Fanfics Brasil - 189 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 189

35 visualizações Denunciar


 


Suri: Me dê as mãos. Não solte por nada. – Ordenou, enlaçando os dedos com os de Matt. Ele apertou a mão dela. Era errado usar uma criança como escudo, mas não podia morrer agora. Então o que ninguém esperava aconteceu: Ela gritou – EU CONTINUO ESPERANDO POR AQUELE QUE VAI TER CORAGEM DE PASSAR POR CIMA DE UMA ORDEM MINHA!


Christian: Meu Deus. – Disse, abismado.


Dulce Maria: O que é isso? – Perguntou, descendo a escadaria.


Christopher: Nada. Volte para dentro. – Disse, tranqüilo.


Anahí: Dulce! Dulce, me ajude! – Implorou, desesperada. Dulce Maria adoraria ajudar, mas Christopher quebraria seu pescoço se ela interferisse.


 


Dulce Maria: O que há aqui?! – Perguntou, se irritando – Christian? – Perguntou, vendo que Christopher não responderia. Christian a chamou com o dedo. Ela segurou o vestido, descendo até onde ele estava, e ele começou a explicar.


Um dos soldados tentou soltar a mão de Suri. A menina desceu a boca no braço desarmado do soldado, mordendo-o com toda a força que encontrou. O sangue desceu, pingando no chão. O soldado recuou, atordoado. Não podia se defender, ela era a princesa.


Alfonso: Suri, eu estou perdendo a paciência. – Avisou.


Suri: Eu já perdi a minha faz tempo. – Rebateu. Anahí ainda tentava se soltar.


Anahí: Alfonso, ele poderia ter me matado, e não fez nada! Me trouxe de volta, sem nenhum arranhão, e me devolveu para você. Seja racional.


Alfonso: Uma boa ação não é capaz de redimir um crime. – Descartou.


Dulce Maria: Mas parece ser capaz de condenar. – Comentou, amparada em Christian. O caos estava armado.


Anahí: Você não sabe porque ele teve se fazer isso. Alfonso, por favor. – Pediu, se debatendo.


Alfonso: Tampouco me importa. MATEM-O, AGORA! – Rugiu.


Foi difícil. Os soldados avançaram. Suri olhou em volta. Dulce Maria encarou a menina, urgente, e alertou sem som: “O pescoço!”. Suri pulou no colo de Matt, como se fosse abraçá-lo, mas envolveu o pescoço dele com os braços, protegendo-o. Ninguém podia ferir a princesa. Ela já estava toda suja de sangue, e cada mão que tentava pegá-la levava outra mordida. Matt estava quieto, trêmulo. Anahí se debatia com toda a força que tinha. Era, resumidamente, o caos.


 


Anahí: O QUE ACONTECEU COM NÃO JULGAR ANTES DE CONHECER?! – Gritou, pra se fazer ser ouvida, e Alfonso a encarou. – Por favor.


Alfonso parou por um instante, observando a esposa. Ele respirou fundo, e olhou o alvoroço que eram Suri e os soldados, tudo para proteger o maldito homem. Por fim suspirou.


Alfonso: Soltem-no. – Disse, de cara fechada. Os soldados se dispersaram – Ele será julgado.


Suri: Eu tenho sua palavra? – Perguntou, descendo do colo de Matt, o queixo inundado de sangue, que descia manchando seu vestido. Dulce Maria sorriu de canto, observando. – Perante todo o reino. – Ela elevou a voz para que todos ouvisse. O silencio era opressor – Meu pai, eu tenho sua palavra de que não matará esse homem antes que ele tenha um julgamento justo?


Anahí: Tem minha palavra. – Disse, e todos ouviram. Alfonso suspirou, duas lágrimas caíram por seu rosto – Prendam-no. – Ordenou, então olhou a esposa – Soltem-a.


Anahí tropicou, mas não foi pros braços do marido. Ela desceu até o ponto onde Matt estava sendo algemado.


Matt: Obrigado, alteza. – Agradeceu, sincero.


Anahí: Você poupou minha vida. – Agradeceu. – Alfonso só está com raiva. Não tema, nada lhe acontecerá. – Matt a encarou – Ele não vai matá-lo, e como prova de minha gratidão conseguirei asilo para tu e para Caroline, a salvo, aqui no reino. – Matt soluçou, caindo no choro, então se ajoelhou. Estava algemado, as mãos nas costas – Shhh. Ficará tudo bem. Eu prometo.


Matt: Obrigado. Muito obrigado. – Então ele abaixou o rosto e beijou os pés dela. Alfonso observou a cena, quieto.


 


Anahí: AGORA EU QUERO QUE TODOS ME OUÇAM CLARAMENTE. – Disse, o rosto repentinamente duro – ESSE HOMEM NÃO DEVE SER TORTURADO SOB NENHUMA HIPOTESE. ESSA É A MINHA ORDEM: ELE AGUARDARÁ JULGAMENTO NAS MASMORRAS, E NINGUÉM O MACHUCARÁ. A PESSOA QUE ME DESOBEDECER IRÁ PARA A FORCA POR MINHA ORDEM. – Encerrou. Os súditos se curvaram em reverencia.


Christian: O poder da realeza está começando a dominar o sangue dela. – Comentou com Dulce Maria, que assentiu, divertida.


Anahí: Se levante. – Disse, e Matt se levantou – Ficará tudo bem. Tu tens minha gratidão.


Alfonso: Levem-no. – Ordenou. Matt foi levado – Suri. – A menina o encarou. – Você está de castigo até que o sol fique negro. Não vai sair do quarto, não vai ver ninguém. – Disse, os olhos parados na filha – Suma da minha vista. – Suri passou por ele, muito digna, subindo as escadarias. – E tu. – Ele se virou para Anahí – Ficará deitada, em repouso, daqui até que o bebê nasça. Fui claro? – Anahí assentiu. – Suma daqui.


Anahí: Não me mande sumir. – Ela o abraçou, beijando-lhe o queixo – Vou precisar de ajuda, pra tomar banho, me alimentar… E eu não quero ficar só. Venha comigo. – Pediu, acariciando o rosto dele, enquanto o encarava.


Alfonso: Voltem todos para suas casas. O problema foi resolvido. – Ordenou.


Robert: Graças a Deus, nosso senhor. – Suspirou.


Alfonso: Porque eu não consigo te dizer não? – Perguntou, o rosto fechado, mas acariciando a maçã do rosto dela. – Vamos, venha para dentro.


Tudo resolvido. Por enquanto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dias depois… O conselho se reuniu para o julgamento de Matt. Alfonso estava irredutível; sua raiva passara, mas o susto ainda o assombrava, e ele queria a morte do rapaz. Robert preferia procurar saber antes de agir. Christoppher não via necessidade de matar, e Christian não estava dando à mínima. No momento em que iam começar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais