ela estava se sentindo mal?
------*------
girlpear:Sim ele estará literalmente morto.Postado
tcfreitas:Amanhã lhe compensarei,mas vou adiantar algo tem um capitulo que não sei se ir gostar ("Paul mandará um capacho pegar Annie e Suri, e ele pegará"),As Luas de Mel acabaram mas não significa que as "Caliências" deles pararam,Poncho e muito ciumento quanto mais com as mulheres da vida dele(Annie e Suri).Beijos
evekyn:Acho que não tenho imaginação para os outros casais mas pensarei no teu caso,ao menos uma mini-fic dos de Vondy e Chaverroni.
framarmentini: kkkk`,mata qualquer um né?Postado
debaya:Obrigada Cariño, o Ucker tem medo de perder a Dul ai "cê" sabe né?Nossa Diva arrebenta.
-----*----
Até amanhã,Beijos,Comentem...
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Não. – Tranqüilizou – Eu só sinto sua falta. Não podemos. – Lembrou, tristonha, e ele entendeu. O corpo dela não estava muito normal com a gravidez: Uma hora ela estava feliz, e então irritada, ou histérica, ou com fome, ou com sono demais… E as vezes isso. Alfonso: Shhh. – Disse, pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 318
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45
Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22
obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.
-
maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08
essa web deixou saudades foi muito boa
-
duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36
OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU
-
_thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54
Foi emocionante do começo ao fim...
-
_thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42
Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...
-
daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52
amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima
-
franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52
*-*
-
franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38
CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)
-
larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38
Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari