Fanfics Brasil - 187 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 187

1106 visualizações Denunciar


Anahí acordou não sabia onde, nem quanto tempo depois. Era uma cabana de madeira, suja, empoeirada. Ouvia a voz de Suri gritando com alguém. Havia algo afiado contra sua barriga. Ela respirou fundo, os olhos se arregalando ao perceber que era uma espada. Estava sentada em um banco de madeira, seus braços estavam amarrados. Um homem alto, louro, forte, apontava a espada contra a barriga dela. Ela entrou em pânico.


Anahí: Não… – Ela tomou ar – Não, não, não, não, não, não, não, não, não, eu imploro! – Cuspiu as palavras, desesperada – Não faça isso, por favor.


XXXX: Eu tenho que fazer. – Rosnou, a espada ainda em posição. Ele tomou impulso com a espada, a lâmina afiada prestes a rasgar a barriga dela.


Anahí e Suri: NÃO! – Ele se retardou, e Anahí arfou.


Anahí: Não, por favor. – Ela estava quase chorando – Foi Paul, não foi? – O homem a encarou. Seus olhos eram absurdamente azuis. – Escute. Ele quer a mim. Me dê tempo.


XXXX: Tempo? – Perguntou, os olhos confusos.


Anahí: É, tempo. – Disse, tentando pensar – Alguns dias. Até eu ter o meu bebê. – Uma lágrima caiu dos olhos dela. Queria que ele tirasse aquela espada dali. – Eu… Eu posso forçar. – Ela franziu o cenho.


XXXX: Forçar? – Perguntou, incrédulo.


Anahí: É, forçar. Ele só tem 6 meses, mas se eu tentar forçar o parto, talvez funcione. Deixe o meu bebê nascer, entregue-o a Suri e deixe que ela volte para Alfonso. – Ela respirou fundo – Mate a mim, e leve a Paul. Só me dê alguns dias. – Disse, a voz fraca.


O homem parou por um instante, suspenso. Suri tentava roer as cordas, tentava se soltar, se debatia. Por fim ele suspirou, largando a espada, que caiu no chão, e deu as costas a ela. Anahí suspirou. Ele colocou as mãos nos olhos, e parecia ofegar.


 


Anahí: Você não quer fazer isso. – Percebeu, vendo-o. Agora, longe do pânico inicial, ela percebia que ele era jovem. Devia ter uns 18 anos, 20 no máximo. Ele grunhiu abafado. Estava chorando? – Tudo bem. Como é seu nome?


Matt: Matt, sua alteza. Matt Donovan. – Disse, se virando. Jovem demais.


Anahí: Porque está aqui, Matt? Seja qual for o trato que fez, Paul não o honrará. – Disse, tentando pacificar. Suri continuava tentando roer as cordas.


Matt: Eu não fiz nenhum trato. – Ele respirou fundo, se acalmando – Paul matou toda a minha família. Meus pais, meus irmãos, meus sobrinhos. Ele quis Vicki. Era minha irmã. Ela soube de ti, de que tinhas fugido e ele não desistira, então não relutou, se entregou a ele. Mas o desgraçado a matou em seguida. – Grunhiu. – Só me sobrou Caroline. Minha esposa.


Anahí: Ele a tem? – Perguntou, com dó.


Matt: Não. Está escondida, perto daqui. Está grávida, também. – Ele sorriu de canto – Paul prendeu a mim, mas eu consegui escondê-la antes de ser preso. – Ele respirou fundo – Me deu ordem para que eu a capturasse, e transpassasse sua barriga com a espada. Queria que eu deixasse o corpo aqui, ainda com a espada, para que Alfonso encontrasse. Mas eu não consigo. – Ele rosnou consigo novamente.


Anahí: Onde exatamente… É aqui? – Perguntou, olhando em volta. Não havia nada na cabana, só uma lareira apagada, e muita poeira.


Matt: A floresta após a fronteira. – Informou.


Anahí: Porque não se senta? – Perguntou. Tudo que ela podia fazer era acalmá-lo. Matt observou, então puxou uma cadeira e se sentou. – Me conte sobre Caroline.


 


Matt: Bom, Caroline é branquinha, tem os cabelos loiros, pouco abaixo dos ombros, lisos… Isso a irrita, pois ela gostaria de tê-los cacheados. – Ele sorriu – Ela é ciumenta, insegura, indecisa, mas é a mulher mais linda que eu já vi. – Anahí sorriu – Ela é romântica, é ótima dona de casa, meio meticulosa, muito carinhosa. Eu costumava levar um lírio para ela toda noite, quando voltava pra casa. É a flor que ela mais gosta. – Ele respirou fundo – Isso, é claro, antes de eu ter que escondê-la no mato. – Disse, desgostoso.


Anahí: Você é feliz. – Observou.


 


Matt: Eu era. Nossa casa não era muito grande, era o suficiente para mim e para ela, e ela estava sempre feliz, sempre sorridente. – Ele riu de leve – Teve um ataque para conseguir me contar que estava grávida, e depois começou a chorar.


Anahí: Matt. – Ela tentou se inclinar pra ele, mas as cordas a mantiveram - Matt, você sabe quem eu sou. – Ele assentiu – Sabe quem ela é. – Apontou com a cabeça para Suri, que lutava com as cordas – E sabe que se nós fizer algo, Alfonso irá até o inferno atrás de ti, e o matará da forma mais dolorosa que encontrar.


Matt: O que eu devo fazer?!


Anahí: Me liberte. Venha comigo para o castelo. – Matt riu consigo mesmo, em deboche, se levantando – Escute! Eu vou rogar perante a Alfonso, ele vai acolhê-lo, a tu e a Caroline.


Matt: Ele vai me matar. – Disse, debochado.


Anahí: Não vai. Alfonso não é assim. Suri, pare de morder isso. – Ordenou. A menina a olhou, surpresa, com um pedaço de corda preso na boca – Ele me escutará. Não permitirei que o machuque. Me leve de volta para casa. É sua única esperança. – Ponderou.


Matt: Porque está sendo gentil comigo? – Perguntou, estranhando.


 


Anahí: Porque você não precisa estragar sua vida assim. Você é jovem. Tem uma vida pela frente. Se me matar, Alfonso não vai demorar a encontrá-lo. Acredite em mim, você não quer enfrentar a fúria dele. – Explicou. – Me leve pra casa, Matt. – Insistiu.


Matt encarou Anahí, confuso. E se ela estivesse mentindo?


 ----*-----


framarmentini:kkkk`, esse Príncipe terá mais roupa que os próprios pais.Voce vai rir é agora com Suri,espera mais um pouco.


beca: Tu é muito esperta,Chutou e acertou,nada acontecerá com elas e com o bebê.


tcfreitas:Postei teus capitulos extras,relaxa menina ,nada acontecerá.Postado,Beijo


dessita:Obrigada flor,ele tentará.beijos


larissaponny:kkk`, a "menina" mal nasceu e tu já esta arrumando namorado para ela menina?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Todos irão buscar. – Alfonso tinha o rosto branco feito gesso, as expressões fechadas, o rosto sem vida. O dia morria, o céu nublado, dando a tudo um tom de cinza – Todos, sem exceções. – Anunciou. Havia gente ao perder de vista na frente do castelo, murmurando, atordoados. Tanto soldados quanto civis. A rainha su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais