Fanfics Brasil - 190 `Apenas mais uma de amor` Finalizada

Fanfic: `Apenas mais uma de amor` Finalizada | Tema: Anahí e Alfonso-AyA


Capítulo: 190

1139 visualizações Denunciar


Dias depois…
O conselho se reuniu para o julgamento de Matt. Alfonso estava irredutível; sua raiva passara, mas o susto ainda o assombrava, e ele queria a morte do rapaz. Robert preferia procurar saber antes de agir. Christoppher não via necessidade de matar, e Christian não estava dando à mínima. No momento em que iam começar a discutir…


Christopher: Podemos resolver isso logo? – Perguntou, olhando a mesa – Ainda temos que fazer a ronda, e eu quero voltar antes que essa chuva caia, e antes do anoitecer. – Disse, quieto.


Anahí: Perdoem o atraso. – Disse, entrando na sala. Usava um vestido azul água, segurando o tecido das pernas.


Alfonso: Como você desceu as escadarias? – Perguntou, exasperado.


Dulce Maria: Bom dia. – Respondeu, se mostrando atrás de Anahí.


Alfonso: O que está fazendo aqui, Anahí? – Perguntou, se virando.


Anahí: Eu sou a testemunha. Eu vivi o fato que vai ser julgado, logo, eu tenho que estar aqui. – Christian puxou uma cadeira pra ela, que se sentou com cuidado. – Obrigada, Christian. – Ele assentiu com a sobrancelha. Anahí suspirou. Não se sentia bem desde a madrugada, não dormira nada.


Christopher: Muito bem. Diga o que tem a dizer, Anahí. – Disse, se virando.


Anahí: Matt me raptou, sim. – Anahí fez uma careta debochada – Mas não teve coragem de me matar.


Alfonso: Se não ia ter coragem de matá-la, porque a levou? – Insistiu.


 


Anahí: Porque estava preso! – Ela respirou fundo – Paul matou toda sua família, os pais, a irmã, todos, e ele estava preso. Só conseguiu sair porque recebeu a ordem de me matar. – Contou. Anahí estava meio tonta. – Tem uma esposa, Caroline, que está em uma cabana no mato, grávida, foi a única que ele conseguiu salvar. Alfonso, por favor. – Alfonso a observava, impassível – Estou rogando por ele. Se o matar, a esposa dele morrerá de inanição, junto com o bebê, esperando por seu retorno. É crueldade demais, principalmente por quem poupou minha vida e a de Suri.


Christian: Não vai dizer nada? – Perguntou, achando graça do silencio de Dulce Maria. Esta tinha uma aparente preocupação no rosto, uma angustia, e olhava a barriga de Anahí fixamente.


Dulce Maria: Eu não estava lá. – Respondeu, distante.


Anahí: Estou implorando. Não o matem. – Pediu, respirando fundo – Peço que dêem asilo a ele e a esposa. – Christopher ergueu a sobrancelha. Ai já era demais – Eu coloco minha mão no fogo de que ele não criará problema. Ele é jovem, só quer ter o filho dele em paz. Por favor.


Christian: Deliberemos. – Disse, parecendo entediado.


Alfonso: Conhecem meu voto. – Disse, quieto.


Robert: Ele não lhe fez mal algum? – Anahí negou – Então não há necessidade de matar o homem.


Christian: De acordo. – Disse, tranqüilo – Christopher?


Christpher: Deixem-no em paz. – Anahí suspirou, agradecendo com o olhar.


Todos se levantaram, rumo as masmorras. Dulce Maria tinha o olhar distante, enquanto se levantava. Christian apanhou a mão dela, fazendo-a rodopiar, como em uma dança, então a inclinou para trás. Ela riu.


Dulce Maria: Chay, eu sou uma mulher casada. – Riu, encarando-o. Ele ergueu as sobrancelhas de modo debochado.


Christian: Então temos algo em comum. – Brincou, pondo-a de pé novamente. Ele riu, saindo dali, e ela foi atrás.


Anahí não tinha boas lembranças das masmorras. Na ultima vez em que estivera ali, passara pelos piores dias se sua vida. Ao abrirem a porta ela entrou na frente. Matt estava sentado no monte de feno onde ela passara sua ultima noite ali, ainda algemado com as mãos nas costas. Ele ergueu o rosto, assustado, quando todos entraram. Anahí se aproximou, e ele se levantou, tropeçando. Estava ficando fraco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Carlaaya

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Matt, onde está Caroline? – Perguntou, olhando-o. Alfonso observava a distancia. Matt: Não sei explicar, alteza. Só sei chegar lá. – Ele respirou fundo, ansioso – A senhora conseguiu perdão para ela? – Anahí sorriu – Podem me algemar mais, me amarrar, eu os levo até ela, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 318



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mannu Postado em 25/09/2019 - 21:33:45

    Oi boa noite, eu simplesmente amei ler essa história e queria saber se você poderia me autoriza a adaptar a mesma para os personagens Christian e Anastásia.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:22

    obs - desculta ta flo se to incomodando rsrs [WEB] Entre el Amor y El Odio - AYA http://fanfics.com.br/fanfic/41683/web-entre-el-amor-y-el-odio-aya-ponny Gente eu estou postando essa web,ela não é minha mais é muito boa, espero que gostem.

  • maria_cecilia Postado em 08/01/2015 - 01:11:08

    essa web deixou saudades foi muito boa

  • duplavondy Postado em 22/10/2014 - 15:41:36

    OI QUERIA SABER SE POSSO ADAPTALA PARA VONDY? SE EU PODER MI AVISA!! 051 96532251 ESSE E MEU WATS BJU

  • _thainaoliveiraaya Postado em 12/06/2014 - 03:05:54

    Foi emocionante do começo ao fim...

  • _thainaoliveiraaya Postado em 02/06/2014 - 00:29:42

    Cheguei agora , mas pela sinopse já amei...

  • daninha_ponny Postado em 01/06/2014 - 20:04:52

    amei amei amei o final e claro toda web ...bjos até a próxima

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:52

    *-*

  • franmarmentini Postado em 01/06/2014 - 12:37:38

    CARLA...vou sentir saudades de vim ler a fic* do poncho da any e de todos os outros personagens.... ;/ que pena que acabou....poxa mas fazer o que né...vou ficar aguardando ansiosamente a próxima fic* bjus ;)

  • larissaponny Postado em 31/05/2014 - 21:17:38

    Parabens Carla pela web amei muito muitooooo mesmo e obrigada por trazer para nos uma historia linda.E vc q me aguarde na proxima fanf bjs Lari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais